quarta-feira, 29 de julho de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 3


O mais brutal de todos os peidos!


No episódio anterior: Por causa de algumas cagadas do diretor, a Mari descontou sua raiva nos losers, que ficaram sem seu dia de folga. Kiyoshi foi o primeiro a pensar em planos de fuga, para poder passear com a Chiyo, e ele se aliou ao Gakuto. Parte do plano da dupla envolve distrair a Hana, e sem querer Kiyoshi acaba resolvendo com uma dose de urina...

Se já é assim normalmente, imagina se ela descobrir os planos de fuga...

 Rapaz esse episódio foi de se cagar (olha a piada) de rir!
 O diretor curte mesmo uma brasileira hehe! Me pergunto se essas fotos são de mulheres que ele conheceu de verdade, ou ele deu nome para os traseiros só para ter mais intimidade, pelo estilo estranho desse diretor acho que a segunda opção é a correta.

 O Gakuto é muito ninja, já tinha preparado até armadilhas! Se a Meiko descobre ele tá fodido!

 Às vezes eu tenho a impressão de que a Meiko não tem noção de que ela é uma garota extremamente atraente (pra não dizer outras coisas), ela aparece em trajes bem provocantes na frente dos caras, faz exercícios bem balançantes na frente deles, ela não parece muito incomodada quando algum deles cai de cara nos peitos dela, assim como não se importa de sentar na cara dos malucos. Como o Shingo disse, os peitos e a calcinha dela estão sempre aparecendo. Posso estar errado, mas talvez por ela estar muito acostumada a conviver com garotas, ela não sabe os efeitos que ela causa nos homens. E eu até espero estar certo, pois esse detalhe daria um diferencial interessante na personalidade dela.

Dessa vez até deixei uns espaços adicionais pra colocar umas imagens bonitas da Meiko <3

 E que bela secada os losers deram na Meiko! Se for imaginar a situação na vida real, é quase impossível para um homem não dar uma "admirada" hehehe. Por falar na beleza da Meiko, parece que deram uma "up" no rosto dela, eu já achava bem desenhado, mas agora parece ainda melhor, ela está com um rosto muito bonito. Aliás, será que a Meiko dorme na prisão? Afinal, ela ouviu a confusão dos losers quando o Gakuto estava descontrolado.

 O grande destaque do episódio com certeza foram as confusões do Shingo com o Kiyoshi e o Gakuto, ele pensando que os caras são gays foi pra matar de rir! As situações foram muito bem montadas e dirigidas, o staff está de parabéns!

 Aquela pisada da Meiko na bunda do Kiyoshi, OUCH! Acho que até eu senti, PQP!

Esse exercício é dos bons!

 Momento já sei que vai dar merda: Os caras vão pra mesma sala de aula das garotas. Mas a coisa foi ainda pior que o esperado, o Gakuto forçou ao extremo, o cara conseguiu peidar tão brutalmente que se cagou! Tá louco, esse anime é bizarro demais (por isso que é bom) hahahaha! Tudo por algumas figuras, esse é um verdadeiro colecionador! Mais engraçado depois é os caras achando que o Gakuto tá frouxo porque o Kiyoshi tá abusando demais.

 O diretor só ferra os caras indiretamente, primeiro fazendo eles perderem a folga, agora tapando o buraco de fuga.

Essa imagem com essa frase, fica um pouco sugestivo...

 Agora que tudo parece perdido, Kiyoshi parte para um plano desesperado. Acho que se o Kiyoshi conseguir fugir, parte do plano deve ser passar em casa pra trocar de roupa e pegar dinheiro, pois se ele não fizer isso vai ficar com a roupa de preso (agora vai ser roupa de garota) e não vai ter dinheiro pro metrô e pra comprar as figuras, então esse plano é ainda mais complicado. Outra coisa que eu fico pensando é se os corvos da Mari não estão de olho no plano dos caras.
 E agora que o Gakuto enlouqueceu de vez e partiu pra cima da Mari, fica a dúvida de que tipo de merda isso vai dar!

 O anime está com um ritmo bem acelerado, isso é ótimo, nenhum momento é monótono!

 Até o próximo episódio do cada vez mais divertido Kangoku Gakuen!

2 comentários:

  1. Essa eu também morri de dar risada! Aqueles momentos no chuveiro... Lá também tem essa de não ser bom pegar o sabonete quando cai no chão em um chuveiro público. Aquela do Gakuto cagando no meio da aula também foi impagável!

    Eu sabia que o diretor ia fazer algo para melar o plano. Achei que o lugar onde ele despejou concreto dava para o aqueduto que o Kiyoshi ia usar para a fuga, mas a coisa foi bem mais direta.

    Acho que o Gakuto tem algum plano para fazer o que fez na última cena. Só não consigo imaginar o que possa ser. Talvez seja uma jogada para desestabilizar a Mari e tirá-la da jogada, mais ou menos como foi com a Hana...

    E agora eu vejo que o Gakuto é macho. Fazer tudo aquilo por um bofe... digo, por um amigo... quero dizer, pela figura exclusiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Essa do sabonete acho que é universal hehe! Eu achando que o Gakuto só ia dar um peido, mas o cara foi muito além!

      Esse diretor acaba sendo o maior inimigo dos caras, mesmo que ele mesmo não saiba hahaha!

      Também acho que ele tem algum plano, mas com certeza é um plano bem insano, pois agora ele vai ficar na mira da presidente, e a Meiko não vai deixar barato o que ele fez, sinto que o Gakuto vai levar uma surra brutal.

      Macho que é macho luta por suas figuras XD

      Abração!

      Excluir