domingo, 13 de agosto de 2017

Aho Girl - Episódio 6


A VERDADE SOBRE YOSHIKO!


No episódio anterior: Começaram as férias de verão, e Yoshiko já está com tudo para aproveitar! A zoeira começa quando Yoshiko convence Ruri e Akkun a assistir o filme das Prechure no cinema, e tudo terminou em bagunça com Akkun desesperado fugindo do cinema carregando as garotas. Yoshiko ganhou uma viagem para Acapulco as termas, e lógico que toda a turma maluca já se escala para ir junto, e nisso Akkun acaba arrastado para essa viagem ao ser massacrado pela inocente Sayaka. A Aho Mãe mostrou seu poder supremo ao tocar o terror na molecada para garantir que nenhuma garota vai ficar com Akkun. Pena que Yoshiko não contribuiu...

Dá pra quebrar qualquer coisa nessa cabeça!

 Continuamos economizando na abertura, a galera está muito focada em curtir as férias. Mas isso não impediu a Yoshiko de deixar uma pequena mensagem.

 Hah a Presidente teve que trocar de biquíni mesmo, a Aho Mãe sacaneou legal! Se bem que no final das contas só mudou a cor do biquíni pois o modelo parece o mesmo...

 Yoshiko partir uma melancia com a cabeça não é surpresa, com uma cabeça dura assim ela deve partir até pedra. Mas até que a Yoshiko tem algum talento, como enterrar pessoas na areia. Ela fez tão rápido que a Presidente só percebeu quando já estava enterrada! Mas até a Sayaka acabou vítima da Yoshiko! Não exatamente vítima, pois a Yoshiko tentou aumentar os atributos dela hehehe. O pintão de areia foi o Fatality, esse anime é muito indecente hahahaha!

Presidente derrotada!

 Bem que eu estranhei que o Ryuuichi não estava por perto da galera na praia! Ele foi tentar deter a poderosa Aho Mãe! Mas isso é tolice, não tem como ele não ser esmagado...

 Apareceram as tais termas, bem que eu estava estranhando que a Yoshiko tinha ganhado viagem para as termas mas até agora só tinham falado em praia. Esse episódio aproveitou para matar os dois clichês dos animes em um episódio só hehehe.

 Altos fanservices nesse episódio, e as duas idiotas aproveitaram isso hehehe. São muito taradas essas duas abestadas! Mas parece que o Akkun está aprendendo a lidar com a Presidente, é só usar palavras simples para fazer ela ficar delirando, assim ela fica fora do caminho.

 Enquanto isso, ocorria o já esperado. Ryuuichi foi massacrado pela Aho Mãe, e pelo visto levou até um cuecão! Ryuuichi nunca mais foi visto...

Parças para a vida toda!

 Olha só quem voltou, nosso amigo Aho Dog! Quando parecia que o Akkun ia ter umas férias da Yoshiko, entra o Aho Dog para substituir ela. Mas parece que o Aho Dog é muito mais compreensivo do que a Yoshiko, e Akkun finalmente encontrou um amigo que o entende.

 A Yoshiko é tão peste que nem a Associação da Vizinhança suporta ela! Mas agora está tudo explicado, Yoshiko é brasileira adepta do carnaval! Por isso ela é tão sem noção assim hehehe! Finalmente tivemos a grande revelação de Aho Girl, que pode mudar todo o curso da história! Yoshiko é brasileira e pretende espalhar a Ahoguice pelo mundo, estamos nos encaminhando para um apocalipse, e talvez Akkun seja o único capaz de evitar tal catástrofe!

 Dessa vez a despedida fica por conta do Aho Dog!

2 comentários:

  1. Não é por nada não, mas sinto que o Sadaharu... digo, o Aho Dog não é tão aho assim. Pelo contrário, ele me parece bem inteligente. Pelo menos é mais que a Yoshiko, o que não quer dizer muita coisa.

    Yoshiko é brasileira... Agora está tudo explicado! Isso quer dizer que ela pode voltar aqui a qualquer momento! Ou pior: a Ahoguice se originou daqui e está se espalhando pelo Japão! Akkun. Só você pode fazer alguma coisa. Já deu para ver que com a Sayaka não dá para contar.

    A situação das termas até é clichê, só que do contrário. Agora são as meninas que querem espionar o lado masculino. Ainda bem que o Akkun sabe se defender e não deixa barato. E enterrar a presidente na areia foi cruel, mas colocar aquela "torre" foi mais cruel ainda! Essa menina é totalmente sem noção (constatando o óbvio)!

    Falando em sem noção, o Kurosaki achou que teria chances com a Aho Mãe. Coitado... Hi hi hi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O Aho Dog é meio abestalhado mas ele é bem esperto sim. Vai ver ele tem mais influência da Aho Mãe do que da Yoshiko hehe.

      Tem que fechar todas as fronteiras antes que isso aconteça! Nosso país já tem problemas demais, uma epidemia de Ahoguice seria o fim! A Sayaka é delicadinha demais para lidar com um problema desses, tudo depende do Akkun!

      Com essas garotas taradas a coisa acaba se invertendo mesmo hehehe. Pior que o pintão causou um grande efeito psicológico na pobre Presidente hahahaha!

      Acho que o Ryuuichi não valoriza muito sua vida, ele foi lá já sabendo de seu destino...

      Abração!

      Excluir