terça-feira, 15 de maio de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 5


UM INTRUSO NO MEIO DA OTAKICE!


No episódio anterior: Naru convenceu Hirotaka a se vestir de mulher, e isso inspirou Hana a fazer o mesmo com o relutante Tarou, que só aceitou por causa da recompensa. A galera foi beber umas, e após dois goles de cerveja Hana ficou embriagada e teve uma briga feia com Tarou. Naru conseguiu dar uma forcinha, mas viu nas inseguranças de Hana as suas próprias. Hana e Tarou conseguiram se acertar, e Naru aproveitou o embalo para expor suas inseguranças para o Hirotaka, que mandou uma ótima e sincera resposta...

É um intruso!

 Finalmente falaram sobre as orelhas furadas do Hirotaka, algo que eu tinha comentado algumas matérias atrás. Era a fase rebelde do Hirotaka hehehe! Mas no fundo ele ainda não se tornou totalmente adulto, e nem quer. Esse com certeza é um sentimento comum entre todos nós, nerdotakus 😁

 Alguns episódios atrás era a Naru que estava caindo de sono, agora foi a vez do Hirotaka, que deve ter virado a noite jogando. O legal é que a Naru simplesmente abandona o Hirotaka dormindo e vai provar a novidade do Starbucks 😆

 Lógico que rolou confusão! Naru encontrou um conhecido, e Hana e Tarou, que também estavam no café, acharam que ela estava se engraçando com o carinha. A Hana diz para o Tarou não se intrometer, mas ao mesmo tempo envia mensagem para o Hirotaka, "faça o que eu digo, não faça o que eu faço" hehehe. E o Hirotaka é tão discreto que nem percebem ele ali do lado hehehe!

Hana vai direto ao ponto!

 Tarou jurava que o Hirotaka ia fazer barraco com o carinha, mas o carinha na verdade é o irmão mais novo do Hirotaka. Pra quem costuma ver informações sobre o elenco de voz do anime isso não foi surpresa, já que o personagem já estava listado com o mesmo sobrenome que o Hirotaka. Acho que vou parar de olhar o elenco antes de assistir os animes. Não vou parar não XD

 Todo mundo acabou indo para a casa do Hirotaka, só porque o Tarou continua achando que o Naoya está dando em cima da Naru. Hmm, que jogo de garota lula será esse que eles falam? Pelo visto foi isso que deixou o Hirotaka acordado a madrugada toda. Mas quem fica boiando no assunto é o Naoya, que diferente do irmão, não é otaku. E pensar que a Naru já entregou pra ele que ela é uma baita otaku! Se bem que ela já ia na casa dele direto para jogar com o Hirotaka, então nem tinha muito como esconder.

 Não tem saída, quando tem uma pessoa "normal" no meio dos nerdotakus a galera tem que dar um jeito de incluí-lo. É meio difícil guiar alguém em um jogo quando essa pessoa não está acostumada com games em geral. Mas putz, eu entendo o Hirotaka! Às vezes alguém é tão ruim no jogo cooperativo que é um alívio quando ele morre e você pode terminar o jogo sozinho hahahaha!

Legal que lembraram que os controles dos video games antigos tinham fios.

 O Tarou implicou mesmo com o rapaz, não queria deixar ele perto da Naru de jeito nenhum! Não foi à toa que o Naoya pensou que ele fosse o namorado da Naru hehehe! Mas a Hana conseguiu deixar bem claro quais são os casais. Mas o Tarou estava errado o tempo todo, na verdade Naoya sempre shipou Naru e Hirotaka! Seu desejo foi realizado hehehe!

 Engraçado que o jeitão do Hirotaka não mudou nada desde criança. E pelo visto ele sempre foi meio de deixar o irmão na mão hehe. É que um mágico não repete suas mágicas né? Mas Hirotaka não resiste a um pedido da Naru.

 Legal ver que incluíram mais personagens, mas sinto que o Naoya deve aparecer pouco, ainda mais porque ele seria um personagem muito deslocado no meio das histórias nerdotakus. Ele deve ser o cara que vai resolver algum problema que possa surgir entre Naru e Hirotaka.

 Até o próximo episódio de WotaKoi!

2 comentários:

  1. No meu caso foi muito pior, porque já estava escrito na sinopse do episódio que o Naoya era irmão do Hirotaka. Lá se foi a surpresa! Mas foi divertido ver o Tarou arrancando os cabelos com a situação.

    Eu já imaginava que o negócio do Naoya era com o Hirotaka. Que ele ia ter ciumes do irmão. Mas não foi assim. O cara é mais gente boa do que eu imaginava. E extremamente ingênuo para não entender como é essa mágica do dedo.

    Ela conseguiu! Só podia ser a Hana! Ela faz o que a gente não consegue sem nenhum problema! É isso é que é chocante! É nisso que a gente se inspira! Nela a gente pode confiar.

    Acho que nesse jogo a gente perde se um dos membros do time morre. Ou seja, o Naoya acabou empatando todo mundo. Se bem que o Hirotaka acabou salvando todo mundo, então não sei se é assim mesmo. E esse jogo até teve colaboração com Ika Musume, sim. Foi uma tremenda febre no Japão. Pena que eu não tenho o aparelho para ver como é...

    Hirotaka passou quase o episódio inteiro dormindo. Mas ele continua soltando uns comentários profundos e está sempre no controle da situação (em vários sentidos). E vou revelar uma coisa: aqui em casa os controles estão sempre com fios, mesmo os sem-fio. Não sei. Sinto que falta alguma coisa...

    E já dizia o profeta: Crianças querem ser adultas logo. E adultos querem voltar a ser crianças. Pelo menos nós, nerdotakus, conseguimos ficar no meio termo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Bem que podiam pelo menos tentar fazer uma surpresa, entregaram tudo de barbada hahahahaha!

      E pensar que ele ainda não descobriu o segredo da mágica do dedo, é só procurar no Google hehehe!

      Hana está níveis acima da galera! Eles não estavam preparados para seus poderes!

      Vai ver o Hirotaka é tão ninja no jogo que ele consegue burlar as regras hahahaha! Só lembro da Ika Musume no MUGEN, não sabia que ela já tinha participado de outros games, é legal quando rolam essas parcerias inusitadas.

      Hirotaka é calculista, ele fica ali na dele só cuidando a situação e esperando a hora certa hehehe. Nesses consoles novos eu prefiro deixar sem fio mesmo, acho os fios deles muito curtos, mas lembro que quando comecei a usar deu mesmo essa sensação de estar faltando algo, aquele pesinho adicional hehe.

      Nerdotaku vive como adulto para ganhar uma graninha, mas sempre vira criança na hora de abrir um bonequinho novo ou estrear um game novo hahahaha!

      Abração!

      Excluir