segunda-feira, 7 de maio de 2018

Hinamatsuri - Episódio 5


Três meninas, o triplo de encrenca!


No episódio anterior: Após o desastre da "limpeza" Nitta despejou Hina, e a menina acabou se abrigando com Anzu, mas Anzu também não teve paciência com a folga de Hina e a correu de seu lar. Nitta foi escorraçado pela galera do bar por abandonar sua "filha" e logo começou a procurá-la. Ele descobriu que ela estava ajudando nos shows de uma banda de rua e eles estavam fazendo muito sucesso. Mas Hina só queria dinheiro suficiente para comprar um vaso para Nitta, algo que a ajudou a reconquistar a moradia (e os mimos). Hitomi conheceu Anzu, e a ajudou a conseguir muitas latas, conquistando a amizade de Anzu...

A molecada não dá moleza!

 Anzu está com novas ambições! Antes ela estava contente de ter grana para comprar um rango, mas agora ela quer dar mais um passo e comprar um video game para jogar com a Hina. Para isso ela precisa catar coisas de maior valor, como TVs velhas.
 O mais legal é ver como a Hina ajuda! Ao invés de carregar a carroça com a Anzu, ela fica lá fazendo mais peso hahahaha! Não sei como a Anzu não reclamou...

 Infelizmente TVs de tubo hoje em dia valem uma miséria, então a grade descoberta da Anzu acaba não servindo pra muita coisa. E acho que procurar uma TV de LCD no meio da grama não é algo que dá muito certo hehe.

 Chegou a hora de reunir as três meninas! Hitomi entra na busca pelas TVs de LCD com Anzu e Hina (se bem que a Hina só dorme e não ajuda em nada). Coitada da Anzu, a Hitomi já era amiga da Hina antes de ser amiga dela, até nisso ela foi derrotada!

Hitomi reinando nas caretas!

 Como sempre, a Hitomi se ferrou! Parada por um policial por descartar objetos irregularmente, dessa vez ela não teve coragem de contar a verdade absurda hehehe. E enquanto isso a Hina teve a ideia mais idiota possível, comprar uma TV nova para a Anzu vender por um valor mais baixo! Era mais fácil simplesmente dar a grana pra Anzu logo de uma vez hahahahahaha!
 E o Nitta tá cheio da grana! Pelo visto aquela conta na zona foi só cócegas na carteira dele!

 O emprego da Hitomi rendeu mais problemas, dessa vez com os colegas de classe, que pensaram que a Hitomi e o professor estavam tendo um caso! E com a chegada dos colegas Aizawa, Kengo, e Takashi, a galera que aparece no encerramento está quase completa!

 Os colegas estão determinados a desmascarar o professor e expor suas atividades ilícitas com a Hitomi! O engraçado é que eles chamam a Hina só pra fazer número na equipe de investigação, pois como sempre ela não faz porcaria nenhuma hahahahahaha! Já a Aizawa parece mais preocupada em zoar a Hitomi e ver seu lado fofo. Hinamatsuri tem alguns pequenos detalhes que são bem engraçados, os investigadores se separando mas descendo pela mesma escada foi uma piadinha que meio que saiu do nada mas que funcionou bem. Foi como o sal da Utako no episódio anterior, pequenos detalhes divertidos mas que dão um toque especial na série.

Que bom que os adultos dessa série apoiam as crianças... SQN!

 Os moleques ficaram tão paranoicos que chegaram a pensar que o professor estava dando uns pegas na Hitomi na escola hehehe! A coisa piorru quando os moleques começaram a pensar que a Hitomi estava se prostituindo, e sobrou até pro Nitta!

 Os moleques perderam o medo e foram confrontar a Hitomi, a menina que vai levar o troféu de melhores caretas da temporada (se bem que é difícil bater a Naru de WotaKoi)! Ainda bem que Utako, a dona do bar e adulta responsável no recinto, está ali para resolver a situação quando uma criançada entra em um ambiente inapropriado, e assim ela faz o seu mehlor: NADA!

 A Hitomi só se ferra nessa série hahahaha! Nem os coleguinhas poupam ela, mó pressão psicológica da Aizawa! Pelo menos isso serviu para tirar o sufoco da Hiromi, parece que nem ela estava totalmente convencida de sua realidade de bartender, mas ao gritar bem alto ela finalmente botou os pés no chão. Só o professor que continua se fazendo de louco...

 As duas partes desse episódio tiveram momentos hilários, ainda não consigo acreditar naquela ideia idiota da Hina com a TV hahahahaha! Engraçado que a Hina e o Nitta são os protagonistas, mas eles aparecem bem menos do que eu esperava! Se bem que agora é que estamos chegando na metade da série, então ainda tem muita coisa para acontecer, e parece que o próximo episódio vai ser bem focado no Nitta.

 Até o próximo episódio de Hinamatsuri!

4 comentários:

  1. Rapaz, pude dar muitas risadas com esse episódio! Cada vez que lançam episódios, a Hina tem se demonstrado uma verdadeira inútil! O pior de tudo é que ela sabe a função da Hitomi, aliás, foi praticamente a responsável por apresentá-la a esse ramo de "meio período" - aí me pergunto: ainda tá colando a desculpa de dormir na casa das amigas todos os dias? Hehehehe!

    Achei um absurdo elas procurarem TVs no mato e mais estranho ainda a TV da Hina servir para pagar o táxi! É como uma placa que diz "cuidado com as pedras", sendo que as pedras estão segurando a placa! Hehehehehehe! Essas meninas são sem noção, mas nota-se a pureza quando tentam ajudar umas às outras, ainda que atrapalhando sem querer.

    A cara da Hitomi entregou ela de vez! Ainda veio o zé mané do professor querer enrolar todo mundo! Só tem louco nesse anime! Mas tá massa. Quero mais episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      A Hina é abestada demais! O engraçado é que se os moleques tivessem falado algo pra ela talvez ela pudesse ter explicado, mas deixaram ela só ali de enfeite hehehe. Pelo visto a mãe da Hitomi é meio desligada hehehe!

      Fica a dúvida se o carinha pagou mais alguma coisa pela TV da Hina ou se foi só pra pagar o taxi. Se ele não deu mais nada pela TV foi um baita prejuízo para ela, digo, para o Nitta hehehe! Essas meninas realmente não sabem nada do mundo, se bem que a Hitomi até tenta, mas é muito azarada.

      Se tem algo que a Hitomi não sabe fazer é disfarçar hahahaha!

      Abração!

      Excluir
  2. Mas o que que tá pegando?

    Hitomi é aquela personagem que é bem intencionada, mas que só se dá mal no final. Tem que aguentar duas amigas malucas e mais uma colega de escola que é sádica.

    Pior que aquelas TVs de tubo pesam uma tonelada! Levar tudo aquilo no carrinho deve ter sido dureza! Mas por que elas simplesmente não usaram seus poderes nessa hora? A Anzu talvez não quisesse, mas a Hina provavelmente faria algo assim. Acho que ela simplesmente não estava a fim... E terminou com a boca cheia de formiga. Usar o dinheiro para comprar um aparelho para a Anzu ia resolver bastante coisa. Duro ia ser arranjar um lugar para carregar a bateria.

    Os meninos ficaram com a imaginação a mil (embora limitada devido à falta de conhecimento e experiência). E a coisa descambou para brincar de polícia. Essa da escada foi muito engraçada. Mas mais ainda foram as caras e bocas da Hitomi! Coitada da menina! E ainda teve que falar aquelas coisas em voz alta, mudando de acordo com o bel-prazer da Aizawa!

    Nitta e Utako tomaram a decisão mais racional: não se envolverem. Já o professor não falo mais nada...

    No próximo episódio vai aparecer o pai do Nitta! Com isso talvez ele possa voltar ao primeiro plano com a Hina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Vamos ver se um dia Hitomi será recompensada por sua bondade e paciência, pois até agora só levou paulada hehehe.

      Essas TVs são pesadonas mesmo! Depois que a Anzu levou bronca parece que ela nunca usa os poderes, já a Hina pode até ser que ela esteja obedecendo o Nitta, mas o mais provável é que ela não tenha usado por preguiça hehehe. Talvez ela possa carregar em lugares públicos, o sistema de bateria deve ser o mesmo de um celular.

      Pelo menos os garotos já sabem que é errado um adulto se envolver com uma criança hehehe. A Hitomi faz tanta careta que vai acabar não conseguindo mais voltar ao rosto normal hahahahaha!

      O professor ainda não conseguiu aceitar a realidade, ou ele quer tanto continuar experimentando os drinques da Hitomi que prefer não aceitar a realidade mesmo hehe.

      Esse próximo episódio promete! Quero só ver que instruções o Nitta vai passar para a Hina para ela não fazer besteira!

      Abração!

      Excluir