quinta-feira, 14 de julho de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 2


AS "CRIANÇAS" INVADIRAM O ABB!


No episódio anterior: Conhecemos a protagonista, Kaho, uma moça (que parece uma garotinha) rica que quase foi atropelada, mas foi salva por um cara chamado Kanade. Ela se apaixonou pelo cara, eles começaram a namorar e ela descobriu que ele na verdade é um moleque. Para piorar, ele tem amigos moleques que parecem tão adultos quanto ele, mas isso só por fora. Agora Kaho tem que lidar com a bizarra situação de estar namorando uma "criança" em forma de cara bonitão...

 Sim, Hatsukoi Monster vai aparecer semanalmente na nossa mesa de bar para ser comentado! E eu que tinha pensado em pegar algo mais sério para comentar semanalmente, mas não tem jeito, a loucura me atrai hehehe!
 Antes de falar sobre o episódio de Hatsukoi Monster, quero informar que eu tinha planejado várias matérias de primeiras impressões, mas como só deu merda (incluindo temporais que detonaram minha casa e me deixaram sem internet por alguns dias) e a maioria dos animes já estão em seus segundos episódios (e nem consegui assistir um monte de coisa ainda), a ideia afundou :(

Acho que ninguém acredita...

 Dessa vez conhecemos o pai do Kanade, Shugo, e a gente lembra que isso é um shoujo pois até o pai do cara é boa pinta hehehe. Se bem que o Kanade é moleque, então o pai dele nem deve ser muito velho. E agora fica a questão de como o Shugo vai reagir quando descobrir sobre o namoro da Kaho e o Kanade. Ele parece um cara bem tranquilão, então acho que não vai dar problema, ainda mais que a Kaho é uma boa moça.
 Mas acho que o Shugo é o único boa pinta normal por enquanto, pois os outros são todos bizarros.

 O novo boa pinta bizarro é o namorado da Chiaki, o Arashi, e o cara ainda é interpretado pelo Lambo Koujirou Tsuda, então ele fica com aquela voz de cara fodão mas ele é mó bizarrão hehehe. O mais estranho desse cara é que ele namora a Chiaki, chega endeusando a fofura da Kaho (bom, ela é uma fofurinha mesmo), mas na verdade ele... GOSTA DE GAROTOS AFEMINADOS...! E o cara ainda é obcecado pelo mascote da série, Renren! Tipo, se esse cara ver o Shun acho que ele se apaixona hehehe! Pior que eu me identifico com a parte dele ser colecionador de figuras, mas eu nunca me agarraria nas figuras do jeito que ele faz hahahaha!

Uma coisa não dá pra negar: figuras são demais!

 O Kanade é literalmente um pestinha, que fica incomodando a galera durante o rango! O engraçado é que ele se senta de uma forma que ele parece bem menor que o resto da galera, ali sim ele parece uma criança hehehe.
 Quando os amigos do Kanade aparecem a diversão é garantida! Só de ouvir um "garotinho" com a voz do Sugita (que faz questão de não mudar sua voz para parecer mais novo) eu já dou risada hahahaha!

 A história da corda cruzada foi bem bizarra! Me lembrou até as histórias que a Hotaru contava em Dagashi Kashi. Mas tem que respeitar a corda cruzada, é um dos treinamentos do Rocky Balboa! É só para os fortes!

 E o papo sobre pintos continua! A coisa está cada vez pior, os malucos queriam que a Kaho tivesse um pinto também! Realmente ainda não sabem nada sobre a vida hehehe. Pior que a Kaho acaba meio que entrando na brincadeira, mas ela falar quer quer um pinto pode acabar tendo um sentido um pouco diferente do que ela esperava hehehe!

WTF?!?!

 Quando falei de todos os boa pinta serem bizarros é lógico que eu estava incluindo o Taga no meio! O cara veio com pose de intelectual gentil, mas já comecei a estranhar quando ele mencionou de fazer uma festa de boas-vindas para a Kaho no quarto dele ao invés de usar a sala de jantar ou outro ambiente mais de festa. O cara é um baita pnc! Atacou a Kaho e disse coisas horríveis pra ela, e sabe-se lá se ele não ia tentar agarrar ela! Ainda bem que o Kanade chegou no modo príncipe encantado defensor e já meteu um soco na cara do Taga! Já deu pra perceber que a mãe do Kanade criou ele para ser um cavalheiro, e apesar de ser um moleque, ele não esquece esses ensinamentos nos momentos necessários. Deu pra ver também que apesar de ser rica, a infância da Kaho não foi tão maravilhosa, e cedo ela já deu de cara com as diferenças sociais. Talvez por isso ela não seja uma garota mimada, pois ela já se deparou com algumas dificuldades da vida.

 Hatsukoi Monster continua com sua fórmula de comédia bizarra e toques de romance que está funcionando muito bem. Só espero que a atitude do Taga não estrague o clima divertido do dormitório.

 O papo sobre virgindade no pós-créditos foi simplesmente hilário! Pior ainda quando os abobados começam a pedir a virgindade do Kouta! Eles realmente não fazem ideia do que estão falando...

 Até o próximo episódio de Hatsukoi Monster!

2 comentários:

  1. O semanal desta vez vai ser esse? Muito bom!

    É ferro quando acontecem essas quedas de luz e/ou de internet. Sei como é, mas pelo menos tenho uns livros e materiais para ler nesses casos. Só que o duro é atrasar a matéria da semana...

    Hatsukoi Monster tem umas curvas bem acentuadas. Ora é um tremendo romance voltado para meninas ora é uma tremenda comédia nonsense com piadas de duplo sentido. E o pior é que consegue fazer isso sem problemas e de forma natural!

    O Arashi... Sim, eu de certa forma consigo entender o que ele sente. Não em relação a meninos travestidos, mas sobre a Chiaki. Realmente existe essa de gostar de uma pessoa, mas se excitar com outras coisas. E também achei legal ele ter uma coleção de figuras e não ter um chilique quando a Kaho trombou na prateleira derrubando várias. Eu já não teria perdoado...

    Estava óbvio que o Taga era suspeito. Mas acho que ele é apenas sádico, que gosta de ver o medo na cara de menininhas inocentes, mas na verdade é inofensivo. Senão o pai do Kanade teria mandado o cara da porta para fora logo no final do capítulo. E na minha opinião o Kanade fez uma coisa muito pior com a Kaho fazendo-a dizer que quer um pint*.

    E eu definitivamente vou recomendar esse desenho para minha amiga. Ela é "fujoshi" e vai adorar esse papo do epílogo de pedir a virgindade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      No final das contas, sempre acabo escolhendo o anime mais louco hahahaha!

      Com certeza é um problemão! Pior é que tem que sair fazendo reparos na casa quando a coisa é muito grave, e isso atrasa ainda mais todos os planos.

      Por enquanto essa fórmula vem funcionando muito bem, e acaba atraindo público feminino e masculino. Tomara que o ritmo se mantenha até o final.

      Acho que todo mundo tem suas fantasias, o importante é o casal se entender com essa situação. Na verdade, essas fantasias podem até dar um up na relação dependendo de como forem tratadas hehe.
      Acho que se uma figura cai é uma desculpa para o Arashi ter seu momento de príncipe encantado salvando o Renren hehehe!

      Pode ser que o pai do Kanade ainda não esteja sabendo sobre o ocorrido. E realmente pode ser que o Taga seja só um sádico abobado mesmo. Vamos ver o que os próximos episódios vão nos mostrar.
      Ah, mas o Kanade tem a desculpa de ser criança inocente hehehe!

      Haha o epílogo com certeza mexe com a cabeça das fujoshis!

      Abração!

      Excluir