domingo, 13 de outubro de 2019

De Carteira Vazia: 7 A 12 DE OUTUBRO


Olá povão louco!!

Trazendo para vocês mais um "De Carteira Vazia"! Post semanal onde mostro e comento as figuras que entraram em pré-venda nas lojas durante a semana, trazendo desespero pra carteira de vocês (e pra minha também) e tentando corromper aqueles que ainda não se entregaram ao colecionismo.
Nessa semana: O NOME É HECTOR!!

Bring Arts - Eiko Carol & Quina Quen (Final Fantasy IX)
Square Enix, NS Action Figures (9cm, 13cm), Fevereiro 2020, ¥19,360 (set)
Eu realmente não sei muito de FFIX, pois nem conhecia essas personagens. É bacaninha o set, gostei que tem um Moogle e um sapo. Mas achei bem caro.

Bring Arts - Thug "Weapon Store ver." (Dragon Quest)
Square Enix, NS Action Figure (14,5cm), Março 2020, ¥8,580
A Square vem fazendo umas figuras bem interessantes de inimigos. Esse é perfeito para encarar suas outras figuras!

Chou-Dan-Kadou - Rekka no Ryo (Yoroiden-Samurai Troopers)
Sentinel, NS Action Figure (16,5cm), Abril 2020, ¥16,500
Eu adorava esse anime quando era moleque, mas hoje em dia não lembro de muita coisa. Mas ainda assim consigo apreciar a figura, que está show. A escultura é bem caprichada, legal que dá para juntar as duas espadas, e parece que as articulações funcionam bem apesar da armadura. Só faltou aquele tigre que acompanha ele hehehe. Ah, e faltou chamarem ele de Hector 😁

TMS - The Mandalorian
Hot Toys, 1/6 Action Figure, Outubro 2020 - Dezembro 2020, U$242.99
A HT não perdeu tempo, e ficou fodástica a figura! O personagem tem um visual show demais, vai render altas figuras legais. O rifle dele é bem diferente, e curti a base.

TMS - IG-11 (The Mandalorian)
Hot Toys, 1/6 Action Figure, Outubro 2020 - Dezembro 2020, U$250.99
Esse dróide parece bem lokão hehehe. Legal que ele usa duas blasters.

Misaki Shokuhou (Toaru Kagaku no Railgun)
Phat Company, 1/7 Figure, Julho 2020, ¥16,280
Bonita essa figura da Misaki. Adorei o rosto, e a pose ficou boa. A base é simples mas é interessante.

figma - Lancer/Cu Chulainn (Fate/Grand Order)
Max Factory, NS Action Figure (16cm), Maio 2020 (relançamento), ¥7,944
Bacana o relançamento. Bem que eu vi que esse vendeu rápido, então não é surpresa ser relançado.

Nendoroid - Hodaka Morishima (Weathering with You)
Good Smile Company, NS SD Action Figure (10cm), Maio 2020, ¥5,100
Simples e bacana. Gostei dos acessórios.

Nendoroid - Archer/Gilgamesh: Third Ascension Ver. (Fate/Grand Order)
Good Smile Company, NS SD Action Figure (10cm), Abril 2020, ¥4,800
Agora já tem o Gilgamesh com esse visual em tudo que é formato! Tá bacana, curti as armas e os rostos.

Nendoroid - Ramuda Amemura (Hypnosismic)
FREEing, NS SD Action Figure (10cm), Setembro 2020, ¥6,050
Mais um carinha da Rap Battle! Tá muito bem feito, o cabelo se destaca bastante, e os rostos estão ótimos.

Asuna -Shiromuku- (SAO)
Furyu, 1/7 Figure, Março 2020, ¥19,140
Bem chamativa essa Asuna, o traje é lindo e cheio de texturas. O rosto é bem bonito e há toda uma leveza na figura. Curti!

SFA - Josuke Higashikata e Crazy Diamond (JoJo's Bizarre Adventure)
Medicos, NS Action Figures (15cm e 16cm), Maio 2020 (relançamentos), ¥7,480 (cada)
Esses caras já apareceram por aqui. São figuras bem legais, o Josuke tem uns recursos bem interessantes para não atrapalhar as articulações.

S.H. Figuarts - Ultraman X Darkness & Darkness Gomora Armor Set (Ultra Galaxy Fight)
Bandai, NS Action Figure (15cm), Abril 2020, ¥7,700 (exclusivo)
Show o visual, curti as cores. Essa armadura é bem parruda, o X no peito é bem legal, e essas garras que ao mesmo tempo parecem escudos também estão legais.

S.H. Figuarts - Spider-Man Anti-Ock Suit (Spider-Man PS4)
Bandai, NS Action Figure (15cm), Março 2020, ¥6,600 (exclusivo)
Esse é quase um Bat Spider hehehe! Ficou legal, gostei dos detalhes do traje.



Biquínis, coelhinhas, lingeries, e putarias em geral!



Saori Takebe [Valentine Apron] (Girls und Panzer)
Wave, 1/7 Figure, Dezembro, ¥17,380
Bacana a composição, adorei o tanque feito de chocolate. A pose funciona bem e o traje é bem bonito.

Sonia: Summer Princess (Shining Series)
Vertex, 1/7 Figure, Abril 2020, ¥15,400
Bela moça! O traje é bem sensual, e gostei da pose.



Figuras japonesas você pode comprar nas seguintes lojas:
- AmiAmi http://www.amiami.com/
- Big in Japan http://biginjap.com/
- Katamari (loja brasileira) http://www.katamari.com.br/cube/index.php

Figuras Ocidentais você pode comprar nas seguintes lojas:
- Big Bad Toy Store http://www.bigbadtoystore.com/bbts/default.aspx
- Things From Another World http://www.tfaw.com/
- Limited Edition (loja brasileira) http://www.limitededition.com.br/

Para compras nas lojas internacionais você precisa de um cartão de crédito habilitado para compras internacionais.

Gostou de alguma figura? Comprou alguma? Resolveu começar sua coleção? Comente!

4 comentários:

  1. Eu pensei: "Uma figura de Samurai Troopers! Desta vez não vou deixar escapar!" Daí eu vi o preço: "Er... Deixa para lá." Caríssima, mas considerando que dá para tirar a armadura e ainda por cima é totalmente articulada, então é assim mesmo nos tempos atuais. Eu já conhecia como Ryo mesmo e acabei vendo os últimos capítulos antes dos primeiros.

    Aí eu vejo o X Darkness pela metade do preço. Também é articulado e vem com uma armadura removível. Bom, acho que a Sentinel deve usar materiais mais duráveis e ter um controle de qualidade melhor. Se bem que a Armadura do Ryo é muito mais volumosa. Já tenho o X normal e por isso acho que não vou precisar. E logo deve chegar o conjunto de armaduras extras.

    Esse Thug seria um bom bandido genérico e vem com armas para outros personagens. Digo isso porque o porrete é a única que combinaria com ele. O ideal seria ter dois, um com um machado. Só que só daria para comprar um. Interessante que vem até com um pedaço de pau de carvalho, que geralmente é a primeira arma do jogo.É tradição, segundo a Mamako.

    Essa Sonia ficou bonita! Não só o traje como a escultura do corpo também! Tentadora, mas não teria muito o que fazer com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      As figuras da Sentinel são bem carinhas, mas são bem feitas, e esse Ryo tem bastante coisa. Pior que eu nunca consegui ver o último episódio, as duas vezes que passou na TV deu algum problema como queda de luz hahahahha!

      A diferença de preço é bem grande! Apesar de que eu acho que o da sentinel é diecast em algumas partes, o que encarece um pouco, mas mesmo assim. Bom, no final das contas os dois são bem legais, mas o Darkness X acaba ganhando no custo benefício.

      Com certeza, o Thug ajudaria muito em cenas que precisam de um inimigo! O legal é que essas armas devem servir para várias figuras, e o pedaço de pau seria perfeito para um personagem iniciante.

      A Vertex mandou bem nessa Sonia, realmente tem uma bela escultura.

      Abração!

      Excluir
  2. Super Ronin! Quanto tempo, meu nobre! E que correria, meu velho! Mas cá estamos!

    Esse Thug daria uma excelente figura pra tomar pau dos heróis em meus reviews! Hehehehe! Dá um vilão medieval genérico muito daora!

    Eu me amarrava em Samurai Warriors, além de ter tido aqueles piratinhas com mola de 1,99. Eram de plástico mas eram muito bem feitinhos! Minha mãe não curtia os capacetes com chifres, então eu e meu irmão até chegamos a cerrar alguns! Que doidera...

    Poxa, só isso que eu conhecia, porque não manjo nada de Jojo e não consegui ver nada depois do Fate Stay Night (não curti).

    Até as próximas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso! Sempre um prazer recebê-lo!

      É bem isso, o Thug é perfeito para ser vilão em cenas com outras figuras, e ainda dá pra aproveitar as armas para os heróis usarem contra ele hehehe.

      Eu também curtia muito Samurai Warrior! Pena que nunca consegui ver o último episódio. Ah, eu também tive um desses de mola, o Cezar, aquele verde que tinha uma espada gigante. Pô, a ideia de cerrar os chifres foi boa para driblar a mãe hehehe.

      JoJo também não conheço muito, mas Fate eu até conheço. Também não curti o Stay Night, mas o Apocrypha é bem legal.

      Abração!

      Excluir