sexta-feira, 3 de julho de 2015

Gintama° - Episódio 13

Te vira moleque.

ALMOÇO DE FAMÍLIA!


No episódio anterior: Foi o fim do arco da troca de sexos, a turma fez Kabukicho voltar ao normal, mas eles foram os únicos que permaneceram trocados. Aceitando suas novas vidas, a maioria da turma seguiu seu rumo com seus novos sexos, inclusive as garotas do Shinsengumi viraram cortesãs. Ginko descobriu onde o Dekkoboko ia atacar e chamou todos para acertar as contas, e no fim, todos voltaram ao normal. Mas a Goriko bem que podia ter permanecido como Goriko...

É assim que se faz!

 A abertura mudou mesmo, não foi trollagem! Como todas as aberturas de Gintama, ficou muito legal, já mostra alguns personagens novos que devem aparecer em breve, e também algumas imagens mostram que deve ter arco do Sakamoto no meio. Eu ainda prefiro a abertura anterior, mais animada, mas essa nova é muto bem-vinda, e sei que depois de alguns episódios vou me acostumar mais com ela hehe.

 Novamente um episódio do Seita. E o moleque já tem uma paquerinha na escola, pelo visto esse vai ser popular como a mãe. Quem será que ele espera enganar tentando camuflar uma baita revista com aquele livrinho? Esse ainda tem muito o que aprender.

 Não é surpresa o Seita não comer todo o almoço, a Hinowa prepara comida pra escola inteira! Desse jeito o Seita vai ficar do tamanho da Tenko...

Isso me lembra um pouco de Tekken...

 Incrível como a Tsukuyo entendeu perfeitamente o problema, ela já pode ser mãe! É, acho que ser mãe ainda não, pois colocar uma armadilha no meio do almoço não algo muito saudável. Eu pensei que o Seita tinha quebrado os dentes!

 Foi meio estranho a Sacchan chamar a Tsukyo de cortesã, sendo que ela não é cortesã, e sim chefe da guarda. Aliás, o que a Sachan faz ali? Pelo visto após a troca de sexos, a Sacchan ficou amiga da Tsukuyo.
 A Sacchan se propondo a fazer o almoço do Seita, não tem como isso não dar merda, mas pelo menos foi uma merda bem menor do que eu esperava. Quando o Seita abriu a marmita, eu já esperava algo bem obsceno, no estilo Sacchan, mas foi algo apenas estranho com uma mensagem bizarra. A fama do Seita ia ficar ruim se pensassem que a mãe dele é masoquista.

Quem diria que tem mais do que apenas sacanagem nessa cabeça...

 É uma pior que a outra, a Kyubey não faz almoço, ela manda um monstrengo pro Seita "caçar" e fazer dele seu almoço, mas quem quase virou almoço foi o próprio Seita, e ainda tem que aguentar aquelas mensagens bizarras no final, coitado moleque hahaha!

 Ok, eu falei sobre saber que a Sacchan fazendo almoço ia dar merda, mas temos que pensar que isso é Gintama, então qualquer garota que for fazer o almoço vai dar merda! E a Otae, que é a garota que parece (ênfase nesse parece) a garota mais delicada, com certeza não vai fazer um almoço normal. Na verdade, ela é tão monstrenga que nem faz almoço, só deixa uma mensagem que traumatizaria qualquer criança! HORY SHET!

 Ainda bem que sobrou a Kagura pra DEVORAR O ALMOÇO DO SEITA! E ela devorou até o monstrengo da Kyubey, e eu já estava preocupado que ela devorasse o Seita também!

💗

 Palavras cruéis do Seita para a Hinowa, ainda bem que ele se deu conta que fez merda. O tamanho do almoço que a Hinowa prepara representa o tamanho do amor dela, que é gigante. Que bom que o Seita se deu conta disso com as palavras da garotinha.

 Assim como o episódio anterior, esse foi mais voltado para os sentimentos, claro que sempre com aquela dose básica de humor. O episódio foi melhor do que eu esperava, gostei principalmente do final com o Seita chutando a porta e dividindo o almoço com a galera. Mas para o azar da criançada, no meio tinha comida preparada pela Otae!

 Ah legal que o encerramento é do Sadaharu, ele também merece espaço XD

 No próximo episódio começa um novo arco, acredito que esse vai ser de porrada, e pelo lance de shinigami deve ter um monte de coisa de Bleach hehe.

Frase do episódio: "O pai está na geladeira, enão não abra de jeito nenhum." by Tae Shimura

Até o próximo episódio de Gintama°! E o Sugita ficou mesmo com férias estendidas hahaha!

2 comentários:

  1. Desde quando a coisa virou Toriko? A Kagura é mesmo uma super garota. Ou é só fome mesmo?

    Estava de olho na Hinowa desde aquele outro episódio da aula de história, mas agora percebo que ela faz o meu tipo. Isso sem falar que no fim ela era a menos anormal de todas. Pena que ela é Oiran... Quero dizer, a competição deve ser acirrada. E aquela coisa com energia negativa é coisa da Otae?!

    A nova abertura e o novo encerramento agora têm um clima mais ameno. Gostava dos anteriores, mais zoados, mas talvez por terem sido os primeiros que eu vi. E acho que o Sadaharu já ocupa bastante espaço... físico. Quem não conhece ia achar que o cachorrinho era pequeno e achar o encerramento bem fofo.

    Esse é outro episódio que me fez rir no começo e chorar na segunda parte. Gintama é mesmo genial!

    SUGITA! VOLTE PARA NÓS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Eu não conheço muito de Toriko, mas bem que desconfiei que talvez tivesse alguma coisa relacionada, deve ser o monstrengo hehe.
      As duas alternativas sobre a Kagura estão corretas. Ela é super forte, e também é super esfomeada :D

      A Hinowa é bem chamativa mesmo, não é à toa que ela já foi a cortesã suprema de Yoshiwara. Quanto a competição para um encontro com ela, tem que disputar apenas com o Housen, que é um dos personagens mais fortes de Gintama, se bem que agora que ele se foi a coisa deve estar bem tranquila.
      A Otae é uma cozinheira top, a comida dela é de morte!

      A abertura anterior era mais zoada mesmo, acho que é por isso que eu gostava mais dela também. Ah, mas o Sadaharu é fofo, na verdade, é fofão hehehe.

      Você já foi tomado pelo universo Gintama, agora é só aproveitar XD

      O Sugita agora deve estar curtindo as férias na Bahia, bebendo uma água de coco na beira da praia...

      Abração!

      Excluir