segunda-feira, 18 de julho de 2016

SAKAMOTO NO BRASIL, LITERALMENTE!


Por um Brasil muito mais estiloso!


Sabe, eu sempre olho para a minha coleção de quadrinhos e sinto que ali falta um brilho, falta glamour, falta... ESTILO! Mas isso vai acabar, pois uma nova era está chegando! Não uma era qualquer, e sim uma era muito mais COOL!

SAKAMOTO DESU GA? VAI SER PUBLICADO NO BRASIL PELA PANINI!!!!!

Todo o estilo do grande Sakamoto brilhando nas páginas brasileiras! Seus feitos heroicos e seus nobres ensinamentos registrados em papel! O mangá que é tão estiloso, tão foda, e tão cool, que você não compra ele! Ele compra você!
Só cuidado ao abrir o mangá que o Sakamoto é tão foda que ele pode sair das páginas, então prepare-se para o susto.

E não se esqueça de fazer uma pose estilosa quando for pegar seu exemplar!

Sakamoto voando até o Brasil!

6 comentários:

  1. Opa! Então naquele episódio ele veio mesmo ao Brasil para ver como são as coisas e se a presença dele era mesmo necessária por aqui? E de fato era!

    O número de volumes é razoável, então vou pegar, sim! Mas fazer pose estilosa não vai dar. Se eu tentar fazer isso vou parecer mais o Yoshinobu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Sakamoto deve ter visto a crise do país e resolveu dar uma forcinha!

      Se seguir o mesmo formato da edição japonesa vai ter 4 volumes, bem curtinho, dá pra pegar de boas. Perto do estilo do Sakamoto, acho que todo mundo fica parecendo o Yoshinobu hehehe!

      Abração!

      Excluir
  2. Rapaz, deu vontade de voltar a comprar mangás! Seria uma honra tremenda para minha estante ter o Super Sakamoto em mangá, deixando minha sala um mito! Mas, peraí, 4 volumes? Dá pra pegar, mesmo, numa boa! Chega logo, Sakamoto!

    ResponderExcluir
  3. Grande Adelmo Veloso!

    Com certeza vale a pena ter os registros da lenda de Sakamoto com 4 volumes, e deixar a coleção muito mais estilosa hehehe!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. em que episodio sakamoto vem para o brasil?

    ResponderExcluir