segunda-feira, 1 de maio de 2017

Busou Shoujo Machiavellism - Episódio 4


WARABIMPIADAS E BUNDAS APERTADAS!


No episódio anterior: Vimos um pouco de Fudou e a Imperatriz na escola anterior, e como ele foi derrotado por ela. Oni se nomeou supervisora de Fudou para ficar pertinho dele de olho nele, mas as confusões de Fudou chamaram a atenção de Quico Mary, uma das Cinco Espadas Supremas, Porém, parece que Mary está mais preocupada em ser melhor do que a Oni, e lutar contra o Fudou foi apenas um pretexto para ela mostrar que é melhor que sua rival, mesmo que ela tenha que ser a melhor derrotada (por mais idiota que isso pareça). Após uma batalha árdua, Fudou saiu vitorioso e conseguiu o carimbo de Mary. Mas a derrota com certeza não encerrou a rivalidade de Mary e Oni...

Mary assustada com a ascensão do ecchi!

 Quem queria o ecchi, chegou o ecchi! Até agora a única cena mais ecchi era com as duas garotas subalternas derrotadas no episodio 2. Mas nesse episódio 4 a coisa já começou a ficar mais intensa com as garotas em traje de educação física durante todo o episódio e os super closes e apertadas nos traseiros. Não que ecchi seja um problema, eu não me incomodo nem um pouco se for moderado, só espero que as partes mais legais da série como a comédia e as lutas não percam espaço por causa das putarias.

 O coitado do Masuko se ferrou, já descobriram sobre os "contrabandos", e parte dessa punição também deve ser por causa da amizade com o Fudou.

 A tal Warabi é uma pestinha! E pelo visto ela tem métodos bem extremos, tanto que já causou até um incêndio em outro evento. É engraçado ela e as subalternas terem suas risadinhas malignas, mas sendo bem sincero não fui muito com a cara de nenhuma das quatro. Elas não parecem interessantes e carismáticas como as outras personagens apresentadas até agora. Por enquanto só gostei das risadas.
 Minha maior dúvida é de onde tiraram aquele ringue de sumo tão rápido hehehe!

Uma expressão no melhor estilo Prison School!

 O Fudou manja de Mawashi! Que eu saiba é meio complicado amarrar direitinho, mas pelo visto isso não é um problema pra ele.

 Fiquei meio decepcionado com a Mary, ela foi muito diferente da Mary engraçada que foi apresentada no episódio anterior. Aquela Mary teria pedido para o Fudou apertar mais o Mawashi dela só para "ganhar" da Oni, mesmo que ela tivesse pânico da apertada hehehe. A piada foi usada discretamente apenas depois com ela dizendo que queria que ele tivesse demorado mais, e ficou mais a entender que ela queria mais safadezas com ele do que rivalidades com a Oni. Uma pena, espero que isso não seja um sinal de que o aspecto mais engraçado da personagem possa cair no esquecimento, perderia bastante a graça.

Fudou foi criado na situação!

 O grande destaque (na verdade o único) do episódio foi o sumô com o urso. A cara do Fudou ao ver o urso foi muito boa, e a voz do urso é bizarramente engraçada! E o urso é bom de briga, conseguiu até evitar o golpe especial do Fudou, apesar da cena ter sido bem estranha, pois mostrou o urso levando o golpe em cheio e depois mostrou ele desviando.
 Mas não é um urso que vai parar o Fudou, ele não hesitou em levantar aquele baita oponente! Perder o Mawashi é desonra, quem amarrou o do urso não manja tanto quanto o Fudou hehehe.

 Esse episódio foi bem fraco. Se não fosse pela divertida luta de sumô eu diria que foi ruim, mas essa parte conseguiu meio que salvar o episódio. O grande problema foi que não aconteceu mais nada realmente interessante ou divertido, foi muito inferior aos episódios anteriores, que tinham dinâmicas bem melhores e focavam em personagens mais interessantes. Tomara que a Warabi se mostre uma personagem melhor até o final de seu arco. Fico na torcida por episódios melhores, com o mesmo ritmo que me conquistou nos três primeiros.

 Até o próximo episódio de Busou Shoujo!

2 comentários:

  1. FAV, VOCÊ ESTÁ VIVO?! MORRA DESGRAÇADO!!!

    Opa! Desculpe. É que uma das subalternas falava "pon" no final de cada frase e isso me traz lembranças muito desagradáveis...

    Uma coisa eu não posso reclamar do Fudou: falta de atitude. Ele até fica surpreso, mas encara o desafio de lutar com um urso de frente. E o cara até tem um senso de justiça, embora um tanto distorcido às vezes. Com isso deu para faturar uns pontos com as meninas, já que foi transmitido para todo o colégio.

    Até imaginei que um dia surgiria alguém que pudesse evitar o golpe dele, mas não tão rápido! E nem o duplo deu certo! Felizmente o Fudou mostra que não vence por ser o mais forte e sim o mais sacana.

    Hum... Pena que não foi com a Satori. A Warabi é doente (qual delas não é?), mas sinto que falta alguma coisa. Se a tal macaca não era uma das "Três Feras", o que será que ela é?

    Ficaria bem interessante se a Mary e a Oni ficassem disputando para ver quem era mais apertada pelo Fudou na hora de colocar o Mawashi. Isso ia render umas boas risadas. Pena que não aproveitaram essa chance. De qualquer jeito, agora é lutar para salvar o Masuko, que acabou levando a pior sem ter (muita) culpa no cartório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Ela falou PON?! Ainda bem que não ouvi, senão ia querer que o Fudou acertasse uma nela!

      Pose não falra para o Fudou hehehe! Pelo menos as garotas estão vendo que garotos têm seu lado bom, por mais que isso seja meio raro em alguns casos.

      Acho que a Imperatriz já evitou o golpe também. Mas dessa vez o Fudou conseguiu uma carta na manga, culpa de quem amarrou o Mawashi do urso hehe.

      Estou começando a achar que a Satori vai ser a última, como ela é uma das que menos aparece ela deve ter alguma carta na manga bem poderosa. Essa história da macaca ficou bem estranha mesmo, até porque no encerramento ela aparece no time da Warabi, então ela não é uma "emprestada".

      Acho que a Oni não é tão abestalhada como a Mary para tentar disputar algo assim hehehe! Mas com certeza seria engraçado, perderam umas oportunidades boas de comédia nesse episódio. O Masuko é a donzela indefesa da história hahahaha!

      Abração!

      Excluir