segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sousei no Onmyouji - Episódio 11


Quem matou Madame Subaru?
Opa, não é novela!

Onde está Madame Subaru?
Agora sim!


No episódio anterior: Conhecemos a Madame Subaru Mitejima (acompanhada de seu amigo Tatara), uma dos doze generais, e que foi mestra da Benio no passado. Ela chegou para treinar Benio e Rokuro, mas seu treinamento não é nada convencional. O treinamento nada mais era do que um encontro entre a dupla, com direito a roupas novas, restaurante, e até um passeio de mãos dadas. Lógico que não deu certo e o encontro não foi nada romântico, e no meio disso tudo ainda tiveram que ir até o magano para eliminar uns kegare. A dupla estava numa fria, mas a Madame Subaru chegou para ajudá-los, eliminando os kegare com facilidade. Ela disse que o treinamento é para os dois lutarem como um só, e que esse treinamento ainda não terminou...

As ideias inúteis voltaram...

 Já deu pra ver que tanto o Rokuro quanto a Benio não levam muito jeito para trabalhos artesanais, principalmente o Rokuro hehehe. Se bem que a Benio conseguiu costurar até a saia dela, então não fica muito atrás.

 A Madame Subaru é folgada demais! Ocupando a casa dos outros e ainda fazendo eles trabalharem pra ela, servindo chá e bolo. Pior que ainda faz pouco caso hehehe. Mas ela pede com tanto jeitinho que acho que os alunos não resistem XD

 O novo treinamento é esconde-esconde! O Rokuro já vai logo pensando que vai se dar bem sacaneando a Madame Subaru por causa do traje dela. Mas a coisa não é tão simples, e Madame Subaru é muito mais malandra que o Rokuro, e logo já ativa seu shikigami hehehe!

É Rokuro, já era pra tu!

 A Benio ou é muito tapada, ou nunca brincou de esconde-esconde na vida! Sério que o primeiro lugar que ela foi procurar foi a geladeira?! Depois na privada?! E depois ainda na gaveta do Rokuro?! PQP hahahaha! Ela pode não ter encontrado a Madame, mas certamente encontrou um dos segredos do Rokuro hehehe. Quem diria que um pouco de sacanagem deixaria a Benio tão furiosa? Sobrou até pro Kinako! E o Rokuro ainda tentou se safar com a desculpa mais esfarrapada possível! Nem pra ele botar a culpa no Arima hehe...
 O pior é que pelo visto a Madame Subaru tinha noção de que a Benio ia procurar ali, pois deixou até um recadinho. Sinal que ela conhece bem as ideias da Benio.

 A Benio está impossível nesse episódio, até aquele lance de ela ficar um tempão parada para ter uma ideia inútil voltou hehehe!

Vai fundo Benio, acho que ela está ali do lado da maionese!

 Quem diria que a Madame toda delicada e formosa com aquele corpitcho seria capaz de comer tanto? 12 pratos! Agora eu entendo porque ela usa o esconde-esconde para sair caminhando pela cidade, ela precisa queimar as calorias...

 E pensar que o Rokuro apesar de babacão, fraco, feio, burro, idiota, virjão, loser, bobão, tolo, inútil, imprestável e... bom isso aí. Apesar de tudo ele parece estar sempre prestando atenção nos detalhes das moças, e dessa vez ele conseguiu perceber qual era a matéria de interesse da Madame Subaru na revista. Pena que ela estava um passo a frente e conseguiu enganar a dupla mesmo assim, usando o Tatara como isca.

 Benio se preocupando por nada, só jura que o Rokuro vai conseguir ler os pensamentos de alguém. Mas por que será que ela ficou tão vermelhinha? O Rokuro provavelmente nunca vai saber...

A verdade é que a Madame encalhada é que queria estar casada hehehe!

 E vamos ao magano novamente, dessa vez com um kegare polvo! Rokuro mostrou que não está confiante de usar seu poder, mas depois que a dupla compreendeu parte do treinamento de sincronizar seus pensamentos e sentimentos, parece que ele até esqueceu sua preocupação e ativou seu poder. Mas era mais uma trapaça da Madame Subaru com seus shikigamis. Na verdade, até a Subaru que apareceu no Magano era uma trapaça, a verdadeira estava esse tempo todo na mansão assistindo TV! E ela não perdeu a oportunidade de sacanear o Rokuro avisando a Benio de mais uma revistinha de sacanagem hehehe!

 Agora eu entendo porque a Madame anda com o Tatara, o cara funciona até como GPS! Bom, isso conclui o treinamento excêntrico da Madame Subaru. Parece que a dupla aprendeu alguma coisa no meio de tudo isso. Uma pena que agora a Madame não deve mais ter grandes participações, lá se vai a Miyukichi falando com aquele jeitinho adorável. Pelo menos agora acaba meu risco de apanhar da namorada XD

 E um novo personagem vem aí! Será um dos doze generais? Será um novo inimigo? Veremos!

 Até o próximo episódio de Sousei no Onmyouji

2 comentários:

  1. Hein?! Madame Subaru já vai embora?! Ela bem que podia ficar mais um pouquinho. Mas eu entendo. Ela pode unir um casal e acabar separando outro, o que não é nada bom.

    Rokuro precisa tomar umas aulas com o Gin-san e o Sakamoto. Deixar revista de sacanagem em um lugar daqueles é pedir para encontrar. E vendo bem, em matéria de intelecto a Benio não tem tanta diferença do Rokuro. É só que ele é um pouco mais perspicaz (ou será mero instinto?).

    Pior que dava para ver que aquele Kegare-polvo era uma fraude. A aparição dele foi muito conveniente e o Kinako não sentiu nada. Só não esperava que essa Madame Subaru também fosse, enquanto a verdadeira está lá assistindo televisão. Essa é folgada demais! Ela ainda por cima come toneladas e deixa a conta para o Rokuro pagar. Nem Seimei fazia isso com o Raikou. Madame Subaru ganhou o prêmio de trollagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Acho que não estavam servindo chá e bolo do jeito que ela queria, então ela resolveu não ficar muito tempo XD

      Ele bem que podia assistir um episódio de cada série pra pegar as manhas da sacanagem! Acho que ele não esperava que a Benio fosse ter coragem de entrar no quarto dele hehehe. A Benio só faz pose mesmo, mas no fundo a gente compreende cada vez mais porque eles são os Exorcistas das Estrelas Gêmeas, pois são parecidos até nas cagadas.

      Foi tudo conforme os planos da nobre Madame! Nem precisa se esforçar, é só ficar em casa na moleza. A Seimei preferia gastar dinheiro com colecionáveis do que com comida hehehe!

      Abração!

      Excluir