quarta-feira, 23 de maio de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 6


ENCONTROS DE NATAL!


No episódio anterior: Hirotaka estava sonolento porque passou a madrugada jogando, e Naru deixou ele dormindo e foi provar a novidade do Starbucks. Lá ela encontrou um conhecido, e Hana e Tarou, que também estavam no café, ficaram desconfiados. Hirotaka chegou e logo foi revelado que o conhecido era Naoya, o irmão mais novo do Hirotaka. Todos foram para casa de Hirotaka e descobriram que Naoya não é um otaku. Após descobrir que Hirotaka está namorando com Naru, Naoya diz que esse é seu sonho realizado...

Na hora das cagadas os dois estão em sintonia!

 Eita, a coisa começou hardcore hehehe! Os caras querem muito agradar as garotas, mexendo com o espírito fujoshi delas, nessa o Tarou levou a pior. O que será que o Hirotaka ganhou pra fazer isso?

 Naru e Hirotaka combinam até na hora de esquecer o guarda-chuva... Sorte a deles que o Tarou é bonzinho e cede o dele. Só que podiam ter feito diferente, ele falou sobre a loja de conveniência ser perto, acho que seria mais prático ele ir ali rapidinho e pegar um guarda-chuva e voltar pra dar pra dupla. Acho que ele estava tão preocupado com a loteria de Evangelion que não pensou nisso.

 Engraçado que o Tarou não quer passar a imagem de bonzinho e acaba mentindo pra Hana que esqueceu o guarda-chuva. Em um bom romance tem que ter a ceninha do casal dividindo o guarda-chuva, e tivemos isso em dose dupla! Hana até mudou sua opinião sobre dias chuvosos hehe.

Isso era divertido!

 Hirotaka já está no nível que percebe todas as pequenas alterações na Naru. Na situação deles dá para entender os dois lados, ele ficou meio magoado por ela não se abrir com ele, e ela não queria ver ele preocupado. Mas no momento que a Naru se fecha, aí mesmo que ele fica preocupado. Ela ainda tem muito o que aprender sobre relacionamentos, ela é a mais atrasada da turma...
 Até pensei que o problema da Naru fosse tpm ou algo parecido, mas era muito pior, o luto pela morte de um personagem afeta duramente os nerdotakus 😞

 Me pergunto que tipo de empresa é essa que eles trabalham, até agora não deram nenhuma pista, eles só carregam uns papéis e digitam algumas coisas no pc que a gente nunca vê. Mas uma coisa é certa, o prédio é enorme, pois como demorou aquele elevador hahahaha!

 O Natal chegou em WotaKoi! Por algum motivo, eu não fiquei surpreso ao saber que a Naru demorou para descobrir a verdade sobre o Papai Noel hahahaha!

 Como esses casais não são muito normais é difícil saber o que eles vão fazer no Natal, quando a Hana falou sobre o Natal anterior com o Tarou pensei que ela tivesse preparado algo para esse, mas foi ele que surpreendeu organizando um jantarzinho maroto. E pelo visto ter cabulado o Natal passado era algo que estava amargurando ele, já que o cara preparou esse Natal com bastante antecedência hehehe.

Até que esses dois conseguem ter um encontro normal!

 Ah, eu lembro do Super Mario 64 que o Hirotaka mencionou! Mexer na cara do Mario era algo bem inovador, já que foi nessa época que os games 3d deram uma baita evoluída.

 Engraçado como o Hirotaka é um cara pé no chão enquanto seu irmão é extremamente inocente e sonhador, dois caras bem diferentes. Quando a Naru começou a falar um monte de coisas sobre namoradas do Naoya até pensei que ela fosse entrar em uma sidequest para tentar arrumar alguém pra ele. Ainda bem que isso não aconteceu, imagina a Naru tentando fazer esse tipo de coisa, sendo que ela não entende nem o relacionamento dela direito...

 Enquanto Hana e Tarou tiveram um Natal romântico em um restaurante (com direito a uma figura de presente!), Naru e Hirotaka passaram um Natal no melhor estilo nerdotaku, com pizza e games! Pelas embalagens de presentes abertas no chão, acho que cada um deu um jogo pro outro, melhor coisa hehehe.

 Até o próximo episódio de WotaKoi!

2 comentários:

  1. Encostada na parede! A situação com a qual toda Fujoshi sonha! Mas é claro que tem que ser entre os caras delas. Eu já acho que o Hirotaka aceitou porque não tinha nada melhor para fazer.

    É, Naru. Eu entendo. É aquele tipo de coisa que dói, mas não dá para falar com ninguém. Sei como é. Só não precisava tacar spoiler no coitado do Tarou que não leu ainda! Nada justifica isso!

    Taí uma boa pergunta. Que tipo de trabalho é esse? É em escritório, mas parece ser muito genérico. Talvez seja o setor de suporte de alguma empresa de vendas e eles cuidem do controle de despesas. Encomenda de materiais e produtos, alguma coisa assim.

    É, Tarou. Valeu a pena ter deixado encomendado o lugar, que provavelmente lota nessa data. Pelo menos você conseguiu aquela figura daquela menina que é meio apagada.

    Meu Natal já é mais próximo do da Naru com o Hirotaka. A diferença é que sou eu quem faz a pizza e o frango frito. Se bem que o KFC voltou ao Brasil e com isso dá para poupar um pouco o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Depois dessa elas não podem reclamar dos caras tão cedo hehehe. Como o Hirotaka pediu desculpas acho que ele estava fazendo isso por algum motivo, se duvidar a Naru prometeu uma figura ou um jogo pra ele, como a Hana fez para convencer o Tarou a se vestir de mulher.

      Naru é sem noção e nem se liga dos spoilers hehehe! Se bem que é meio culpa do Tarou também, que não fala sobre seus hobbies, provavelmente a Naru nem sabia que ele também acompanha esse mangá.

      Parece ser um setor bem administrativo com toda aquela papelada, mas não dão nem uma pista sobre o que é, parece que querem atiçar a curiosidade!

      O cara tinha que compensar depois de ter sido um tanto grosseiro no Natal anterior, ainda bem que ele está aprendendo a lidar com o relacionamento, e ainda ganha umas figuras com isso hehe.

      Geralmente fico no time que fica em casa também hehehe. Brabo é conseguir fazer pedido de alguma coisa nessa data, é tudo correria!

      Abração!

      Excluir