domingo, 27 de agosto de 2017

Aho Girl - Episódio 8


STALKER TEM CURA?


No episódio anterior: A professorinha tentou ajudar Yoshiko novamente, e novamente acabou deprimida por causa de amor. Para ajudar a professorinha, Yoshiko se disfarçou de Yoshio, e seduziu a professorinha, deixando ela um pouco mais confiante. Yoshiko e Akkun discutiram por causa do nome do Aho Dog, o que só deixou Aho Dog deprimido e não resolveu nada. Na sala de aula, Yoshiko abordou umas gyarus, que a sacanearam em um jogo de esconder. Mas as gyarus ficaram arrependidas após Yoshiko ficar 3 dias desaparecida, escondida pois ainda estava na brincadeira. Parece que agora Yoshiko tem novas pessoas para importunar...

Tô vendo que vão infernizar o namoro dessa garota...

 Opa, dessa vez a abertura está nas mãos, ou melhor, nas patas do Aho Dog! Não teve nem espaço pra Yoshiko! Foi se meter e acabou expulsa, e ainda com a calcinha aparecendo hehehe.

 A Yoshiko se encantou mesmo pelas gyarus, e agora vai longe incomodando elas. E se tem algo que a Yoshiko gosta é de se intrometer em relacionamentos, então a garota que tem namorado vai ser infernizada. Aliás, nunca falam os nomes dessas gyarus, então tive que dar uma pesquisada para saber os nomes! Akane Emura (cabelo vermelho/rosa), Kii Hiragi (loira), Kuroko Shiina (morena). Agora sim XD

 Pelo menos agora a Yoshiko está se enturmando com as garotas. Se bem que mesmo assim elas não devem ter muita paciência com ela, afinal, ninguém tem. E Yoshiko é intrometida demais, vai deixar a Kuroko traumatizada rapidinho!

Só não vai ficar viciada como certas garotas que já passaram por esse blog, por favor!

 Opa, aqui nesse blog já fizemos um curso intensivo sobre guloseimas, então disso a gente entende! E pelo visto a tiazinha da loja de doces também fez o curso intensivo, pois ela tem altas estratégias para vender seus doces. A Nozomi é do tipo que prefere qualidade do que quantidade, ela vai logo no mais caro e fica satisfeita hehehe. Ok, está aprovada! Será que a Hotaru gosta de Pochi- também? Pff, nem precisa perguntar...

 Estava demorando para a Presidente abestada aparecer! Já estava sentindo falta das idiotices dela hehehe. Pô, ela já imagina como vai ser a vida de idosa dela ao lado do Akkun hehehe. Sugita idoso é o melhor, lembra Gintama quando o Gintoki vira um vovozinho no arco de Ryugujo hahahaha!

 Jamais esperava que a Sayaka fosse dizer na cara da Presidente sobre ela ser stalker! Pelo visto a Sayaka está se soltando, talvez ela ainda seja capaz de salvar esse mundo! Não, me enganei, ela não é capaz não. Sayaka não teve pulso para segurar a loucura stalker da Presidente, ela quase conseguiu, mas seu coração mole acabou falando mais alto e acho que agora ela piorou ainda mais a situação falando que o Akkun está quase apaixonado. Agora mesmo que a Presidente não para mesmo.

Pelos Deuses! Sayaka, o que você fez?!

 O Aho Dog ganha cada vez mais espaço na série! Dessa vez ele foi até a mansão da Sayaka conhecer a cadelinha Pome-chan, sua primeira paixão. Mas Aho Dog é um cagão e não sabe se comportar na frente de uma garota! Sorte a dele que parece que a Pome-chan também estava interessada, pois se depender da Yoshiko essa paixonite não vai pra frente, já que ela entende tudo errado. Torcemos por você, Aho Dog!

 Até o próximo episódio de Aho Girl!

2 comentários:

  1. (Será que eu estou bem? Estou vendo calcinhas, mas não sinto nada. E isso tem acontecido em vários desenhos ultimamente...)

    Elas podem ser gyaru, mas o coração é puro. O que a Yoshiko fez foi o cúmulo da falta de semancol! Engabelou a coitada da Kuroko para depois expor ao ridículo!

    Caramba. Estava vendo Aho Girl e de repente virou Dagashi Kashi. Será uma prévia da próxima temporada. Se a Yoshiko e a Hotaru se encontrarem, as leis do Universo vão se distorcer completamente com o caos gerado por essas duas doidas! E pode ter certeza de que a Hotaru tem um engradado desses Pochi DX.

    Gin-san já esteve no Ryugujo?! Eu devia saber. A Sayaka até tentou, mas não conseguiu regenerar a Presidente Stalker. Ela até disse que era perversão e que era crime, mas no fim não conseguiu ser fria o suficiente para dizer a verdade. Akkun é a única esperança... embora eu tenha minhas dúvidas ultimamente...

    Aho Dog dominando a abertura e também o episódio de fechamento! Esse tá com tudo! Ou quase, já que perdeu para a Pome-chan. E vimos um raro momento de triunfo da Sayaka. Coragem, Aho Dog! Vence essa timidez! E fica longe da Yoshiko, que realmente se for na dela a coisa fica parada ou vai para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Tem tanta calcinha nesses animes que acho que a gente nem se surpreende mais quando vê uma hahahahaha!

      No fundo elas são garotas normais, a Yoshiko é a única fora da casinha hehehe.

      Eu mal acreditei na coincidência hahahaha! Se essas duas se encontram a coisa fica complicada, coitados do Kokonotsu e do Akkun que vão ficar vendo a situação sem poder fazer nada! Capaz da empresa da Hotaru ser a fabricante desse Pochi DX hehe!

      Gintoki e Zura vovôs aprontam altas confusões em Ryugujo hehehe! A Sayaka fraquejou ao ponto de piorar a situação, ela pode ter colocado o Akkun em perigo! Acho que ela não percebe que a Presidente está no mesmo nível de loucura que a Yoshiko. Bom, o Akkun parece ser o único capaz de alguma coisa agora, já que não dá mais pra contar com o Aho Dog que está ocupado.

      Seria engraçado o Aho Dog ganhar sua própria série chamada Aho Dog hehehe! Já encontramos o ponto fraco do Aho Dog, as fêmeas. Quem sabe o Aho Dog pede uns conselhos para a Aho Mãe... Não, melhor não!

      Abração!

      Excluir