sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Gintama.: Porori-hen - Episódio 9


SUPIMPA!


No episódio anterior: Gintoki e Sougo tiveram seu grande duelo! O pessoal do Shinsengumi tentou livrar Sougo de Maganagi mas não conseguiram fazer nada. Gintoki estava levando a melhor mas Kusanagi acabou broxando no meio da luta e sua lâmina ficou inútil. Saya tentou impedir a luta e acabou apanhando de Maganagi, e nisso ele revelou que ela na verdade era a filha de Kusanagi, e a Saya mãe já havia sido assassinada por ele. Para ajudar Kusanagi, Gintoki usou todo o poder de seu traseiro para deixar a lâmina poderosa para proteger sua família. Kusanagi conseguiu destruir Maganagi, mas se foi no processo. A galera recolheu os restos de Kusanagi para Tetsuko forjar uma nova lâmina, a qual Sougo guardou em um lugar seguro com Saya...

Estratégias de marketing!

 Olá! Hoje estamos aqui para encher linguiça, pois o bagulho é focado em idols e a maioria das piadas são sobre grupos de idols e eu não faço ideia do que eles estão falando e fico viajando na maionese ao lado do meu parça Hijikata. Ok, eu sei que existe um grupo idol chamado AKB48, mas é só isso que eu sei. Tá, eu assisti Cinderella Girls, mas isso não tem nada a ver com as piadas que fazem nesse episódio...

 Otsu está de volta! Nem lembro qual foi a última vez que ela apareceu na série, com certeza o Shinpachi estava com saudade hehehe.

 O Gintoki manja da indústria de idols! O cara já pensa em várias estratégias de lucro! Bom, o Gintoki pensa em lucro quase sempre, pena que ele só parece um cara que gera lucro, mas na verdade não consegue merda nenhuma.

 Que susto! Pensei que o Sakamoto (não o abestado da risada, e sim aquele Sakamoto estiloso do outro anime) tinha invadido Gintama! O olheiro deve ser mais um dos fãs dele hehehe.

Kagura é uma idol especial!

 Kagura como idol? Isso é algo que eu nunca imaginei. Idols não são aquelas garotas que têm imagem de pureza? Porque a a Kagura tem imagem é de zoeira, isso sim! E o dedo no nariz é a maior prova disso! Mas isso não impede o Gintoki de tentar explorar essa chance de ganhar dinheiro às custas da Kagura, e lá está ele já de terno bancando o agente da menina.

 O engraçado desse arco é que ele tira bastante sarro do lado bizarro da indústria idol (rá essa parte eu conheço!), com os caras pensando que idols são um tipo de divindade 100% limpa que não possui catarro e nem mesmo tem a necessidade de ir ao banheiro hehehe.

 O Sorachi não perde uma oportunidade de falar de B'z! Mas acho que essa foi a única referência que eu consegui catar, pois o resto passou batido hahahaha!

 Eita! Comida infernal da Otae fez mais uma vítima! Coitada da Otsu, ela não conhecia tal fonte de destruição, e ninguém teve coragem de avisar ela. E a Otae trouxe de volta a Diamond Perfume lá do arco de popularidade, mas agora com o nome de Diamond Vacuum, que apelação hehehe!

Desculpe, mas agora a Kugimiya está ocupada tirando meleca!

 Falei que o Gintoki só faz negócio merda! A ideia do "teste do sofá" foi a coisa mais idiota, parece até que ele não conhece a Kagura. O cara pensou mesmo que ela trataria os fãs com delicadeza? Ele que merecia um "Soco de Deitar no Colo"!

 Pra finalizar chegaram as GKB48, as idols da galáxia! Acho que elas não têm muita noção que fazer rivalidade com a Kagura não é uma ideia muito boa, elas podem até ser melhores como idols, mas se a Kagura preferir resolver a situação na base da porrada elas estão ferradas. Acho que ninguém percebeu que de idol inocente a baixinha não tem nada hehehe.

 E vamos ter episódio com título de JoJo? Bom, portanto que as referências de idols diminuam um pouco aceito qualquer coisa, é triste ficar sem entender as piadas hahahaha!

Frase do episódio: "Sessões de autógrafos são sempre arriscadas. Todos os otakus tocam no pau antes de ir. As idols e os fãs ficam cobertos de pau. No fim, é uma troca de aperto de mãos empauzadas." by Gintoki Sakata

 Até o próximo episódio de Gintama.:! Hmm, quantos 48, acho que vou tentar esse número na Megasena...

2 comentários:

  1. Pior que eu conheço algumas referências! Daisuke Shima é um ator/cantor famoso lá no Japão por fazer filmes de gangues. Aquele topete é inconfundível. Ele usou até quando atuou no Liveman e no Ultraman Cosmos. De resto... Só conheço uma das AKB48 e ainda por cima não conseguiria encontrar entre as outras 47...

    Otsu é muito inocente. Comer aquela coisa da Otae? Pior que ela se deu mal... A Otae também está de olho no mercado, junto com suas amigas! E quer dizer que elas já fizeram isso antes?

    Traduziram a "venda no travesseiro" como "teste do sofá"? Não sei se é esse jargão aqui, mas acho que ficou legal. E a Kagura também bota "soco" em todos os golpes? Soco de joelho é demais! E idol tirando caca de nariz ia ser algo bem novo. Bom, é bem menos nojento do que os fãs... E bem melhor que aquilo que o Pattsuan descreveu que sairia do nariz da Otsu.

    E o que serão essas GKB48? Elas se parecem mais com alienígenas invasoras. Se for, vai ser mais fácil de lidar e a Kagura vai poder chutar uns traseiros. E a voz da líder delas... conheço de algum lugar... Ah, sim! É a Mariya Ise! Ela está usando o lado idol dela! Tomara que ela não mude para o outro lado, senão vai ser um banho de sangue. Bom, nada que a Kagura não resolva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O Daisuke Shima eu já tinha ouvido falar um pouquinho, mas de resto só me ferrei hehehe. Essas AKB48 não sei nem os nomes das garotas.

      Pior que a comida da Otae nem tem aparência de algo comestível, a Otsu foi bem louca nessa! E a Otae é malandra mesmo, já uniu as garotas uma vez para tentar ser mais popular na série, agora tenta roubar os holofotes das idols.

      Teste do sofá é mais legal hehehe! Pra Kagura a coisa mais fácil é botar soco no meio de tudo, assim nem precisa pensar muito! Coitadas das idols, não dão liberdade nem para elas tirarem umas cacas do nariz...

      Pelo visto as GKB48 são idols que tocam o terror na galáxia. É bem provável que a Kagura acabe dando umas porradas nelas mesmo, resolvendo tudo na delicadeza hehehe. Pelo visto a Mariya Ise resolveu dar uma acalmada após a Midari hehehe. Nem reconheci a voz dela, acho que me acostumei com o jeito de louca, aí quando ela normal assim fica estranho.

      Abração!

      Excluir