quarta-feira, 27 de julho de 2016

De Carteira Vazia Especial: Wonder Festival 2016 Summer! Destaques chutadores de bundas!


Olá povão louco!

Dia 24 de julho foi o Wonder Festival, edição de verão, o maior evento de figuras japonesas, trazendo diversos anúncios e protótipos de praticamente todas as fabricantes.
Nessa postagem vou comentar sobre as novidades que pra mim foram os maiores destaques, coisas que despertaram meu interesse, coisas que apenas achei muito chamativas e acho que merecem um espaço. Já aviso que o meu gosto é bem diferente do popular (as Sabers, Kantai Collection e cia. não são muito do meu agrado), então ressalto que esses são os "destaques do ABB" XD


Bora ver o que vai assombrar a carteira!

ANIPLEX

Allen Walker 1/8 (D.Gray-man Hallow)
Esse é um anúncio que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque o Allen é um dos meus personagens favoritos do mundo Nerdotaku e há anos sonho com uma figura desse personagem. E fico triste porque a Aniplex só faz figuras exclusivas e caras, então tenho certeza que não vou comprar :(


AQUAMARINE

Jack-O’ (Guilty Gear Xrd)
Ainda nem joguei com essa personagem, mas adoro o conceito dela. E lógico, adoro Guilty Gear! Então esse anúncio é no mínimo empolgante. Pena que qualidade e preço não são pontos fortes da Aquamarine, mas vamos ver o que nos aguarda.

Jam Kuradoberi (Guilty Gear Xrd)
A Jam é das clássicas hehehe! A pose e a escultura estão sensacionais! Agora falta ver a pintura, que é um dos pontos fracos da Aquamarine, e o já mencionado outro ponto fraco que é o preço.


DI MOLTO BENE

Yuri Wakasa (Gakkou Gurashi!)
A Yuri está pintada e está uma gatinha! Mas eu ainda queria uma versão Nendoroid das meninas de Gakkou Gurashi...

Hijikata Toshizou (Hakuouki)
A pose não é das melhores, mas é legal ver figuras de Hakuouki. O Hijikata é o melhor personagem da série, e representa uma das figuras históricas japonesas que eu mais gosto, então esse tem um apelo forte. Vamos ver como vai ficar pintado.

Miia (Monster Musume no Iru Nichijou)
Nem assisti esse anime (nem sei se vou), mas a figura está encantadora! Escultura e cores maravilhosas! Muito carisma essa figura!


GOOD SMILE COMPANY

Ononoki Yotsugi 1/8 (Monogatari Series)
Essa tinha aparecido como anúncio no DCV Especial anterior, e agora aparece completa! A GSC caprichou, ela está bem colorida e bem chamativa. Mas eu já sei que essa não vou pegar hehehe.

Nendoroid - Mazinger Z
Eu nem sou muito de robôs, mas esse com certeza é um Nendo bem diferente e tem tudo pra ser muito legal e divertido!

Nendoroid - Mai Shiranui (The King of Fighters)
Com certeza a novidade mais legal do evento! Eu sou louco pela Mai, são anos jogando com essa moça desde os Fatal Fury! Então é uma personagem pela qual eu tenho um grande carinho! Mas as figuras dela lançadas até agora não me impressionaram a ponto de comprar uma, a da Max Factory quase chegou lá, mas o rosto não é muito do meu agrado (eu sempre digo que quanto mais gosto de uma personagem, mais chato eu sou com as figuras hehehe). Mas Nendoroid não tem erro, mesmo se tiver poucos acessórios ela vai ser a Mai que enche a galera de porrada hehehe. Mas já imagino as pecinhas para representar os golpes! Só uma exclusividade ou um preço absurdo podem me afastar desse tesourinho, pois é uma compra 99% certa XD

Nendoroid - Kyo Kusanagi (The King of Fighters)
Bom, pra mim o Kyo não tem o mesmo valor sentimental que a Mai. Mas com certeza é uma figura bem legal que eu gostaria de ter na coleção. Certo que depois vão fazer o Iori também.

Nendoroid - Deadpool
Dificilmente vou comprar, mas não ha dúvidas de que esse vai ser um Nendoroid extremamente divertido que vai render altas fotos da galera XD


KOTOBUKIYA

Velvet Crowe 1/8 (Tales of Berseria)
O jogo nem saiu, mas essa personagem já me tentou. Visual foda demais! Quero jogar isso e quero ver essa figura pronta!

Kaname Madoka 1/8 (Madoka Magica)
Uma fofura essa Madoka, pose adorável! Está ficando até mais bacana que as outras versões com poses dinâmicas da GSC.

ARTFX J - Spike Spiegel (Cowboy Beebop)
Esse tinha aparecido como anúncio no DCV Especial anterior. Agora vemos a escultura que está muito legal.

Marie Rose 1/6 (Dead or Alive)
Eu nem gosto da personagem, mas a escultura está perfeita! Ela está aqui mais pelas possibilidades que essa figura abre, quem sabe a Koto segue em uma coleção de garotas de DoA com visual fiel ao game? Já posso sonhar com Nyotengu e Helena, e até a Mai Shiranui hehehe (tô louco pra jogar com ela em DoA)!


MAX FACTORY

Marie Rose 1/5 (Dead or Alive)
Mesma situação que a da Koto. Agora a torcida por mais personagens vale para duas fabricantes! Só que escala 1/5 é meio complicada.

figma - Ononoki Yotsugi (Monogatari Series)
O grande motivo que me faz não ter vontade de comprar a Ononoki da GSC! Afinal, uma Ononoki que pode fazer poses combina mais com a personagem e com certeza vai ser muito divertida. pena que as articulações das pernas com certeza vão ser limitadas.

figma - Goro majima (Yakuza)
O Majima tá bem maneiro! Ele não corre o mesmo risco que o Kazuma, de ter acessórios fracos, afinal, ele só precisa de um taco hehehe.

figma - Hunter (Bloodborne)
Esse é um anúncio bem empolgante! Uma figura de Bloodborne que cabe no orçamento (eu acho né)! Tomara que venha com um cutelo serrado articulado para poder usar as duas formas.

figma - Klaus (Kekkai Sensen)
O revoltech é bem fraco, o busto da Koto é becaninha mas eu não sou chegado em bustos. Essa figma é a última esperança para o Klaus definitivo! A única coisa que me assusta é que o Klaus é um cara grandalhão, e se as figmas de tamanho normal já andam meio carinhas, imagina uma figma bem grande.


MEGAHOUSE

Variable Action Heroes - Nico Robin (One Piece)
Não é segredo que eu apoio muito a linha VAH aqui no blog, então não pode faltar uma figura. A Robin está pintada e prontinha para seu anúncio nas lojas. Vai ser demais!

Dimension of Dragon Ball Over drive - Goku
Vem aí uma nova coleção de DBZ da MH, e dessa vez com poses dinâmicas! Com certeza vale a pena ficar de olho!
Créditos da imagem: http://myfigurecollection.net/item/464890


Agora o grande destaque chutador de bundas do evento! Pena que suas peças são um sonho quase impossível de ser alcançado hehehe.

PRIME 1 STUDIO
Sim, apesar de suas licenças focarem no público ocidental, a Prime 1 é uma fabricante japonesa que também participa do Wonder Festival.

Geralt 1/4 (The Witcher 3)
Esse Geralt está o extremo do badass! Escultura fenomenal e pose muito foda! Perfeito!

Yennefer 1/4 (The Witcher 3)
Bela pose da Yennefer! A escultura está ficando linda, e achei uma ótima ideia as partes felpudas na roupa, fica melhor do que esculpido. Com uma boa pintura o belo rosto da Yennefer vai ficar bem chamativo.

Triss Merigold 1/4 (The Witcher 3)
E olha a Triss que foderosa! Muito badass com essa base que tem um monstro espancado! Agora imagina isso pintado, com aquele cabelo vermelhão e lindo rosto. Essa peça vai ser épica!
Uma pena que a Ciri dessa coleção não ficou com um rosto muito bom.

ULTRAMAN Suit Ver 7.2 (ULTRAMAN)
Dizer que isso é badass é como dizer que sal é salgado hehehe! Tá muito foda essa escultura, olha o nível de detalhes! Atenção para a base, que deixa a peça ainda mais badass!
A Prime 1 está fazendo o ULTRAMAN também, mas ele é bem parecido com a versão da Gecco.

Batman by Frank Miller (DC Comics)
Eu não sou muito chegado nesse visual, mas sei que ele é muito importante e uma galera é simplesmente alucinada por ele. É uma peça bem brutal!

Superman (DC Comics)
PQP olha que apelação esse Super! E ainda vai ter uma segunda cabeça com a visão de calor. Simplesmente fodástico!

Batgirl (Batman: Arkham Knight)
Os detalhes dessa Batgirl estão absurdos, e esse visual do game é sensacional. Com certeza é a melhor peça da personagem!

Harley Quinn (Suicide Squad)
A maior ambição da minha vida de colecionador! Quero só ver o espetáculo que vai ser depois de pintada. Até lá, vou só economizando XD

Pronto, chega de Prime 1 e suas peças dos sonhos.


REVOLVE

Marika Tachibana (Nisekoi)
A Marika está pintada e prontinha para ser anunciada nas lojas! O resultado? Olha que perfeição! Revolve manda muito bem!


UNION CREATIVE

Makoto Kowata (Flying Witch)
Dá pra subir naquela vassoura e abraçar a Makoto? Porque ela esta fofa demais! O conceito dessa figura é espetacular, e a escultura está linda! A Union tem o mesmo problema de acabamento e preço que a Aquamarine, então não dá pra se empolgar muito com esses protótipos.

Kanade Takahashi (Hatsukoi Monster)
Esse é amigo do blog hehehe! A pose está ótima, é a criança brincando de super herói hehehe!


Fonte das imagens: ItakonAmiAmi

Esses foram os destaques na minha opinião. Tem muito mais coisas no evento, é gigante! Você pode conferir tudo no link do Itakon ali de cima (aproveite para conferir as novidades da SDCC 2016 também). Tem mais algumas coisas bem legais, mas essas foram as que realmente tiveram impacto pra mim, ou que achei mais relevantes. Claro que infelizmente tiveram decepções também, mas deixa pra lá, vamos deixar essa postagem só pra falar de coisa boa XD
Só sei de uma coisa: EU PRECISO DA NENDOROID MAI NA MINHA VIDA!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Chutadora de bundas é essa matéria! Fenomenal!

    Essa Mai realmente me chamou a atenção. Se sair vou pegar também! E se não tiver efeitos, posso usar aquele de fogo da Bandai para fazer alguns golpes.

    Deadpool é o novo "cueca"... Hi hi hi...

    Pensando bem, o Majima só precisa de um taco mesmo. E uma mão com um cigarrinho mais uma outra cara de louco, com a boca aberta. Só não sei como categorizar esse cara. Herói ele não é e nem vilão...

    Já uma figura de Hatsukoi Monster?! Então quer dizer que a coisa pegou bem por lá. E com o começo da pose do Kamen Rider Nº 1?

    A Miia ficou legal também. Aquelas escamas são muito bonitas. Mas noto que ela tem algo parecido com pernas perto da virilha. O que será que isso significa?

    Essa estátua do Moroboshi cortando no meio o Alien Bris é maravilhosa, com esses olhos brilhantes! Pior que eu deixei escapar a versão S.H. Figuarts X Ultra-Act... Vou ter que procurar por uma usada. E vai ser dureza...

    E eu também vou entrar na fila de espera por uma Nendoroid da Mai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Nossas bundas é que vão ser chutadas quando essas figuras começarem a sair hahahaha!

      Eu estava pensando nesses efeitos da Bandai também! Acho que já vou providenciar uma dessas, e também uma de aura pra ela carregar o especial hehehe.

      Agora só falta fazerem uma figura do Vincent do game Catherine. Esse sim é o grande cueca!

      Depois que lembrei de mais uma peça fundamental para o Majima: a faca! Nem sei como esqueci isso! Tinha uns quick times bem legais contra ele quando estava com a faca. O sorriso de louco já é certo que ele vai ter hehehe http://myfigurecollection.net/picture/1511036&ref=item%3A331539

      Foi bem rápido mesmo! E acho que o Kanade deve gostar de Kamen Rider XD
      Seria legal um Nendoroid dele.

      Bom, acho que só pesquisando a anatomia de uma lâmia com mais cuidado, mas acredito que sites hentai também tenham a resposta hohoho!

      Só falta uma pintura metálica e o Moroboshi vai ficar perfeito! Na Nippon Yasan ainda tem o S.H. Figuarts X Ultra-Act em pré-venda, mas eles pedem pagamento imediato https://www.nippon-yasan.com/figures/15756-ultra-act-x-shfiguarts-ultraman-suit-ver-72-limited-edition.html

      Vamos torcer para a GSC ser generosa nos acessórios e preço da Mai XD

      Abração!


      Excluir