terça-feira, 16 de maio de 2017

Busou Shoujo Machiavellism - Episódio 6


FUDOU, O GRANDE GALÃ!


No episódio anterior: Warabi encerrou as Warabimpiadas bem antes do que se esperava, mas isso não significou a vitória de Fudou, pois a baixinha preparou uma armadilha para acabar com ele no prédio da escola. O plano de Warabi começou a dar errado quando Satori passou a agir por conta própria, fazendo com que Fudou conseguisse entrar facilmente na escola acompanhado de Oni e Mary. As subalternas de Warabi se meteram no caminho do trio, mas Mary ficou para enfrentá-las, enquanto Fudou encarava o urso Kyo-bo (novamente) e Oni encarava a malandra Warabi. Após um acirrado duelo de espadas, Oni conseguiu derrotar Warabi, enquanto Fudou conseguiu derrotar Kyo-bo utilizando técnicas alternativas. Fudou conseguiu o carimbo de Warabi e está pronto para seu próximo desafio, ou não...

É fofas, não agarraram o bofe quando tiveram chance, agora entrem na fila!

 Você percebe que uma pessoa está apaixonada quando ela tenta mudar seus hábitos para chamar atenção. Oni e Mary estão exatamente nessa situação! Mas acho que se elas querem mesmo impressionar o Fudou vão precisar mostrar técnicas de luta, isso sim hehehe.

 Após ser tirado para delinquente, sujo, maloqueiro, porco, pervertido, charlatão, indecente, e muitas outras formas pejorativas, Fudou deu a volta por cima e agora é o galã da escola! O cara desejado por todas as gatinhas! Será que pelos "gatinhos" também? Esses caras não apareceram mais, então não temos como saber. Aliás, eu achava que eles teriam participação bem maior na série, visto que eles são parte da base da história, eles são parte do que faz a escola de Busou Shoujo ser diferente das escolas de outros animes. Estou meio decepcionado por não aproveitarem mais esses personagens, que poderiam até render cenas engraçadas, ainda mais se eles entrassem na concorrência pelo Fudou hehehe. Até o Masuko aparece pouco, sendo que eu achava que ele teria uma participação bem maior. Nem mesmo comentaram sobre o que ele passou nos episódios anteriores! 😞

Claro, a gente acredita...

 Ah, eu jurava que quando a Oni chutou o Fudou na sala de aula a professora ia dar uma bronca nela! Seria muito engraçado se o Fudou além de ser o desejado pelas gatinhas ainda se tornasse o queridinho da professora! Seria muito engraçado mesmo! 😁

 Oni e Mary, cotadas. Elas queriam tanto estar ali disputando o Fudou com as outras garotas e soltando gritinhos estridentes, mas o orgulho não as permite fazer isso hahahaha!
 A Oni realmente fica bem melhor com o uniforme preto!

 Começou o ataque da Satori! Ao invés de atacar de frente ela decidiu primeiro acabar com o Fudou usando truques baixos hehehe. Fazer a Oni e a Mary se voltarem contra ele é uma estratégia bem útil. A Satori passou o tempo todo na cola do Fudou, então é bem provável que ela tenha drogado ele com alguma coisa na comida ou na bebida para ele ficar sonolento daquele jeito. Mas ficou estranho pois na foto ele estava acordado e vendo que alguém estava fotografando. O que impediu ele de fazer algo quanto a isso? Espero que tenha alguma explicação sobre o que aconteceu ali, pois ele ficou sonolento, aí estava atento no momento da foto, e depois acordou sem lembrar de nada. Pode ser alguma habilidade da Satori, ou mesmo algum efeito entorpecente como já mencionei, mas se ficar sem explicação nenhuma vai ser um baita furo. Outra coisa estranha é que a Oni e a Mary sabem que é a Satori ali na foto, então por que elas não foram tirar satisfações? Espero que isso também seja esclarecido nos próximos episódios.

Os novos aliados!

 Kyo-bo é fêmea! Eu achava que era um urso macho! Engraçado que ao invés da Warabi se apaixonar pelo Fudou foi a Kyo-bo que se apaixonou hahahaha! Mais bizarro é que a Kyo-bo já tem até filhote! Tô vendo que o Fudou ainda vai se encrencar com algum papai urso.

 Fudou pode ter sido sacaneado, mas nem tudo está perdido! Ele precisa provar que seu "Orochi" não estava armado na foto! Mas para isso precisa da foto original. Quem diria que um personagem de anime usaria o Photoshop para sacanear alguém? Acho que é a primeira vez que vejo uma dessas hehehe.

 Problema desse plano é que mesmo que ele consiga provar sua inocência as garotas provavelmente vão baixar a porrada nele por mostrar uma foto com seu Orochi aparecendo... Mas tudo bem, o Fudou merece uma chance, principalmente após encarar um buri-buri para tentar provar sua inocência. As cicatrizes devem ser dos treinamentos ou da luta contra a Imperatriz, acho que ainda deve ter um episódio só com a história do Fudou mais pra frente. Bom, agora ele deve ter ficado com mais cicatrizes após essa tortura 😝

Em resumo: LOUCA!

 O mundo dá muitas voltas mesmo! Quando a Warabi fez sua estreia achei ela bem sem graça, mas no episódio seguinte ela deu uma boa melhorada, e nesse ela melhorou mais ainda, a ponto de se tornar uma das mais legais. A interação entre ela e o Fudou é uma das melhores da série até agora. De certa forma eles são um pouco parecidos na malandragem hehehe. Parte dessa aliança deve ser por a Warabi querer se vingar por a Satori ter sacaneado seus planos anteriormente, mas pelo visto outra parte é por ela ter certo respeito pela ousadia do Fudou.

 Agora não há mais duvidas de que as mascaradas trabalham para a Satori. E pelo visto é um bando de loucas também. Como será que a Misogi faz para usar uma zarabatana com a máscara?

 Parece que o Fudou ir atrás da foto original fazia parte do plano da Satori, pois assim ela pega ele sozinho. Mas esse plano pode acabar dando errado pois ela não contava com a presença da Warabi, e não vamos esquecer que a Kyo-bo deve estar por perto também e pode entrar na luta para salvar o Fudou. Vai vir porrada por aí! Será que a Satori vai lutar sem roupa??

 Até o próximo episódio de Busou Shoujo!

2 comentários:

  1. Satori... Menina perigosa... "Criatura misteriosa que se finge de humana"? É. Ela é pinel. E manipuladora, não só de eventos como também de Photoshop. De fato é estranho o Fudou aparecer acordado na foto. Não é impossível fazer uma montagem nesse sentido, mas dá bastante trabalho e precisaria de muitas fotos dele...

    O pior é que o final pode muito bem ser assim mesmo, com as duas dando um uppercut no Fudou por mostrar a foto dele pelado. E com as duas secretamente ficando mais gamadas por ele.

    E uma coisa acaba de me ocorrer. O corpo do Fudou na foto não tem cicatrizes. Será por isso que elas pararam? Por perceber isso? Mas isso não explica como o Fudou tem uma vaga lembrança da Satori na cama dele com uma luz forte (flash de câmera?) no fundo.

    E Kyo-bo é fêmea! Esse foi o maior choque do episódio! E ainda por cima ela acabou gamada no Fudou? Isso é muito doente! Exatamente o elemento que faltava no desenho. Tem que ser mais doente! Se bem que isso a Satori deve ter de sobra. Fico na expectativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Garota doidinha das ideias total hehehe. Pra ele dizer que não estava de Orochi armado ele provavelmente estava acordado mesmo, mas aí fica a dúvida de como ele não lembra de nada e porque não reagiu ou tentou pegar a câmera.

      É bem provável que elas fiquem mais gamadas mesmo, pois ele está passando por altas dificuldades para provar sua inocência a elas. Mas que vai dar ruim ele mostrar foto pelado, isso com certeza vai hehehe!

      Acho que as cicatrizes são só nas costas, pelo menos foi o que pareceu. Acho que se elas tivessem percebido alguma inconsistência nas fotos elas iriam tirar satisfações com a Satori. Se bem que já é estranho elas não tirarem satisfações desde o começo...

      Só falta agora pensarem que o filhote da Kyo-bo é do Fudou, aí sim a confusão está pronta hahahaha!

      Abração!

      Excluir