sexta-feira, 29 de julho de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 4


O MONSTRO!


No episódio anterior: Após ser questionado por Chiaki, Taga revelou que não tem interesse por Kaho, e sim por Kanade. Kanade chamou Kaho para um encontro, mas parecia mais que ele tinha chamado ela para brincar. Apesar das trapalhadas durante o encontro, Kanade fez o seu melhor para agradar Kaho, e no final até lhe deu um beijo, que foi o primeiro da garota. Mas esse encontro partiu o coração de Kouta, que mostrou estar apaixonado pela fofa protagonista...

Várias caretas nesse episódio!

 Eu acho que o Shugo já sabe sobre a Kaho e o Kanade, mas ele não dá bola. E era certo que o Kanade estava em busca das algas da Kaho, já deu pra perceber que nas refeições ele só pensa nisso hehehe.

 Bizarro a Kaho e o Kaz só de avental! muito louca a cena hehehe! Pior que era tudo imaginação da Kaho, então por que será que ele imaginou eles assim?
 Agora o motivo do Kaz ser contra o namoro da Kaho e o Kanade ficou mais claro. Ele acredita que o Kanade está apenas iludido com a imagem materna de uma garota mais velha, e que ele não compreende o que é um namoro de verdade. É uma forma um tanto sútil de dizer que a Kaho se aproveita dele. Mas o Kanade provou que apesar de ser um bobão, ele compreende a base do relacionamento. Não que ele seja um namorado exemplar, afinal, ele é uma criança bagunceira ainda, mas ele sabe o que é um namoro.

Várias monstruosidades também!

 Não dá pra culpar a Kaho por imaginar situações intimas, já que o Kanade sempre acaba expressando (sem querer) suas ideias de forma sedutora. Para ele, isso não e nada de mais, ele nem se dá conta hehehe. Mas ela sabe aonde aqueles gestos levam XD
 Tô dizendo que o Shugo já deve saber sobre o namoro. Ele não deve ser tão desligado assim pra não perceber o que acontece entre os dois. Talvez a reação dele tenha sido só pra testar a Kaho hehehe.

 As crianças transformam até o jokenpô em bobagem! Altas frases criativas hahahaha! Mas essas crianças já têm pensamentos muito safados, pensando em sacanagem com a tutora. E já deu pra avistar a encrenca, uma garotinha que é apaixonada pelo Kanade.

 Eu jurava que a tutora seria a Kaho! Me pegaram de surpresa nessa! Como sempre a Kaho acaba imaginando demais... Coitado do Kanade que foi praticamente molestado, digo, polinizado na visão dela. Aliás, se eu sou um membro do dormitório e ouço o Taga ofendendo a Kaho daquele jeito jogo o cara pela janela!

Chamar isso de careta é elogio!

 Mas ainda bem que Kanade não está nas mãos opressoras do Taga, e sim nas mãos delicadas da adorável Peitos Mafuyu. Uma moça bonita e elegante, formosa e atenciosa, simplesmente encantad-- PELOS DEUSES! Mais uma louca! E não apenas uma louca, mas sim a mais louca até agora! Isso não é uma bela garota, é um monstro horrendo! Isso não é mais uma comédia romântica, é um terror assustador!
 O Monstro tem todos os poderes de uma criatura de terror! Pode fazer uma porta abrir rangendo de forma sinistra para assustar a mocinha indefesa, e em seguida revelando sua monstruosidade devorando uma vítima, ou no caso aqui cheirando cuecas. Quem lembrou da cena do primeiro zumbi do primeiro Resident Evil? A cena foi igual com a porta abrindo e o Monstro se virando com o aterrorizante rosto faminto. O Monstro pode atravessar um espelho (e quem sabe não pode atravessar uma TV também?)! O Monstro pode engatinhar de forma bizarra e veloz, e até se pendurar nas paredes como a Sadako! O Monstro pode descer escadas como a Regan Macneil possuída (ou como o Voldo de Soul Calibur)! O Monstro tem até mesmo a saliva acida do Alien! E o Monstro pode até voltar dos mortos! PQP, o Monstro tem o poder combinado de várias criaturas! É muita apelação!

 Kouta tentou ser o herói da história mas acabou sendo a primeira vítima do Monstro, que logo devorou os outros membros do dormitório e terminando com o prato principal que foi a Kaho. Com a morte da Kaho, a série chegou ao seu trágico final nesse quarto episódio, enquanto os créditos subiam pela tela coberta de sangue.

Até a próxima temporada de animes! Quem sabe dessa vez a gente acha uma comédia romântica que não tenha um final inesperado tão sangrento!


O sangrento massacre do dormitório!








 Já pensou se o final fosse assim mesmo? Seria a surpresa mais assustadora do mundo dos animes hehehe!

 O pobre Monstro é apenas uma moça loucamente apaixonada por um homem mais velho. É engraçado como a situação dela é praticamente o contrário da Kaho, porém, a diferença de idade entre a Mafuyu e o Shugo deve ser bem maior, não que isso seja um problema, pois se ela for maior de idade e o cara gostar dela, que sejam felizes. Mas a Mafuyu está mais para stalker do que esposa hehehe!

 E agora vamos ter o mal entendido da provável massagem que o Kanade está fazendo na Kaho (gente, é uma massagem mesmo né?). Quem diria que após um episódio focado no romance ia vir algo tão surtado como esse episódio que beirou o terror? Loucura pura! Pena que dessa vez não teve cena pós-créditos da criançada.

 Até o próximo episódio de Hatsukoi Monster! Agora eu entendo o sentido do Monster no título...

A próxima vítima pode ser você!

2 comentários:

  1. Acho que a análise do Kaz sobre o Kanade foi perfeita. É bem aquilo mesmo, de falar as coisas, mas não pensar exatamente naquilo. É só que o contra-ataque do Kanade foi bem inesperado e também é certo.

    Puxa, a peitos... perdão, Mafuyu é um festival de referências! Achei que o visual dela era parecido com o da Mami de Madoka Magica e de repente ela vem com aquele papo de que "não há mais nada a temer" e fica presa na janela pelo pescoço fazendo exatamente os mesmos movimentos daquela situação do episódio 3 de Madoka. Ia ser um choque muito maior se o episódio tivesse terminado como você descreveu. Ou pior, só com a Kaho sobrevivendo.

    Ela comendo as cuecas é igualzinha o Evangelion Nº 1 devorando o Angel. E a cena do "Então você viu?!" me lembrou o Mestre Ares (vulgo Saga de Gêmeos) quando um soldado o vê sem a máscara. O Shugo vai ter muitos problemas se ela conseguir seu intento...

    Bom, com certeza é massagem. Ou então os dois estão brincando de algum jogo em que é preciso concentração. Mas vamos ver o que é.

    É mesmo! Desta vez não tem a cena dos garotos na sala de aula. E o Renren não fez jankenpô...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O Kanade não perde tempo em defender seus ideias, talvez ele se imagine como um super herói como mostra aquela figura dele hehehe.

      Realmente, a Mafuyu monstrenga tem mais referências do que eu pensava. Também achei ele um pouco parecida com a Mami e também com uma outra personagem que agora não me lembro o nome. Mas esses outros detalhes eu nem me liguei D:
      Se a Kaho fosse a única sobrevivente ia acabar como naqueles filmes de terror onde o sobrevivente pira e acaba internado hahahaha!

      Essa do Evangelion acho que eu nunca saberia se você não tivesse comentado hehehe! Bom, acho que é melhor para o Shugo ter ela gostando dele do que odiando. Imagina ser odiado por esse monstro?!

      Coitado do Kouta que nem vai dormir pensando o que pode estar acontecendo naquele quarto.

      O Monstro correu todo mundo hehehe!

      Abração!

      Excluir