segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Aho Girl - Episódio 5


O PODER SUPREMO DA AHO MÃE!


No episódio anterior: O delinquente Ryuuichi Kurosaki virou um soldado de Yoshiko, e seu objetivo era fazer amizade com Akkun, mas as coisas não saíram como ele esperava. Yoshiko causou em um show dos Pachi Rangers quando Nozomi foi "capturada" por um monstro e Yoshiko usou seus poderes de Aho Ranger para salvá-la. A professora tentou salvar Yoshiko da Ahoguice, mas um único momento de fraqueza foi o suficiente para destruir a pobre professorinha, que foi consumida pelas trevas da Ahoguice e buscou conforto em Akkun, que teve que recusar os carinhos da mulher mais velha. Para o aniversario de Akkun, Yoshiko teve a brilhante ideia de invadir seu quarto, junto com Sayaka e a Presidente, o que resultou em a dupla de idiotas fazendo idiotices e Sayaka só se ferrando...

Opa, acho que já vi isso em Chapolin!

 Chegaram as férias de verão! Por isso, nada de abertura incrementada, precisamos economizar para as férias! Deixa a plaquinha lá que tá de bom tamanho!

 Agora eu entendo porque o Akkun tem armadilhas na sacada, a Yoshiko pula direto hehehe. Pena que parece que o Akkun não refez a armadilha depois que foi desarmada pela Sayaka.

 Akkun não manja de irmãzinhas mesmo, quase partiu o coração da Ruri falando mal das meninas mágicas. Mas no final das contas, até o Akkun já estava curtindo o filme das Prechure! É por isso que dizem que meninas mágicas não são só para crianças.

Pensar que a Ruri perdeu a melhor parte...

 Mas não adianta o filme ser bom se você nem consegue assistir direito. Levar a Yoshiko para o cinema consegue ser pior do que levar o Chaves para o cinema! O Akkun até lembrou de levar a fita adesiva, mas esqueceu a maracugina, e acabou descontando até na pequena Ruri, que abriu o berreiro. E lógico que nisso a Yoshiko já piorou tudo! Akkun teve que tomar medidas extremas e apagar as duas garotas, mas ele calculou mal, saiu bem na hora que as Prechure triunfaram. A Ruri perdeu o momento heroico...

 Palmas para o Akkun que conseguiu fazer uma baita lavagem cerebral na Ruri e fez ela pensar que nunca foi ao cinema assistir Prechure. E ainda bem que a Yoshiko só delirou com a história do teletransporte, o mundo não está preparado para uma Yoshiko com esse tipo de poder!

 Putz, pior que Yoshiko é sortuda, ganhou uma viagem para Acapulco as termas! Pior que vai toda a turma maluca para o passeio. Quantas viagens a Yoshiko ganhou afinal?

 Chega a dar certa pena do Akkun, ele não tem outra escolha a não ser aturar esse bando de paspalhos. Não tem como ele recusar agora que a Sayaka acabou com ele, e o pior é que ela nem fez por mal, ela apenas seguiu sua lógica inocente.

Desistam, o poder da Aho Mãe é mais de 8000 mil!

 A Presidente consegue até mesmo imaginar o Akkun com o estilo Sugita sedutor hahahaha! Pena que a alegria dela durou pouco, pois quando a poderosa Aho Mãe entra em cena não tem mais pra ninguém! A Aho Mãe com é maluca, mas burra ela com certeza não é! Ela não vai deixar passar a chance de ter um genro promissor como o Akkun, mesmo que para isso ela tenha que esmagar as periguetes que o rodeiam.
 A Aho Mãe é uma poderosa completa, com as melhores técnicas de trollagem, o mais alto poder de combate, e uma surpreendente técnica de enganação! Ninguém foi páreo para ela! Não é à toa que a Sayaka ficou escondida...

 É o primeiro episódio que deixa uma continuação no ar. Yoshiko e a Aho Gangue vão tocar o terror na praia. Akkun, essa é sua chance de fazer a Yoshiko "sumir" no mar, se é que você me entende. Ninguém precisa ficar sabendo.

 Até o próximo episódio de Aho Girl!

2 comentários:

  1. (Gozado... Não devia ser Madoka? Bom, aí não dava para a Ruri entrar...) Er... Akkun. Nesse tipo de filme as crianças fazem torcida, sim. E balançam aquelas luzinhas e... Bom, deixa pra lá.

    Pior que calhou bem, já que a Aoi Yuuki estava empolgada por causa do episódio da semana passada de Precure. Ela comentou que sente os efeitos até agora, pois até saiu sangue do nariz... Com isso ela conseguiu a tensão necessária para este episódio.

    Fico pensando de que lado a Sayaka está afinal. Foi golpe baixo isso para convencer o Akkun a ir para a viagem a Acapulco... digo, às termas. Não tanto quando a Yoshiko, mas ela também é boa de papo.

    No Japão dizem que "mãe é forte", mas isso é ridículo! A coroa (GHUHAH!), perdão a mulher é rápida e forte! Conseguiu escapar numa boa do mata-leão do Akkun! E ela conhece tudo quanto é golpe baixo, inclusive o "Tarado!".

    E é uma boa ideia essa de dar um sumiço na Yoshiko. É só que eu sinto que ela voltaria ainda assim. E mais forte... ou mais imbecil... Ah, dá na mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Acho que no Ahoverso existe amalgama de Madoka e Precure hehehe. Akkun é tão vidrado em estudar que esquece de pesquisar sobre esse tipo de entretenimento, coitada da Ruri...

      Acho que quando se trata de interpretar a Yoshiko o nariz dela deve estar sempre sangrando, pois ela deve ficar tão louca que deve bater de cara no microfone hahahaha!

      Acho que a Sayaka apenas foi sincera, de seu jeito inocente. Acho até que tem certa verdade no que ela falou hehehe.

      A Aho Mãe massacrou a molecada! Nem mesmo o Akkun foi páreo! O mais engraçado é que ela usa o truque do "Tarado!" mas depois já arremessa o moleque com seu poder hehehe.

      Pior que é capaz da maré trazer de volta, ou mesmo os tubarões devolverem porque não aguentaram ela!

      Abração!

      Excluir