quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

GARO: Vanishing Line - Episódio 11


A CIDADE JUSTICEIRA!


No episódio anterior: Enquanto se recuperava, Luke ajudou a cidade da forma que podia, destruindo os Horrors de que atacavam as vítimas da destruição. Os acontecimentos fizeram Luke lembrar de seu passado, e nisso vimos sua história completa ao lado de seus pais, Knight e Adelaide. Ao ficar obcecado por poder, Knight deixou de lado todo o amor que tinha pela família e assassinou Adelaide, e em seus últimos momentos Adelaide passou seu último ensinamento para Luke, e ele lembrou dessas palavras ao ver os esforços das pessoas da cidade. Com a ajuda de Mei Fang, Luke recuperou a saúde e o foco, e agora parte para ajudar Sword na luta contra Edorado...

Sword é apenas um apreciador de coisas bonitas!

 Pô, uma cidade com cara de velho oeste, onde a galera faz justiça com as próprias mãos. Sun Dell Dios (olha só estava escrevendo errado esse tempo todo!) é realmente interessante!

 Estraho que mandaram o Sword pra lá sem nenhuma informação. Tudo bem que não tem como saber que tem um Horror infiltrado lá fazendo a caveira do Sword pra galera, mas poderiam pelo menos ter informado como as coisas funcionam. E o Sword nem chama a atenção com aquela moto...
 No lugar do Sword, só de ouvir a risada daquela vovó eu já ficaria preocupado hahahaha!

 Até estranhei que o Sword demorou para prestar seus respeitos para a bela Natalia, acho que como ele está com a Sophie primeiro ele se certifica que não tem Horror por perto e depois sim parte para a safadeza.

Eu falei que essa vovó era perigoooooooooo! Coooorreeeeeee!!!

 É interessante o que a Natalia falou sobre o governo ter abandonado a região, isso provavelmente é influência de Eldorado, sinal de que o Sword está perto do objetivo.

 PQP! O pessoal dessa cidade pega pesado! Eles têm tudo que é tipo de arma, até armamento pesado como granadas, bazucas, e metralhadora giratória! Eu bem que falei para tomar cuidado com a risada da vovó!

 Pior que como Cavaleiro o Sword é proibido de ferir os humanos, no máximo ele pode jogar eles pra longe e dar uns murros, mas se ele ferir gravemente alguém no processo a coisa complica, então até usar as mãos é arriscado. É um golpe bem baixo do Bishop usar as pessoas em seu plano.

 Gina está de volta! Chegou divando cheia de estilo pilotando a moto do Sword! Quando a Chiaki disse que o Sword teria o apoio de Sacerdotes logo imaginei que teria a Gina no meio, o outro com certeza vai ser o Luke, apesar de que ele ainda deve demorar pra chegar.

Gina divando!

 Fiquei curioso para saber o que aconteceu com o Alfil, porque ele virou Horror. Pelo que o pessoal da cidade falou, ele parecia ser um bom homem, que ajudou bastante. Me pergunto o que levou esse cara a ser consumido pelas forças malignas. Infelizmente não tivemos nenhuma pista sobre isso. O Horror policial que ele virou era meio engraçado com o chapéu, e as algemas no peito meio fetichista hehehe. O braço dele lembrava um pouco um verme do deserto, o que até combina com o cenário.

 Curioso que o que Sword falou não bate com o que o pessoal da cidade falou sobre o Alfil. O pessoal da cidade disse que ele começou a ajudar a cidade há dois anos, e o Sword disse que ele já chegou na cidade como Horror. Não faria sentido ele como Horror ajudar a cidade, e se ele estivesse lá como Horror há dois anos certamente já teriam vários casos de pessoas desaparecendo, algo que aparentemente não aconteceu. Pelo visto há um pequeno furo nessa história, mas tudo bem, não é algo importante.

 Véi, que susto! Pensei que a Gina ia fazer uma barbeiragem que nem fez aquela vez com o Sword! Ela tirou uma lasquinha da Sophie hehehe! E é foda esse carro dela, estilo demais!

Esse é por aquele soco na Natalia!!

 Se o Bishop tem recursos para destruir uma cidade daquele jeito, é sinal de que Eldorado é um perigo ainda maior do que parece. Ainda bem que Sword e Gina foram espertos e conseguiram pelo menos salvar o povo. Imagino como eles fizeram para convencer o pessoal a se reunir naquele ponto.

 Como esperado, a série puxou um pouco o freio e nos apresentou um episódio bem menos importante do que estávamos vendo recentemente. Mas não que dizer que não valeu a pena, pois tivemos o retorno da nossa querida Gina e a devida apresentação do Bishop (tudo bem que a apresentação dele não foi lá essas coisas, mas pelo menos o personagem está estabelecido), que são detalhes importantes. Agora é esperar que desenvolvam a Gina e nos apresentem sua história! Acredito que ela tenha alguma relação com a Queen, então talvez quando ela for apresentada a gente comece a ver mais sobre a Gina.
 E interessante o Bishop chamar a Sophie de princesa, isso só reforça as teorias hehehe.

 Até o próximo episódio de Vanishing Line!

2 comentários:

  1. O pessoal do Japão é meio duvidoso quanto a romanizações. Tanto que na introdução tem "Exective Producer". Então tanto faz a grafia.

    O governo abandonou, então o povo tem que se levantar sozinho mesmo. Isso eu concordo. É só que isso foi engendrado pelos Horrors. Mas essa é uma boa pergunta. Não faz sentido eles esperarem a carne maturar para comer. Por que não havia casos de pessoas desaparecidas? Ou ele usava a posição de policial para encobrir ou jogar a culpa em algum transeunte acusando-o injustamente, como ele fez com o Sword? Não é explicado, então só dá para ficar na suposição.

    Velhinha ferrada essa! Trazer um berro desse tamanho! Felizmente, atendendo aos pedidos de todos os telespectadores, a Gina voltou para salvar o dia! E agora que ela se juntou ao grupo a vitória está garantida! Ainda bem que ela sabe como conjurar uma barreira poderosa para deter aquele ataque atômico do Bishop.

    Então é mais do que certeza de que a Sophie tem parentesco com o tal King. Será a filha dele mesmo? E qual será a intenção dele? Simplesmente ter ao lado ou usar como sacrifício para alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pior que eles dão umas piradas mesmo hehehe! Mas no caso da cidade os dois nomes fazem sentido.

      Isso aí! Não dá pra deixar a cidade morrer! Pior que não é só a questão de esperar, mas o pessoal da cidade disse que o Alfil ajudou um monte e ensinou várias coisas para eles, então faz menos sentido ainda. Acho que a fala do Sword foi mal colocada.

      A vovó joga sujo hahahaha! A Gina estava fazendo falta! Vamos torcer para que ela tenha um desenvolvimento tão bom quanto o do Luke, apesar de que ela já parece mais centrada, então se tiver algum desenvolvimento acredito que não vai ter muito drama envolvido. Deve ter usado muito booster para uma barreira tão potente hehehe.

      Vamos ver, ainda tem a possibilidade do King ser o Martin. Vai ver a Sophie tem algo de especial que o King quer usar. São muitos mistérios hehe!

      Abração!

      Excluir