quinta-feira, 21 de julho de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 3


O ROMANCE AVANÇA!


No episódio anterior: Kaho conheceu Shugo, o pai do Kanade e diretor do dormitório. Kaho ficou preocupada com o que Shugo pode pensar sobre o relacionamento dela com Kanade, mas por enquanto ele ainda não sabe do namoro deles. Kaho também conheceu Arashi, o namorado da Chiaki, um cara tarado por garotos afeminados, mas que parece ter bons conselhos para a fofa protagonista. Taga enganou Kaho sobre fazer uma festa para ela em seu quarto, e ao ficarem sozinhos, ele a atacou com palavras cruéis. Mas Kanade chegou para salvar sua namorada e deu um belo soco em Taga. E Kaho descobriu que a mãe do Kanade o ensinava como ser um grande cavalheiro...

Será uma revelação? Será uma mentira?

 Ovas de bacalhau, será que isso é bom? De fato, a aparência não é muito legal. Mas vai saber né? Um dia eu provo e digo se concordo com a Kaho hehehe. Ah, e eu duvido que o Kanade tenha comido por saber que ela não gosta, ele comeu porque é guloso mesmo hehehe!

 Ainda bem que eu estava errado sobre a atitude do Taga afetar o clima divertido do dormitório. Continua tudo a mesma coisa! Até pensei que ninguém sabia sobre isso, mas pelo visto alguns sabem sim. Na verdade, parece que a Chiaki sabe tudo o que acontece na série!

 A coisa ficou um pouco complicada agora. As palavras do Taga indicam que ele é gay, que é interessado no Kanade e que atacou a Kaho por inveja. Mas pode ser que isso seja apenas mentira para disfarçar que ele gosta mesmo é da Kaho. Acho que seria interessante ele ser gay. Primeiro porque ele seria bem diferente do estereótipo gay de animes, que são espalhafatosos, extremamente coloridos e afeminados. Segundo que um rival no amor do sexo oposto seria bem diferente do convencional. Vamos aguardar mais pistas sobre as verdadeiras intenções do Taga!

Aceite Kaho, é a sua dura realidade!

 Esses garotos só querem saber de postes! É cada uma...
 Fiquei realmente curioso pra saber o que o Kanade planajava para o encontro. Afinal, que tipo de encontro tem um garotinho?? Bom, com certeza envolve um parquinho hehehe. A Kaho pode até fantasiar, mas no fundo ela sabe que vai pro parquinho!

 O Kanade manja muito de esculturas, pode ser que no futuro ele se torne um escultor! E no final das contas até que a ideia da escultura funcionou como encontro, teve até um romancezinho com as mãos se tocando através da escultura.
 Mas a Kaho não é a única que tem que se virar em um encontro incomum, a Chiaki sofre mais hehehe. O Arashi gosta de levar suas figuras para tirar umas fotos em diferentes ambientes. Nessa eu até invejo um pouco ele, aqui no Brasil é complicado fazer uma coisa dessas.
 Dessa vez sim o Arashi pirou quando suas figuras foram tocadas. Vai ver ele só permite que mulheres toquem nas figuras.

 Não pode faltar uma aparição dos amigos do Kanade para dar aquela boa dose de comédia. Dessa vez as "crianças" brincam de três vidas, e temos até uma breve historinha sobre três vidas no mesmo estilo da corda que teve no outro episódio. Coitada é da Kaho, o Kanade sempre deixa ela de lado por alguns minutos para bagunçar com outras pessoas. Precisou levar uma bolada na cabeça pra ele se lembrar do encontro!

A criançada nunca esquece a zoeira!

 Kaho teve seu primeiro beijo! Agora mesmo que ela vai ficar encantada com o Kanade! Interessante ele tomar a iniciativa, o moleque não é tão devagar quanto eu pensava. Eu jurava que ia aparecer o Shugo em alguma janela, vendo os dois se beijando. Mas o envolvido acabou sendo o Kouta, que é apaixonado pela Kaho (acho que já dava pra perceber né), e finalmente "mostrou" os olhos. Agora as coisas vão se complicar um pouco, pois tem Taga, Kaz, e Kouta que de certa forma são contra o namoro dos protagonistas. Porém, o Kouta é o único que por enquanto tem um motivo claro, já que os outros dois estão meio misteriosos, principalmente o Kaz. No caso do Kaz, acho que é por ele se achar mais adulto, talvez ele ache errado o Kanade se relacionar com uma garota mais velha.

 Esse episódio inverteu a situação dos dois anteriores, focando mais no romance e deixando a comédia em pequenas doses. Não ficou devendo em nada, pois tivemos um bom desenvolvimento dos personagens e da história. O equilíbrio está excelente! A série passou fácil no teste dos três episódios, com certeza vale a pena acompanhar!
 E claro, as cenas pós-créditos continuam hilárias! Os moleques conseguem distorcer completamente uma frase tão simples em inglês hehehe!

 Até o próximo episódio de Hatsukoi Monster!

2 comentários:

  1. Mais uma vez aqui!

    Vejo que o Kanade é do tipo que faz as coisas, mas não sabe o que isso significa. Pequenas coisas que às vezes dão certo. Pelo menos ele é atencioso... o suficiente para saber que está cometendo uma mancada.

    Já vi várias histórias em que o cara gay não é espalhafatoso. É até calmo e controlado. Bom, na verdade falo de histórias com vários, em que rolam até triângulos amorosos e romances levados a sério. Sim, aquele papo de "fujoshi" não era piada. Tive bastante contato com obras nesse sentido e para mim esse tipo de coisa agora parece trivial...

    Os caras com cocô... perdão, pasta de soja na cabeça é muito hilário! E por um momento a coisa estava virando Dagashi Kashi e depois me pareceu que vi algo de Gintama quando o "Gin Jr." (chamo assim agora) mencionou aquele nome de golpe longo demais. Mas depois tudo voltou ao normal.

    As coisas vão começar a se agitar na pensão. E na semana que vem tem um novo personagem... Vai ter bastante confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Kanade vai no instinto hehehe! Bom, ele é atencioso se levar uma bolada pra lembra disso hahahaha!

      Bem lembrado! Nas histórias especializadas no assunto (animes como Love Stage e Dramatical Murderer por exemplo) os caras gays não são comicamente estereotipados. Na loja onde compro HQs e mangás sempre tem um f=grupinho de fujoshis olhando os mangás, acho que já até entendo a mente delas hehehe.

      Hatsukoi Monster bebe bastante dessa fonte de comédia bizarra de Gintama e Dagashi Kashi. Com certeza o golpe lembrou até a técnica secreta do Shinpachi hehehe!

      Acredito que em algum momento deve aparecer o tal irmão da Kaho que foi mencionado no primeiro episódio, já que ele parece ser bem importante para ela. Então com certeza ainda vem muita confusão.

      Abração!

      Excluir