domingo, 20 de agosto de 2017

Aho Girl - Episódio 7


COMO SEDUZIR UMA PROFESSORA!


No episódio anterior: Curtindo as férias de verão, a turma foi para a praia, onde Yoshiko sacaneou a Presidente, mas depois as duas juntaram forças nas termas para espiar Akkun, o que não deu muito certo. Enquanto isso, Ryuuichi tentou encarar a Aho Mãe e foi facilmente massacrado, mas pelo menos isso impediu que ela sabotasse as férias. Yoshiko deixou o Aho Dog aos cuidados de Akkun, e disso surgiu uma inesperada amizade. Descobrimos que Yoshiko é brasileira! E ela ainda usa seu estilo brasileiro para estragar os festivais...

Lógica não é a especialidade da Professorinha...

 Voltamos das férias de verão, o que significa que Yoshiko pode voltar a aprontar na abertura! Achei estranho pra caramba quando começou a aparecer aquela coisa na tela hahahaha! Mas era apenas um banana flutuante hehe. Lembrou aquela banana boat que tem (ou tinha, sei lá) nas praias, que virava e derrubava a galera. Essa não virou, mas isso não é necessário para derrubar a Yoshiko!

 Eita, lá vai a Professorinha se ferrar novamente! Chega a dar pena, pois ela é tão boazinha, mas só se ferra nas mãos da Yoshiko, e os homens não querem saber dela. Sobrou para o Akkun novamente, mas dessa vez ele partiu o coração da Professorinha sem querer. As trevas da Ahoguice deixaram ela fragilizada...

Um dia você vai entender que você também é meio estranho...

 Como foi a Yoshiko que começou essa zoeira com a Professorinha, cabe a ela consertar (ou piorar) as coisas, e nada melhor do que se disfarçar de garoto sedutor! Pior é que a Professorinha está tão desesperada que o tal plano deu certo, ela caiu na sedução do "Yoshio"! Vamos ver se isso vai prestar a longo prazo, se a Professorinha vai ganhar uma dose de incentivo e vai conseguir desencalhar, ou se ela vai ficar obcecada pelo Yoshio, aí as coisas só vão piorar hehehe.

 Aho Dog está de volta com toda sua simpatia e sentimentalismo! Pior que até agora ele não tinha um nome na série mesmo (aqui já tem, Aho Dog!), o que na verdade não é muita surpresa vindo da Yoshiko, ela já ia até confundindo se são cachorros ou gatos que latem...
 Coitado do Aho Dog que se vê na situação de ter que escolher um dos amigos, ainda bem que a Sayaka estava lá para mediar a situação, senão Aho Dog teria fugido. Tenho certeza que ele prefere ser chamado de Aho Dog!

Tem sim, Aho Dog!

 Estava demorando para a Yoshiko arrumar encrenca com alguma gyaru hehehe. Bom, de calcinhas aparecendo ela entende, e ela também entende de tirar notas baixas, então acho que ela não ficaria tão deslocada no grupo das gyarus. Pena que a Yoshiko é muito trouxa e acaba sendo enganada pelas garotas. Mas a Yoshiko tem esse poder de ser tão idiota que afeta as pessoas de uma forma quase inexplicável, pois dessa vez as vítimas sentiram culpa por ela ter "desaparecido". Pensar que ela ficou escondida por três dias! Acho que ela se inspirou em Prison School para escolher o esconderijo hehehe!

 Aniversário da Ruri! Até a Yoshiko dá um presente melhor que o Akkun... Se tem algo que ele precisa melhorar, é como ser um irmão melhor e lembrar que sua irmã é uma garotinha... Akkun, peça uns conselhos para o Aho Dog!

 Até o próximo episódio de Aho Girl!

2 comentários:

  1. Qual é, professora! Vinte e oito anos está ótimo! E pela primeira vez na vida eu vejo a Yoshiko... perdão, o Yoshio falando coisa com coisa. Hum... Talvez o Yoshio seja uma personalidade inteligente e independente da Yoshiko. Só que é verdade. A longo prazo isso pode dar problema. E mais uma pergunta: que raio de peruca é aquela que esconde os rabos de cavalo da guria retardada?!

    Coitado do Aho Dog. Não sei. Sinto que ele sim é o único ser inteligente do desenho. Ou é o mais inteligente de todos. Só queria saber como a Yoshiko conseguiu pensar que "wan-chan" é um nome chinês. Uma pessoa normal nunca pensaria assim e... Ah, eu me esqueci! Verdade.

    As gyaru foram espertas. Mas esperteza não é nada diante da Ahoguice! Se bem que de certa forma a Yoshiko foi esperta também ao escolher um lugar daqueles, embora houvesse riscos... Sorte dela que as gyaru tinham escrúpulos! E bem lembrado! Foi uma boa rota de fuga em Prison School. Será que ela viu o desenho? Ah, não! Foi ideia do Aho Dog! Ele esteve lá, brincando com formiga!

    Não tem jeito. O Akkun de certa forma é Aho, sim. Mas do tipo que não se toca e não se liga que está ofendendo as pessoas. Primeiro foi a professora e agora a Ruri. A intenção foi boa, mas acho que ela ficaria mais contente com um DVD de edição limitada que vem com uma luzinha... Acho que foi esse o conselho do Aho Dog. Se bem que a Yoshiko já deu um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pois é, a Professorinha está na idade boa, só falta confiança mesmo. Yoshio deve ser um personagem de uma realidade alternativa, só pode hehehe! A peruca além de sair do nada ainda fazia milagre hehehe.

      Aho Dog sofre nessa série. Se ele aprendesse a falar com certeza ele ia mostrar que é o mais inteligente. Normal e Yoshiko são duas coisas que acho que nem podemos usar em uma mesma frase hahahaha!

      As trevas da Ahoguice cobrem a pequena luz da esperteza! Acho que a Yoshiko não teria capacidade de pensar nesse esconderijo, ela só roubou a ideia do Kiyoshi hehehe.

      O Akkun é tão próximo da paciente zero que a Ahoguice o afeta de certa forma. A Ruri sofre, o Akkun não compreende os gostos de uma garotinha. Pior que acho que o Akkun nem teria coragem de entrar em uma loja para comprar um produto desses, se depender dele a Ruri só vai receber o mesmo tipo de presente.

      Abração!

      Excluir