terça-feira, 31 de julho de 2018

De Carteira Vazia Especial: Wonder Festival 2018 Summer! Destaques chutadores de bundas!


Olá povão louco!

Dia 29 de julho foi o Wonder Festival, edição de verão, o maior evento de figuras japonesas, trazendo diversos anúncios e protótipos de praticamente todas as fabricantes.
Nessa postagem vou comentar sobre as novidades que pra mim foram os maiores destaques, coisas que despertaram meu interesse, e coisas que apenas achei muito chamativas e acho que merecem um espaço XD

Bora ver o que vai assombrar a carteira!


ACTOYS

Ukyo Tachibana (Samurai Spirits)
Nunca pensei que veria uma figura do Ukyo! Gosto muito de jogar com ele, e fico feliz de ver essa surpresa. A pose está ótima, vamos ver como vai ser o acabamento, já que a Actoys é nova no pedaço.


ALTER

Arthur Pendragon 1/8 (Fate/Grand Order)
Tá ficando foda isso aí! Curto bastante o visual desse carinha, e pelo visto a Alter vai fazer a figura definitiva dele.


ANIPLEX

Roy Mustang (Fullmetal Alchemist)
Aniplex agora faz figuras articuladas! Vou ficar de olho nesse Roy, tomara que fique bom, dá pra ver que essa escultura ainda está em estágio inicial.


CHARA-ANI

Izuku Midoriya 1/8 (Boku no Hero Academia)
Nem sou muito fã do Deku, mas tá foderosa essa figura, a pose é show demais! Apareceram outras figuras dele no evento, mas essa foi a melhor na minha opinião.

Sonoko Nogi (Yuuki Yuuna wa Yussha de Aru)
A Sonoko é muito fofa e merecia mesmo uma figura. Tá ficando boa, gostei da pose.


EMONTOYS

Fuu HouHou/BaoBao Feng 1/10 (Hitoi no Shita: The Outcast)
Ah, muito fofa essa figura da HouHou! Essa roupa dela me lembra o baita frio que está fazendo por aqui. Quero ver como vai ser a base, tomara que seja simples para a figura ser mais barata e eu poder comprar hehehe.
Tá rolando também uma Nendo da HouHou que está ficando uma maravilha! Só não boto na matéria porque ela não é novidade do Wonder Festival.


FREEING

Nendoroid - Rokudo Mukuro, Xanxus, Superbia Squalo (Katekyo Hitman Reborn)
Legal que vão continuar a linha de Nendos de Reborn! Pena que o Tsuna não ficou bem como eu esperava, mas mesmo assim ainda cogito pegar outros personagens, como o Xanxus. Meio estranho que o Xanxus e o Squalo são do arco do futuro, mas por um lado é bom que o Xanxus tem o visual mais legal assim. Vamos ver como vão ficar essas figuras!

figma - Dobkeratops (R-Type)
Caramba, altas nostalgias! Lembro quando eu era moleque e jogava isso com meu pai no Master System! Taí algo que nunca imaginei que viraria figura! Vamos ver como vai ficar com a pintura, e se vai ter alguma peça de efeito.

Revy Bunny Style 1/4 (Black Lagoon)
Tá ficando gatona essa Revy! A pose é meio forçada mas no geral tá bacana. Curti o rosto com o sorrisinho sacana que é típico da personagem. E até dá para imaginar ela usando um traje assim em alguma missão.


GENCO

Yuuki (Sword Art Online)
Figuras da Yuuki são sempre bem-vindas, e essa está com uma pose ótima! Tomara que caprichem no acabamento.


GOOD SMILE COMPANY

Nendoroid - Chio Miyamo (Chio-chan no Tsuugakuro)
Uma das figuras mais legais do evento! Tenho que dizer que é uma pena que não consegui o tempo necessário para fazer matérias de Chio-chan, pois esse anime é a cara do blog hehehe! Essa Nendo está show demais, só esse rosto de maluca já vale toda a figura hahahaha!
Opa, no tempo que estava preparando essa matéria, essa figura já entrou em pré-venda, então vou deixar para falar mais dela no DCV normal no final da semana.

Nendoroid - Jachin-chan (Jachin-chan Dropkick)
Acho que vai ser a primeira Nendo que mostra os peitos hehehe. Tá ficando ótima essa Jachin-chan, acredito que vai ter acessórios bem engraçados. E apesar de ainda não ter nenhum anúncio, com certeza vão fazer a Yurine depois, não dá pra fazer a Jachin-chan sem ter aquela que vai sair na porrada com ela.

Nendoroid - Riko e Reg (Made in Abyss)
Anúncios bem interessantes, e o legal é que praticamente não precisa adaptar o visual dos personagens hehe!

Nendoroid - Shinya Kougami (Psycho-Pass)
5 anos depois do lançamento da Akane, finalmente aparece um Nendo do Kougami! Pena que é com o visual do filme, então não tem o terno e a Dominator. Mas tá bem legal mesmo assim, provavelmente vai ter um rosto com um cigarrinho. Tomara que junto com ele relancem a Akane.

Nendoroid - Naga the Serpent (Slayers)
Que legal que estão fazendo a Naga em versão Nendo, vai ficar ótima com a Lina! Tomara que ela tenha tantos acessórios quanto a Lina. Essa com certeza é uma baita tentação, vai para as mais importantes da lista hehehe!

Kyouko Sakura 1/8 (Madoka Magica)
Tá ficando beeem legal essa Kyouko, olha o rosto, puro estilo hehehe!

Nendoroid - Rintarou Okabe: Hououin Kyoma Ver. (Steins;Gate)
O Okarin já está pintado e em breve deve entrar em pré-venda. Tá bem bacana, já estou curioso pra ver os acessórios.


KAITENDOH

Shalltear Bloodfallen (Overlord)
Finalmente anunciaram algo da Shalltear! Tomara que a Kaitendoh não decepcione.


KAIYODO

Amazing Yamaguchi - Deathstroke (DC Comics)
PQP! Um Deathstroke bem feito e superarticulado, agora sim! Tá ficando show demais isso aí, me surpreendi que ele tem até o cachecol da fase Novos 52. Tomara que tenha vários acessórios! Já vou juntando dinheiro no cofrinho, esse eu quero!
Anunciaram a Psylocke também, a figura até que está bacaninha mas não achei destaque o suficiente para botar na matéria. Fora que, cabelo translúcido, ugh...


KOTOBUKIYA

Ryou Saeba (City Hunter)
Opa, revivals são sempre bons, e City Hunter é uma série das antigas que tem muito carisma! Tomara que saia coisa boa, e que façam a Kaori também.


MAX FACTORY

figma - Mordred (Fate/Apocrypha)
Essa estava no DCV Especial anterior, e agora volta para mostrar sua pintura. Apesar da pintura da armadura não ser tão bonita quanto a versão Nendoroid, está excelente, e com certeza vai ser uma baita tentação.


MEDICOS ENTERTAINMENT

Quinny You (Juushinki no Pandora)
Nem estou assistindo esse anime, mas após ver essa figura até deu vontade de assistir. Olha o visual dessa moça, que show! E a pose está foderosa!


MEGAHOUSE

Kitarou e Neko Musume (Gegege no Kitarou)
Tá ficando bem legal essa dupla, curti a pose da Neko Musume. Vamos ver se ela vai ter um segundo rosto.

POP Maximum - Boa Hancock (One Piece)
Eita, olha que coisa maravilhosa essa Boa! Pose show demais, e rosto absurdamente lindo! Pena que vai custar uma fortuna...


SEGA

Llenn e Pitohui (SAO Alternative: Gun Gale Online)
Estava fatando uma figura da Pito, e essa da Sega está ficando ótima. Vão ser boas opções de figuras baratas pra quem não tem grana para pegar as mais caras. Vou botar as duas na minha lista.


Fontes das imagens: AmiAmiItakon

 É isso aí! Finalizamos mais um evento! Foi um bom Wonder Festival, mas eu realmente esperava mais. Queria ver algum anúncio de Hinamatsuri, e com o novo Tomb Raider chegando esperava alguma coisa da Lara Croft, seria tão legal uma Nendoroid ou figma. E senti falta de mais figuras articuladas. Mas ainda assim consegui reunir umas coisas bem legais aqui, Ukyo e R-Type foram as grandes surpresas pra mim. Já os favoritos com certeza foram o Deathstroke, a Naga e a Chio-chan, essas três figuras vão para o topo da minha lista hehe. Outra que me impressionou bastante foi essa Boa, o rosto dela é um dos mais bonitos que já vi nas figuras da MegaHouse, capricharam mesmo.

 Fiquei meio decepcionado de ainda não mostrarem o protótipo da figma da Llenn, jurava que iam mostrar ela e já anunciariam uma figma da Pito no embalo. Ainda bem que apareceram essas da Sega que são bem legais!

 Se somar o que apareceu de bom nesse evento com o que apareceu na SDCC... a carteira chora!
 Clique nas fontes citadas para conferir o evento completo. A cobertura da AmiAmi é bem completa, já o Itakon foi meio devagar dessa vez, mas ajudou mesmo assim hehehe. E quem quiser aproveitar para lamentar um pouco mais a pobreza, tem a cobertura mostruosa que o Toyark fez da SDCC 2018, recomendo dar uma olhada nas figuras da Diamond Select, Hot Toys e Sideshow, muita coisa legal.
 Depois aproveite para comentar quais foram os destaques para você 😉
 Segura essa carteiraaaa!! 😝

2 comentários:

  1. O Ukyo até dá para entender, embora ainda assim seja surpreendente ter uma figura dele nos tempos atuais. Já o inimigo do R-Type foi totalmente inesperado! E ainda mais figma?! Quem poderia imaginar uma versão articulada dessa que provavelmente é a tela mais famosa do Master System?! Mas deve custar uma fortuna, como o peixão do Darius e o Mara-sama.

    Finalmente, depois de tantos anos sai o Okabe em versão Nendoroid! Esse é obrigatório para mim. Será que vão relançar a Kurisu e a Mayuri? Pode ser uma boa oportunidade.

    Se tem a Lina tem que ter a Naga! E será que vão lançar mais de Slayers? E falando em serpente tem a Jachin-chan? Esperava que soltassem uma de pose fixa, mas Nendoroid também combina. Os peitos devem ser como de bonecas mesmo. Boa Hancock ficou muito estilosa! A composição é de encher os olhos! Já a Kyouko está a cara dela mesmo. A lança envergando dá uma boa sensação de movimento.

    Olha só para esse Deathstroke! Altamente estiloso! E tem até uma cabeça extra como o Slade?! Que tentação! Não sei como são as Amazing Yamaguchi, mas talvez essa seja a deixa para experimentar. Gostei mesmo!

    O que mais me interessou foi o Okabe, e o Deathstroke chamou minha atenção. Pouca coisa, mas o suficiente para abrir um buraco grande na minha carteira. E ainda bem que desta vez não teve nenhum item exclusivo que me interessasse. Mesmo porque o da Wonder Festival de inverno já foi o suficiente para me deixar no vermelho este mês. Já chegou e tenho que pagar as taxas para liberação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Acho que o mais surpreendente é a Actoys fazer o Ukyo antes do Haomaru e da Nakoruru, e faz tempo que ele não aparece em algum jogo novo. O estranho desse monstrengo ser figma é que ele quase não se mexia no game, e pelo visto na figura tem uma quantidade grande de articulações. Acho que deve custar um pouco menos que o peixão porque ele não é tão gigantesco. Tem uma foto que mostra ele junto com outras figmas
      https://myfigurecollection.net/picture/2031680&context%5B%5D=itemId%3A740097

      Foi estranho enrolarem tanto para fazer esse Nendo do Okarin. E é uma boa ideia mesmo relançar as outras duas com ele.

      Acho que devem fazer o Gourry também, apesar de não ter ele nessa fase da Naga, mas como é um personagem popular que muita gente quer acho que a GSC pode abrir uma exceção. Com certeza a Jachin-san vai ter peitos sem mamilos no estilo boneca mesmo. Imagina o espaço que essa Boa ocupa! Não duvido que apareça uma galerinha reclamando dessa lança envergada da Kyouko hahahaha!

      Pelo que eu vi os Amazing Yamaguchi são mais fáceis de manusear que os Revoltechs, mexi pouco na Spider-Gwen, mas já vi que só as pernas parecem mais complicadinhas de manusear, de resto é bem suave, até a troca de peças. No caso do Deathstroke acho que ele pode ter algumas pequenas limitações por causa do traje, mas mesmo assim já deve ser mais articulado que qualquer outra figura dele.

      Tenho sorte que as figuras exclusivas de evento dificilmente me atraem, acho que até hoje só a Yuuki de SAO que me deixou tentado. Duas figuras na lista já são um golpe na carteira hoje em dia.
      Pior que nem lembro os itens exclusivos do Wonder Festival anterior, acho que tinha uma Nendo da Miku que era bonitinha.

      Abração!

      Excluir