quarta-feira, 9 de maio de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 4


PURO 💣💥💘💣💥


No episódio anterior: Com a ajuda de Hirotaka, Naru preparou seu doujinshi para o Comiket, mas Hirotaka ficou com ciúmes ao ver Naru rodeada de fãs, e o mesmo aconteceu com Tarou ao ver Hana rodeada por fãs de seu cosplay. Hirotaka convidou Naru para ir à sua casa, a moça ficou nervosa pois pensou que havia chegado a hora de fazer aquilo, mas na verdade era apenas uma reunião para jogar video game. Após uma tentativa frustrada das garotas de encontrar os pornôs de Hirotaka, Naru ficou sozinha com ele e os dois finalmente deram seu primeiro beijo, deixando claro que eles não são mais apenas amigos...

Eles se atacam, mas também têm seus momentos fofos!

 Eita, Sailor Moon é tão emocionante assim para alguém chorar assistindo, ou será que a Naru que é chorona mesmo? Se bem que o Hirotaka também chorou após assistir alguns episódios, então acho que a série deve ser emocionante mesmo! Como nunca acompanhei Sailor Moon essa é difícil de opinar hehehe.

 Quase me enganaram! Logo vi que tinha algo de diferente na garota da foto hehehe! Pior que o Tarou mandou altos elogios, agora não tem mais volta, admitiu que curte um Hirotaka crossdresser hehehe! E como a Hana não tem uma foto do Tarou no mesmo estilo, ela equilibra o jogo com uma foto fofa em casal.
 Vai entender o Tarou, o normal é o cara ficar feliz que a namorada gosta dele ao ponto de ter fotos com ele, mas o Tarou não curte. Pô véi, é tua namorada, tem que beijar e ter foto de casal mesmo!
 Bom, mas nessas brigas deles a gente é que sai ganhando hehehe! Como sempre, os duelos explosivos são demais! Os dois agora fazem DR botando a Naru e o Hirotaka no meio, o que piora as coisas já que a Naru tem umas ideias bem loucas.

Essa foi em cheio!

 No final das contas, não teve escapatória. Tarou teve que agradar sua garota tirando umas fotos vestido de mulher. Mas também, depois de toda aquela produção que ela preparou, o coração dela ficaria despedaçado se ele negasse, e mais do que isso, ela ainda convenceu ele com uma figura da Yuudachi de Kantai Collection (será que foi essa figura da GSC? Acho que aí até eu me vestia de mulher!). Hana apelou hehehe! E a risada maligna da Miyukichi é a melhor!! 😁

 A Hana deu dois goles na cerveja e já ficou lokona! Acho que se ela beber tudo a cabeça explode! Aliás, quase que a Naru e o Tarou é que explodem ao ver a Hana dando em cima do Hirotaka e ele indo na onda hehehe!

 As brigas ficam cada vez melhores! É muito ódio queimando os cosmos hahahahaha! Pior que o Tarou é chegado na Ranka Lee, que tem um estilo bem diferente da Hana, aí mesmo que ele provoca a moça.

Uma insegurança bem comum nos casais!

 A Naru até que tentou abafar o caso, mas a situação quase acabou em guerra. O mais legal dessa cena é que enquanto a Naru está tentando impedir que a Hana dê uma surra no Tarou, o Hirotaka está só filmando e curtindo a situação, muito sacana hehehe! Mas o Hirotaka não é o único sacana, a Hana desabafando com a Naru e a sacana só pensando nos peitos 😆

 No meio de toda a zoeira está a mensagem de insegurança dos casais, algo que está presente nos quatro personagens. Todos eles têm suas inseguranças nos relacionamentos (quem não tem né?), e quando Hana desabafa sobre sua insegurança, Naru percebe que passa por algo parecido, se questionando se seu namoro com Hirotaka não é apenas por conveniência, e aquela frase "O que nós somos?" é o que mais afeta ela.

 Hana e Tarou conseguiram se acertar, daquele jeito peculiar deles. Essa situação fez Naru encarar suas próprias inseguranças e expô-las ao Hirotaka, mas acho que ela não contava que o cara ia gastar três barras de especial para mandar uma baita frase sincera sobre seus sentimentos por ela. Hirotaka mandou muito bem! Mas o que surpreendeu mesmo foi ver ele rindo!!

Hirotaka detonando geral, usou três barras de especial pra mandar essa!

 Achei legal que esse episódio focou bastante na Hana e no Tarou com o relacionamento maluco deles. Esse desenvolvimento deles ainda deu um belo gancho para Naru e Hirotaka. Estou gostando do formato do episódios, que seguem bem comédia com umas pitadinhas românticas e terminam com uma boa dose de romance e desenvolvimento, mas sem esquecer o humor. Muito agradável de assistir!

Até o próximo episódio de WotaKoi!

2 comentários:

  1. (Como será que funcionam os direitos de uso nesse desenho? Citar Sailor Moon e Dragon Ball Z sem nenhuma censura ou alteração assim...)

    Tem uma personagem chamada Naru que é amiga da Usagi que tem um momento bem triste no desenho. Mas é na primeira série e não no R, que é mencionado. Que episódio será que ela viu? Se for o filme eu entendo, mas...

    Essa dá para dizer que Tarou e Hana roubaram o episódio! Essas brigas de baixo nível só atestam que os dois se dão bem. Eles dizem aquelas coisas, mas no fim continuam juntos. O Tarou só é meio tímido para essas coisas. Dá um pouquinho de vergonha, sim. Principalmente na frente de todo mundo.

    Quem diria que a Hana não era boa de beber? Como é que ela fica embriagada só com dois goles? Achava que a Naru era mais sensível a álcool, mas não é bem assim. E mais brigas com o Tarou. Desta vez passou do limite e ela foi chorar as mágoas com a Naru. E como é que ela fica só se preocupando com a pressão que os peitos fazem nela nessas horas? E apesar de ser meio troll, Hirotaka é discreto e sabe quando é hora de deixar os dois sozinhos e segurar a Naru para ela não ser tentada a atrapalhar.

    Hirotaka é o tipo que fica na dele, quietinho, mas na hora do vamos ver ele manda bala e diz o que tem que ser dito. E é isso mesmo! Curtir ver a pessoa que ele gosta fazendo o que gosta. Isso é que é bom.

    As coisas estão indo bem. E deu para ver que o Hirotaka tem suas ideias firmes. De fato, ele é o mais seguro do time. Só balançou um pouquinho. Semana que vem é com o irmão dele, certo? Então ele também deve conhecer a Naru. O que será que vai rolar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O estúdio deve ter feito um bom contrato para poder usar todas essas referências hehehe.

      Pô, e com nome de Naru ainda por cima, aí o Hirotaka com certeza faria um comentário sobre isso hehe.

      Essas brigas dão uma apimentada na relação hahahahaha! Ah sim, não dá para exagerar na fofura em público, senão fica brega demais hehehe.

      Conheço uma pessoa que fica embriagada com apenas uma latinha, mas dois goles é o extremo da sensibilidade alcoólica! Acho que a Hana não conseguiria nem comer um bombom com licor sem ficar bêbada. A Naru já é tão abestada sóbria, imagina essa criatura bêbada hehe! O Hirotaka é sacana mas ao mesmo tempo é respeitoso, uma combinação bem diferente.

      O Hirotaka fica só no cantinho carregando o especial, aí quando ele usa gasta todas as barras possíveis hahahahaha!

      Parece que ainda tem uns coadjuvantes para aparecer, logo vi que a série não ficaria só nos 4 protagonistas, tem que ter mais gente para bagunçar os relacionamentos hehehe.

      Abração!

      Excluir