sábado, 12 de agosto de 2017

Boas notícias de Dagashi Kashi 2!


Esperanças renovadas!

Olá Povão Louco!
Como Dagashi Kashi é da casa e a primeira notícia que tivemos sobre a segunda temporada teve alguns detalhes preocupantes, vamos atualizar a situação com uma notícias bem legais.

Primeiro que está confirmado o retorno de Michiko Yokote no roteiro, então a comédia boa está garantida!
Os dubladores dos personagens principais, Hotaru, Kokonotsu, Saya, e Tou-kun, estão todos com retorno confirmado. Agora só falta o pai do Kokonotsu hehehe.

Saiu um trailer maroto onde podemos ver melhor o novo design de personagens. Dá uma conferida aí:

Dá pra ver que mudou muito pouco, aquele pôster do anúncio é que tem um visual meio estranho mesmo. No trailer dá pra ver que os personagens ainda têm as carinhas de loucura e o design é praticamente o mesmo, o que mudou mais foi a cor do cabelo da Hotaru e a cara do Kokonotsu.

Está no ar o site oficial da segunda temporada, que conta com informações de staff e tem os deigns individuais dos personagens, tudo em japonês, lógico 😅

Essa foi uma ótima atualização! Eu estava preocupado com a mudança do visual e a possível ausência da Michiko Yokote e dos dubladores, mas agora que está tudo confirmado e a arte provou ser boa fiquei bem animado! Que venha a segunda temporada! 😁

4 comentários:

  1. Ficou um pouco diferente, mas o olhar alucinado da Hotaru continua! E isso é muito importante! E mais uma vez, ao ver movendo não fica tão estranho.

    Interessante que a composição é da Mayumi Morita, mas o roteiro é da Michiko Yokote. E só tem ela na equipe de roteiristas. Não que eu esteja reclamando. Pelo contrário, pode até ficar melhor!

    Parece que a nova personagem vai trabalhar na doceria por acaso. Como vai ser isso? Vamos ver. Só sei que ela tem uma cara de sofredora... O pai do Kokonotsu aparece no trailer, então ele deve dar as caras. Tomara que consigam chamar o Fujiwara de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Isso aí, as carinhas de loucura estão lá! Isso que importa hehehe!

      Isso é uma mudança que chama a atenção mesmo, pois na temporada anterior tinha mais de um roteirista. Mas o que importa é que ficou a melhor entre eles XD

      Parece que essa personagem vai ser bem importante, já que ela está aparecendo em tudo que é divulgação. Seria engraçado se ela fosse tipo uma rival atrapalhada da Hotaru. O pai do Kokonotsu não pode ficar de fora, só espero que não mudem o dublador que era muito engraçado.

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    Também vi o trailer e percebi que não mudou tanta coisa. Que bom que os dubladores serão os mesmos, pois é muito estranho estarmos acostumados com uma voz e, do nada, passar a ser outra.

    Espero que a Hotaru seja loucona como sempre e o Kokonotsu seja mais decidido!
    O pai do Kokonotsu é uma graça, tomara que mantenham o mesmo dublador, também!
    E novamente estaremos comentando aqui, assim espero, quando iniciarem a transmissão da nova temporada! Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Ainda bem que não nos deixaram na mão e estão fazendo uma arte no mesmo estilo daquela que nos encantou. Essa dos dubladores é outra boa, é tão estranho quando os personagens mudam de voz, parece que parte da identidade some.

      Enquanto tiver doces a Hotaru vai estar sempre louca hehehe! Já o Kokonotsu, esse é devagar, acho que ele não vai sair muito do lugar.
      Agora é esperar uma data de estréia, mas ainda tem tempo já que só estréia em 2018, deve ser na primeira temporada do ano.

      Abração!

      Excluir