sábado, 12 de outubro de 2019

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo - Episódio 2


A MESMA HISTÓRIA! O MESMO BANCO! AS MESMAS FLORES!


No episódio anterior: Conhecemos o Regador, um carinha gente boa que acaba convidado por duas gatinhas para encontros com elas. Porém, ao fim de cada encontro, as respectivas garotas revelam que estão apaixonadas pelo melhor amigo do Regador, Sun-chan, e que querem a ajuda dele para se aproximarem do rapaz. O Regador mostra seu lado monstro e começa a pensar coisas terríveis sobre as garotas, até que é abordado por Pansy, uma garota venenosa que ele odeia, mas ela revela que é apaixonada por ele...

BAM 2!

 Ah! Eu bem que tentei resistir. Torci para que esse segundo episódio fosse ruim e eu pudesse comentar apenas Granblue Fantasy nessa temporada. Mas não deu, esse episódio foi ótimo e eu não resisti, então estamos aqui para falar mais sobre Oresuki e possivelmente comentá-lo semanalmente.

 A abertura é bem divertida! Mas eu me preocupei um pouco com a imensa quantidade de personagens que aparecem nessa abertura, espero que isso não seja um problema e eles sejam apenas elenco de apoio e que a história fique focada nos cinco personagens já apresentados. Outra coisa que me chamou a atenção é que já aparece a Pansy sem óculos, algo que eu achava que seria deixado para alguma cena impactante na série, um possível plot twist.

 As reações do Regador continuam sendo ouro puro hehehe! Além das frases que ele manda nas reações, a parte visual também sempre capricha, a composição funciona muito bem.

POW 2!

 Putz, a Hiamawari é muito tapada! Taí uma garota que não tem timing nenhum, só fala as coisas erradas nas horas erradas. Vai ser difícil pro Regador ajudar ela, ainda mais que parece que o Sun-chan estava mais interessado em juntar o amigo com a Himawari, isso sim.

 A Cosmos não fica muito atrás da Himawari. Ela pode não ser ruim de timing, mas ela é o tipo de pessoa que simplesmente não consegue falar naturalmente quando está planejando alguma coisa. Ficou muito engraçado ela falando como um samurai, ainda mais com as caras que ela fez!

 Pior que eu tinha pensado na possibilidade do Sun-chan já gostar de alguém, e até pensei que acabaria sendo o Regador hehehehe! Mas acabou que o cara gosta é da Pansy, agora mesmo é que a confusão ficou enorme. O engraçado é que é a mesma história das garotas, só que do ponto de vista dele, e culminando no encontro com a Pansy. Esse dia do campeonato rendeu para os sentimentos da galera hehehehehe! Legal que pelo visto sempre vai tocar a versão Oresuki da Marcha Imperial quando o maldito banco aparece 😂

KABOOM 2!

 Pedir para a pessoa que gosta de você ficar com outra pessoa é algo bem bizarro, e até um tanto cruel. Era certo que a Pansy não teria uma reação feliz com isso. Pior que acabou chamando um monte de atenção para dupla, e já começaram as fofocas. E os garotos da escola acham que é mau gosto se declarar pra Pansy, pelo visto ela é considerada baranga. E pensar que uma das coisas que me fez assistir o primeiro episódio foi justamente por achar ela bonitinha hahahahaha!

 Os planos já quase afundaram com o Sun-chan encontrando o Regador junto com a Pansy! Ainda bem que a garota é ligeira e conseguiu inventar uma história. Mas isso não impediu as merdas futuras, pois o Sun-chan interpretou errado a conversa com o Regador e as coisas complicaram, pro lado do Regador, lógico.

 Regador gosta de Cosmos e Himawari, mas Cosmos e Himawari gostam do Sun-chan e o Regador precisa ajudá-las, mas o Sun-chan gosta da Pansy, e Cosmos e Himawari decidem ajudá-lo, mas Pansy gosta do Regador e só ele sabe disso, e ele detesta ela. Simples a situação né? Agora vamos ver com todo mundo reunido, a merda que vai dar 😈

Até o próximo episódio de Oresuki!

2 comentários:

  1. É. O mesmo banco, as mesmas flores. Só não tenho você perto de mim... e não vai ter mesmo nada para o Regador. E a história está parecendo outro poema brasileiro de um que gostava de outro e no final aparece alguém que nem tinha nada a ver... Se terminar assim, vou ter certeza de que o autor gosta de poesia e música brasileira...

    A repetição é a base da comédia e por isso o Regador vai receber outro combo triplo! Acho que agora eu sei como a Pansy se sente. É divertido ver o carinha se dar mal. E eu também pensei na possibilidade do Sun-chan na verdade gostar do Regador. Estava só esperando por isso quando os dois se sentaram no banco dos Syth, mas aí complicou ainda mais a coisa!

    E para por fogo no circo, a Pansy ainda reúne todo mundo! Ela quer colocar todas as cartas na mesa? Aí o jogo fica limpo, mas altamente perigoso. Nem consigo imaginar o que vai acontecer... Só que vai ficar divertido!

    O chato é que deu para ver na abertura e no encerramento a verdadeira forma da Pansy. Ela esconde tudo aquilo debaixo daquela roupa?! É justamente o que o Regador está querendo! E baranga, só porque usa óculos?! Isso é discriminação! Meninas que usam óculos são bonitas, sim! Ou melhor, meninas são bonitas quando usam óculos! Abaixo a lente de contato! O pessoal dessa escola é cego! Como o Regador que não percebe nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Do jeito que a história está andando não vai ter ninguém perto de ninguém hehehehe! Pior que estão aparecendo mais referências brasileiras do que eu esperava!

      O Regador tá levando paulda de tudo que é laod, e isso que só estamos no segundo episódio. Fico pensando se ele vai sobrevier até o final da série. O Sun-chan estava dando alguns sinais muito delicados para o Regador, eu jurava que ele ia acabar se declarando. Mas a verdade acabou sendo mais engraçada, e gerou ainda mais problemas.

      Não duvido que ela bote todo mundo contra o Regador pra só ela ficar do lado dele. Seria algo bem maligno, mas com aquele sorriso sombrio dela eu não duvido de nada!

      Pois é, eu preferia que tivessem deixado como surpresa, é meio chato quando as aberturas entregam as coisas desse jeito. Galerinha da escola tá muito chata, nem enxergam o charme de uma garota de óculos. Eles tinham que visitar a escola de Monogatari, onde todo mundo pira na Hanekawa!

      Abração!

      Excluir