sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Gintama.: Porori-hen - Episódio 10


TAKACHIN!


No episódio anterior: Com os grupos de idols em ascensão, Gintoki resolveu transformar Kagura em idol para formar dupla com a idol Otsu, e assim surgiu o DiaRanho48. Shinpachi perdeu o apoio de seus amigos do fã-clube de Otsu por fazer parte dessa mudança indesejada. Para atrair fãs antigos e novos, Gintoki bolou várias estratégias de marketing bem duvidosas, que parecem causar mais problemas do que lucros. Para piorar as coisas, chegaram as GKB48, as idols galácticas, que querem tomar todos os fãs de Otsu...

Manda ver, Takachin!

 As GKB48 são tipo devoradoras de mundos, só que idols! Ah, elas podem ter muitos talentos como idols, mas não parecem ser fortes. Ainda acho que a Kagura tinha que encher elas tudo de porrada e já era!

 E jogam sujo essas GKB48! O que acontece por trás daquelas cortinas? Os fãs parecem aprovar, e entre esses fãs está o lendário Takachin, o cara que faz qualquer coisa pela Otsu acabou vítima das GKB48 e sua cortina misteriosa! Melhor parte do episódio com certeza foi com os gritos "Takachin!" hehehe!

 A galera caiu direitinho no golpe das GKB48, sobrou até para o trio Yorozuya. Bom, Gintoki já tinha má fama mesmo, então acho que pra ele não faz muita diferença, mesmo com a Kagura dando aquela reforçada hehehe.
 E sim! Apoio a ideia de fazer o vídeo de desculpas do Shinpachi!

Eeeita!!!!

 Desafiar a Otsu em um vídeo público foi bem inteligente das GKB48, com isso a pobre Otsu não tem saída senão encarar de frente para não deixar os fãs desapontados. A dona Terakado chutou o balde quando disse que bitch e idol são as mesmas coisas! Gintama dando um puta tapa na cara da indústria! Essa foi ousada!

 PQP! Pako está de volta! Por essa eu não esperava... Agora só falta aparecer a Zurako também para completar o show de horrores hahahaha! Pior que agora que percebi que a Kagura está com o cabelo igual ao da Pako.
 Mas Pako é mais provável que assuste os fãs do que atraia, acho que foi por isso que chamaram o time de peso, Diamond Vacuum! Aí sim! Otae já chega tocando o terror nas idols hehehe! Essas garotas sim são boas, ninguém precisa de GKB48!

Ah! Essas garotas sim são boas!

 A ideia dos banheiros foi a coisa mais bizarra possível! Quem convidou o Gintoki, digo, a Pako, afinal? As garotas não precisam da Pako para arrasar as GKB48, elas já quase resolveram tudo, só falta mais um pouquinho. E falta a Otsu aparecer para tomar seu lugar de volta ao lado dos fãs! Onde se meteu essa menina?

 Não esperava que esse arco fosse tão longo, ainda teremos um terceiro episódio, aí sim acho que acaba, e a temporada encerra com um episódio avulso hehehe.

Frase do episódio: "TAKACHIN!" by Shinpachi Shimura

 Até o próximo episódio de Gintama.:! Foi curta a matéria né? Só deu tempo de gritar TAKACHIN!

2 comentários:

  1. TAKACHIN!!!!

    O que aconteceu com o cara? Pensei que elas iam comer o coitado... no sentido literal da palavra. Quando saiu todo mosaico achei que só tinha os ossos dele. Mas na verdade desossaram o Takachin.

    Por que os Dekkobokko não aparecem nessa hora? Ia resolver boa parte do problema. Só que aí iam inverter todo mundo e me dá medo imaginar como iam ficar as Galaxy Bitches.

    Idol e Bitch é a mesma coisa... O Sorachi chutou é o pau da barraca e fez demolir na cabeça de todo mundo com essa. E essa frase sair da boca da mãe da Otsu foi mais dolorida ainda. O que ela queria fazer com a própria filha?!

    E sim! Eu troco GKB48 pelas Diamond Vacuum a qualquer hora! Se incluírem a Ikumatsu, a Tetsuko e a Nobume não tem para ninguém. E com a Hinowa fica invencível!

    Em matéria de baixar o nível ninguém ganha do Gin-san. O negócio é baixar até onde for possível e quem sabe a Otsu não aparece para colocar as coisas no lugar. Se ela conseguir, depois dessa...

    Pattsuan. Pronto para fazer o vídeo de desculpas? Porque depois dessa vai precisar de uma série inteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Bizarra a situação do Takachin! Não tem como não ficar preocupado com o cara e não gritar um "TAKACHIN!!" junto! Foi assustador!

      Ia ser bem louco as idols virando homens e os fãs um bando de garotas hehehe!

      Essa frase foi para abalar as estruturas hehehe! Acho que os fãs de idols não devem ir muito com a cara do Sorachi hahahaha!

      Diamond Vacuum é melhor em todos os sentidos! A Ikumatsu acho que seria uma boa adição, e talvez a Tetsuko seja boa na bateria, já a Nobume é capaz de dormir no meio da apresentação hehehe. A Hinowa leva jeito para ser agente, bem que podia substituir o Gintoki.

      Gintoki só pensa merda, não tem jeito. E ele já ia partindo para o lado das GKB48 para experimentar o serviço das cortinas! Vai ser brabo a Otsu conseguir limpar sua imagem depois de todas as cagadas que o Gintoki está fazendo. Se bem que os fãs dela gostam das músicas desbocadas, então talvez acabe até ajudando no final das contas...

      Depois de tudo isso até o Shinpachi do filme vai ter que fazer o vídeo de desculpas!

      Abração!

      Excluir