terça-feira, 22 de agosto de 2017

Kakegurui - Episódio 7


Despertando a fúria de Yumeko!


No episódio anterior: Descobrimos um pouco sobre o passado de Yumeko, e que ela tem uma irmã hospitalizada. Midari carregou Yumeko e Ryouta para uma "sala de interrogatório" onde eles tiveram que entrar em um jogo de adivinhação misturado com Roleta Russa. Para piorar a situação, Ryouta não entende a estratégia de Yumeko e não sabe como ajudá-la no jogo, o que resultou em uma arma apontada para a cabeça da jogadora compulsiva. Enquanto isso, a diabólica Kirari tenta cravar suas garras em Saotome convidando-a a fazer parte do Conselho Estudantil...

Agora em todo episódio tem o momento Kirari pegadora!

 E aí camaradas Pochis e Mikes! Carreguem suas armas que estamos de volta com nosso jogo maluco valendo vidas!

 Certo que não ia rolar tiro nessa primeira rodada, já que não podem matar a Yumeko senão a série acaba prematuramente hehehe. Não que a Saotome e o Ryouta não pudessem assumir o papel principal (se bem que o Ryouta é fracote demais), mas não teria a mesma graça.

 Eu achava que a Midari usava o tapa-olho apenas por estética, não esperava que ela tivesse perdido o olho de verdade. Lógico que a perda do olho tem a Kirari envolvida, pois esse olho foi o pagamento da dívida da Midari! E interessante a promessa para a Midari entrar no Conselho, esse pessoal é muito louco hehehe.

Renda-se! Yumeko está armada e perigosa!

 É incrível a quantidade de vilões que gostam de impor a sobrevivência do mais apto. A Kirari é mais uma para esse grupo! Engraçado como a Saotome não estava nem aí para esse sistema e zoava geral os Pochis e Mikes, mas depois de sentir um pouco na pele ela percebeu o quento esse sistema é cruel.

 Bem que a Midari tinha falado no episódio anterior que tudo que ela não queria era um empate, mas a Yumeko não deu bola. Agora a Yumeko mostra que realmente quer um empate para dar uma zoada na Midari. E ela zoa mais ainda fingindo carregar a arma hehehe.

 A Midari deve ser o pesadelo de quem assiste Kakegurui na casa da família! Tem que usar fone de ouvido senão todo mundo vai pensar que tá rolando aquele pornozinho hahahaha! Eu que assisto usando a TV nem tenho como usar fone, mas ainda bem que aqui não tem problema 😅

Sinto muito Midari, sem morte pra você!

 Certo que em algum momento ia rolar trapaça, na verdade já estava rolando. Mas dessa vez é tipo uma trapaça invertida, pois a Midari faz isso com a intenção de perder. Bizarro! Mas a Yumeko praticamente leu a mente do Ryouta e a da Midari também, pois ela fez tudo perfeitamente para alcançar o empate.
 A trapaça invertida da Midari não passa em branco! Pela primeira vez vimos a Yumeko irritada! O que a Midari fez foi praticamente uma ofensa ao jogo e aos jogadores, algo que vai contra a grande paixão e obsessão da Yumeko. Estragar um jogo, acabando com sua intriga, é comprar briga com a Yumeko e sentir sua ira!

 No final das contas a Midari foi derrotada pois não conseguiu perder, a coisa mais bizarra possível! A cara de derrotada dela foi demais!

Com essa carinha acho que o Ryouta faria qualquer coisa que ela pedisse!

 Saotome recusou o convite da Kirari! Antes eu pensava que ela aceitaria para se infiltrar no Conselho, mas quando ela começou a falar da crueldade comecei a mudar de ideia. Não que eu ache que ela seja boazinha, mas deu pra ver que as duas têm pensamentos diferentes. Só que agora ela provavelmente está na mira da Kirari, e a coisa deve ficar meio complicada pra ela. E o que será aquele enfeite florido que ela estava segurando? Pelo visto ainda vamos ver muito da Saotome!

 Haha a Yumeko ficou desanimada porque não teve um bom jogo. Ainda bem que o Ryouta animou ela aceitando a aposta da moeda, se bem que quando ela fez aquela carinha não tinha mais como ele recusar hehehe.
 Agora é se preparar para massacrar uma idol!

 Até o próximo episódio de Kakegurui! No fim não atirei em ninguém, ainda bem né...


 Opa! Vai sair um game de Kakegurui para celular! Mas é só em japonês, então só quem domina a língua vai poder aproveitar. Bom, eu não gosto de jogar em celular mesmo, mas fica aí a notícia.

4 comentários:

  1. (Arrancar olho de novo? E sobrevivência do mais forte? Já teve isso em Amazons. Yasuko Kobayashi está se repetindo? Se bem que isso é baseado em um mangá. Vai ver foi daí que ela tirou isso tudo)

    Saori Hayami é incrível! Show de dublagem! Aquela voz de desprezo pela Midari! Para depois fazer aquela de menininha fofinha para o Ryouta! Já tinha visto provas de que ela é talentosa, mas agora ela confirmou!

    Eu acho que para ela a grande aposta foi com o Ryouta. Para ver se ele ia fazer como ela pensava. Isso foi o emocionante para ela e não a aposta com a Midari, que já estava fora da vista dela.

    Eu ainda que uso fones de ouvido e vejo sozinho. Mas ia ser ferro ouvir a Midari falando aquelas coisas com o alto falante da TV. Quando isso sair na Netflix vão ter que colocar limitação de idade.. de verdade!

    E Saotome peitou a Kirari ao recusar! Por essa eu também não esperava. Isso pode sujar em muito a barra dela. Ou a Kirari simplesmente vai deixar por isso mesmo para ficar mais emocionante. Sinto que ela é que é como a Yumeko.

    Idol nesse tipo de desenho costuma ser o pior. Essa deve ter umas trevas bem profundas na alma. Kakegurui é muito bom! Tremendo achado esse aqui no Blog!

    Jogo para celular? Não. Acho que já tenho o suficiente. Pelo que vi o jogo é de graça, mas alguns elementos são pagos. Assim a aposta vai ser de verdade e a gente vai virar Pochi ou Mike nas mãos da fabricante! Ou vai ter que seguir um plano de vida imposto por eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A galera adora uma sobrevivência do mais forte hehehe. Agora arrancar olho é algo que não se vê todo dia!

      Saori Hayami é chutadora de bundas! Agora que ela interpreta uma protagonista de bastante personalidade ela pode mostrar todo seu potencial XD

      Acho que ao mesmo tempo que ela apostava com o Ryouta ela testava a Midari, para ver se ela era mesmo a decepção que ela pensava. No final das contas, foi praticamente uma vitória dupla pra ela hehe.

      Os gemidos animalescos são a pior parte hahahaha! Tomara que botem classificação indicativa ao invés de censurar.

      A Kirari parece gostar de pessoas que fazem o que ela não espera, então talvez isso até alivie a barra da Saotome, mas ao mesmo tempo pode ser que na verdade essa resposta é a que a Kirari esperava, ai seria um motivo para ela não gostar da Saotome. Esse pessoal é bizarro...

      Se duvidar a idol vai ser a responsável pela expressão mais medonha hehehe! Lembro de ter visto outros animes com idols psicopatas, mas agora não me vem na cabeça os nomes.
      É o faro, aqui a gente fareja os animes mais loucos hahahaha!

      Pior que no próprio site oficial diz que a trapaça está valendo hehehe. Vai ter Pochi e Mike na vida real!

      Abração!

      Excluir
  2. Que doidera esse episódio, cara! Senti até um negócio ruim quando vi a Midari arrancando o próprio olho! Eu também estava com fone de ouvido, porque seria impossível assistir a isso tudo na casa da sogra! Essa mina é muito louca e estava arrumando um jeito de dar fim na própria vida, mas nossa heroína não deixou!

    Eu tive dó do Ryouta, mas acho que se fosse eu a Yumeko tava ferrada. Não consigo gravar um número de telefone hoje em dia, imagina uma sequência de cartas! Eu não estava achando que havia trapaça, mas fui surpreendido! A Yumeko é uma grande observadora e aquela cara de sapo que ela fez foi assustadora, mas ao mesmo tempo libertadora para a Midari.

    O que será que vem pela frente? Saotome tá parecendo aquele tipo de Vegeta/Ikki, então será que veremos mais desse trio trabalhando em equipe? Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Essa cena dá uma baita agonia! Isso é uma coisa importante, se tem Midari no episódio tem que tomar cuidado com o som hahahahaha! A Yumeko não qui realizar os pobres desejos masoquistas da Midari hehehe.

      Aos poucos o Ryouta vai se acostumando com o mundo em que ele se meteu. Bah, eu também não consigo gravar número além do meu, ainda bem que hoje em dia qualquer celular grava os contatos. Dessa vez tinha trapaça reversa, coisa que eu nuca pensei que veria na vida hehehe.

      Acho que dá pra dizer que a Saotome é mais ou menos isso mesmo. Só gostaria que ela tivesse mais participação e desenvolvimento.

      Abração!

      Excluir