domingo, 12 de junho de 2016

Sousei no Onmyouji - Episódio 10


A mestra com a mais bela voz!


No episódio: Rokuro disse que foi o responsável pelas mortes na tragédia de Hinatsuki, e Benio ficou enfurecida ao saber que Rokuro pode ter matado seu irmão. Mas logo surgiu Yuto bem vivo, e ficamos sabendo da verdade sobre Hinatsuki, onde Yuto conduziu um ritual que transformou as outras crianças em kegare, e Rokuro estava lá vendo seus amigos se transformando e outros sendo devorados. Benio ficou em choque ao saber da verdade e Rokuro foi tomado pela raiva, partindo pra cima de Yuto, que também possui um tipo de braço como o do Rokuro. Rokuro levou uma bela surra, e Benio teve que intervir para que ele não acabasse morrendo. Yuto se mandou tranquilamente, dizendo que seus planos estão apenas começando. Derrotados e humilhados por seu novo oponente, os Exorcistas das Estrelas Gêmeas decidem que querem ficar mais fortes para acabar com os planos malignos de Yuto...

Pfffffffff!!!!!!

 Os dois estão mesmo vivendo na mansão do Arima! E eu pensando que eles não queriam ficar. Bom, com uma baita casa daquelas dá pra entender porque eles resolveram ficar.

 O Seigen não quis saber de treinar a dupla, acho que ele já aturou o Rokuro por muito tempo hehehe.
 A tarefa de treinar a dupla fica com a bela Madame Subaru Mitejima, uma dos doze generais, que já é conhecida da Benio e inclusive foi mestra dela. A Subaru tem bem estilo madame elegante à moda antiga, com um vestido estilo europeu de época, tomando um chazinho e rodeada de flores. Chique demais! Fora que ela tem uma voz extremamente elegante XD
 E a Subaru ainda chega acompanhada do Tatara, que também é um dos doze generais. Mas também parece ser assistente da Subaru, vai entender...

 Eu tinha esquecido do péssimo senso de direção do Rokuro, fazia tempo que não mencionavam isso!

Se o Rokuro é o exemplo de homem nessa série, eu entendo a tristeza dela...

 A Benio e o Rokuro saem com trajes de treinamento, jurando que vão fazer um monte de exercícios e combates. Eles não fazem ideia que o primeiro passo do "treinamento" é um banho de loja. Aí a gente já vê o rumo da coisa hehehe. O legal é o Rokuro reparando no traje da Benio, até ver que mesmo com uma roupa mais elegante, ela não deixa o equipamento de lado hahahaha!

 Assim como todas as mulheres da série até agora, a Subaru não podia deixar de desmoralizar o Rokuro. Mas também convenhamos, aquele elogio forçado dele para a Benio foi lamentável.

 Ah, a juventude! Onde até dar as mãos é um passo difícil! Até a Benio já começa a achar estranhas as instruções da mestra.
 Mas a Benio lembra de porque respeita sua mestra! Com todo o treinamento árduo e a disciplina que-- Opa, mas a Madame Subaru só fala de homem! Pelo visto ela é encalhada hehehe. Acho que sei qual é o problema dela, essas personagens que ficam sempre com os olhos fechados e sorrindo costumam esconder personalidades assustadoras. Os homens provavelmente fogem dela.

Indefesa é que a Madame não é!

 E pensar que a Benio tentou mesmo fazer o Rokuro comer a panqueca love love! Ele é que arregou! Pô Rokuro, tu é mesmo devagar rapaz... Aquele cara lá do primeiro episódio que procurava um grande amor era uma farsa!

 Até um episódio mais relax pode ter porrada e se tornar tenso! Rokuro tentou usar seu poder e se ferrou! Parece que a raiva ainda estava concentrada no braço, e ele logo perdeu o controle, atacando a Benio. Sorte a dele que a Benio manja dos paranauê e logo deu um jeito de ele se acalmar.
 A tensão durou pouco, pois logo que a dupla foi cercada a Madame Subaru já apareceu detonando uma horda de kegare. Eu bem que senti que ela usaria armas de fogo, cheguei até a pensar que talvez ela teria um florete, mas com armas de fogo ela fica mais legal. E quando uma mulher como ela abre os olhos, você sabe que a porra ficou séria! Ela não tem só pistolas, e sim um arsenal completo! Ela lembra bastante a Rozalin (adoro!) de Disgaea 2, com o vestidão e o arsenal maluco, e as duas são loiras! A grande diferença é que a Subaru é bem calma, enquanto a Rozalin tem uma personalidade terrível e não é nem um pouco calma hehehe!
 Até o Tatara que estava ali quietinho na dele acabou chutando bundas quando rasgaram seu precioso saquinho de pão.

Pô, bota sinistro e violento nessa cara aí!

 Parece que a Madama Subaru vai morar um tempo com a Benio e o Rokuro, e até já deu seu toque elegante na casa. E olha o que estava escondido por baixo daquele vestido!!! Tudo bem que já dava para perceber que ele é uma mulher formosa, mas ficando "mais a vontade" a gente vê que ele é muito mais formosa do que parecia!

 Esse foi um episódio bem divertido, mudando o clima deixado pelo episódio anterior. Talvez possa parecer meio forçado, mas acho bem aceitável, e como já conhecia a outra obra do autor já esperava que o ritmo fosse meio montanha-russa hehehe. É impossível a Madame Subaru não se tornar minha personagem favorita da série, já gosto dos personagens mais adultos, gosto de personagens com essas personalidades sinistras com olhos fechados, é minha dubladora favorita, e ela ainda tem um estilo parecido com a Rozalin! Um belo combo, curti muito hahahaha!

 E o treinamento está só começando! Acredito que essa série vai ser de 24 episódios, então ainda tem muito para acontecer, e podem aproveitar para prolongar um pouco essas fases de treinamento.

 Até o próximo episódio de Sousei no Onmyouji!

2 comentários:

  1. Terminei de ver agora. E fui todo "orelhas"!

    Como eu esperava, Madame Subaru é uma personagem muito legal! E acho que ela é solteira por ser exigente demais. Só pode. E bem legal a luta com pistolas dela. Eu esperava que ela fosse usar o leque mesmo ou então, sei lá, um violino.

    E olha o que ela tem escondido debaixo do vestido! Ela já me lembrou mais a Mami de Madoka Magica, que tem um estilo parecido. E essa dos olhos fechados me lembra a Chizuru de Ika Musume. Essa também é mortífera.

    Quem escreveu desta vez foi a Yoshimi Narita! Bem que ela podia ter feito Madame Subaru soltar um "Gokigen you". Mas acho que não ia combinar com o dialeto de Kyoto que ela usa.

    Hum... Só falei de Madame Subaru. Ah, o virjão do Rokuro não tem vez mesmo. Ele não sabe que dar as mãos às vezes pode ser a chave da vitória. Vamos ver se Madame Subaru põe o garoto nos trilhos. Se a Benio tiver que usar aquele truque para conter a luva a toda hora vai ser complicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Bom, vai saber que tipo de homem habita essa série. Até agora, nenhum pareceu ser dos melhores hehehe! Seria interessante se ela usasse o leque, se bem que de certa forma ela usa mesmo.

      Eu falo que essas personagens de olhos fechados são um perigo! E não só as mulheres, mas os homens tambem, Gin Ichimaru de Bleach e Hazama de Blazblue são ótimos exemplos.

      Pelo visto estão diversificando bastante os roteiristas, e acho que isso também é algo meio comum em anime shonen hehehe.

      Ah, ela foi o destaque do episódio mesmo! Acho que o Rokuro tá precisando de um mentor homem pra mostrar pra ele como é um homem de verdade, pena que o Seigen não que mais saber dele.

      Abração!

      Excluir