quarta-feira, 30 de maio de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 7


GAMES E SHIPS MALUCOS!


No episódio anterior: Tarou mostrou seu lado bonzinho ao ceder seu guarda-chuva para Hirotaka e Naru, mas como recompensa ele pôde dividir um guarda-chuva com a Hana. Hirotaka percebeu que Naru estava estranha, e isso o magoou por ela não se abrir com ele, mas após certa pressão ela contou que estava pra baixo por causa da morte de um personagem que ela gosta. O Natal chegou e os casais comemoraram ao seu estilo, Tarou e Hana em um jantar romântico, e Hirotaka e Naru com pizza e games...

Já dava para esperar essas loucuras da Naru!

 Games! Eu estava mesmo pensando quando essa galera ia se reunir em um MMO. O legal é que eles usam os mesmos avatares da abertura, e o engraçado é que a Naru parece uma personagem de magia mas na verdade é uma assassina, tem bem a cara da Naru fazer algo diferente mesmo hehehe.
 Nessa eu fico entre o Tarou e a Hana, em RPGs de montar personagens sempre faço espadachim/guerreiro, mas se faço personagem feminina às vezes vou de bruxa. O avatar da Hana ficou show! Visuais de bruxa são sempre legais, lembro que me esforcei bastante para conseguir o set de bruxa em Dark Souls!

 A Naru tem nível bem alto, isso deve ser influência do Hirotaka! Por falar em Hirotaka, parece que ele não é muito chegado em jogos online, nisso eu me identifico com ele. Mas pelo visto quando ele começa a jogar um ele não para mais hehehe!

 Eu tinha certeza que a Naru seria a primeira a correr atrás dos monstros poderosos hahahaha! Ela só quer saber da grana e do XP, não importa o poder do inimigo! Só faltou ela bancar o Leeroy Jenkins hehehe.

Agora sim! 💣💥😆

 Enquanto a Naru corre para a morte, a Hana entra em fúria e ataca o Tarou! Isso é que é espírito de equipe hahahahaha! Eles andavam tão calmos ultimamente que eu já estava sentindo falta das brigas, mas essa veio em grande estilo!

 Quando a pessoa não sabe jogar não tem jeito, mesmo com um personagem poderoso em mãos, não serve pra nada. Naoya tentou usar o personagem do Hirotaka mas não fez nada de útil, somente o próprio Hirotaka tem a capacidade de controlar um personagem tão poderoso e salvar o grupo, e ele assume o controle na hora certa. Pior que o personagem dele é o mais forte mas tem o visual mais normal hehehe!

 Na segunda parte as moças foram para um lado e os caras para outro. Os novatos têm medo do Tarou porque ele tem cara de mal encarado, mas não sabem que ele é bem bonzinho. Mas por um momento pensei que ele iria tretar com os caras por eles falarem da Hana. Já quando eles falaram da Naru eu tinha certeza que o Hirotaka ficaria na dele, ele acabou até meio feliz por saber que a Naru falou que tem namorado. A sensação é muito boa quando a garota fala que tem namorado, e você é o sortudo em questão 😁

😱

 Achei meio estranho que esses dois casais escondem tanto os relacionamentos, vai ver essa empresa deles é daquelas que não admite relacionamentos entre os empregados, vai ver é por isso que eles não assumem.

 Enquanto os caras ouvem os novatos falando sobre as garotas, Naru e Hana jantam juntas e falam sobre yaoi. Apesar das duas se darem muito bem, os ships delas são bem diferentes, mesmo quando elas shipam seus próprios namorados elas discordam nos detalhes desse ship. Essas fantasias de fujoshi são engraçadas se a gente parar pra pensar, elas estão ali shipando seus namorados, mas imagina se o ship virasse realidade e os caras ficassem juntos, aí elas ficariam sem seus namorados! É por isso que acho essa parada de shipar muito louca hahahahaha! Não que eu seja contra, só acho engraçado 😝
 E o inocente Naoya que ouviu a conversa das garotas jurando que elas estavam apenas elogiando seus namorados...

 Esse episódio foi bem engraçado e mostrou bem a interação entre Naru e Hana, de um jeito que a gente ainda não tinha visto. A parte dos caras foi mais para mostrar como eles reagem quando outros caras falam das garotas, não teve muita interação entre eles já que o Hitoaka praticamente não falou hehehe.

 Até o próximo episódio de WotaKoi!

2 comentários:

  1. Assassina com essa roupa? A customização é bem livre nesses jogos! Dependendo dos Skills que se ganha, até uma roupa ridícula vira uma coisa útil. Acho que foi o caso do Hirotaka, embora ele estivesse no nível MAX. E é bem assim mesmo jogar com alguém experiente. Geralmente ele derrota com um golpe só e o resto do grupo fica sem fazer nada. Eu também já fiz uma dessas em Monster Hunter, de levar uma arma muito forte e com isso o jogo ficar sem graça...

    E como o Hirotaka é fominha! Deixa o dinheiro e os itens pros outros! Ele já deve ter um monte e o item raro nem deve servir para nada no nível em que o cara está!.

    Até compartilhando o mesmo hobby existem divergências intransponíveis. Coisa que acontece no mundo nerdokatu. Mas as duas continuam amigas mesmo assim, até voltando juntas.

    E Tarou vai ler a Jump enquanto espera a Hana explorar a seção de BL? É. Ele não pode perder esses números em que aquele outro mangá está quase acabando. Tem que ir estudando as falas.

    Geralmente não é muito bem visto ter relacionamentos amorosos dentro da empresa. Então talvez por isso eles escondam. Ou simplesmente não comentem pois não é da conta de ninguém. O Tarou provavelmente não falou nada para não cortar a conversa. Nisso também ele é um cara bom, apesar de mal-encarado.

    Naoya é muito ingênuo. Fico pensando que cara ele faria se soubesse exatamente do que as duas estavam falando. Felizmente Hirotaka entendeu direitinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Naru sendo Naru, só ela pra pensar em um visual totalmente diferente de sua classe de combate hehehe. Já o Hirotaka acho que nem se preocupou em procurar um visual adequado hahahahaha! Bah, lembro de uma vez que tentei jogar Diablo III online, e o carinha que apareceu para jogar era tão forte que eu só assistia hehe.

      Vai ver ele quer chegar no máximo de dinheiro também, se é que isso existe!

      Uma das partes legais do mundo nerdotaku é justamente debater as opiniões, é como aquelas velhas discussões de "qual personagem é o mais forte" hehehe.

      Pena que pelo visto o Tarou perde todo o foco de sua leitura quando vê alguma página do mangá da Hana hahahahaha!

      Também acho que eles não assumem os relacionamentos abertamente por causa desse lance da empresa. Acho que o Tarou não quis dar um cagaço tão grande nos novatos, eles já estavam meio assustados só de estar perto dele hehe.

      Ih, para o Naoya entender aquele assunto ele precisaria de um intensivão nerdotaku, e pelo visto o Hirotaka não está disposto a ajudá-lo hehehe!

      Abração!

      Excluir