sábado, 5 de agosto de 2017

FIGURE REVIEW: Nendoroid - Mai Shiranui (The King of Fighters)

"Shiranui Mai, mairi masu!"

Eita mais um FIGURE REVIEW! Dessa vez personagem de origem japonesa hehehe! Não exatamente de anime, mas quase lá. Esse é muito especial pois é uma personagem que tenho no coração há muitos anos. A garota ninja mais foderosa dos games de luta!
É a primeira vez que faço review de uma peça articulada com vários acessórios, e estou usando um novo ambiente, então já viu né... lá vem a inexperiência hahahaha!



SOBRE A PERSONAGEM
Mai divando em Dead or Alive 5

 Mai teve sua estreia no game Fatal Fury 2, em dezembro de 1992 nos arcades, como a primeira personagem feminina de Fatal Fury. A ideia inicial da SNK era fazer Shiranui como um ninja masculino, e deixar a estreia da personagem feminina como uma idol lutadora, mas os planos mudaram e Shiranui se tornou essa que é a ninja mais amada dos games de luta.
 Só conheci a personagem em 1994, ao jogar em uma locadora (naquela época a gente jogava em locadoras hehehe) que tinha um NeoGeo, mas só me especializei com a personagem quando saiu a versão americana do game para Snes mais tarde no mesmo ano. Desde então é a personagem que mais jogo nos games de luta e já até consegui a façanha de vencer uns campeonatos nas locadoras daqui 💪😁
 Após sua estreia em Fatal Fury 2, Mai ganhou muito destaque e se tornou uma das personagens mais conhecidas da SNK. Ela participou de uma infinidade de games, sendo os mais recentes King of Fighters XIV e uma belíssima participação especial em Dead or Alive 5 (com o melhor visual da personagem até hoje, na minha opinião). Ela também fez pequenas aparições (cameos) em outros jogos como Samurai Spirits e Art of Fighting

 Mai é uma ninja moderna, que aprendeu a lutar o estilo Shiranui-ryuu com seu pai, mas também teve ensinamentos de seu avô Hanzo Shiranui e seu amigo Jubei Yamada. Ela aprendeu a controlar as chamas, que ela emprega em vários de seus ataques mais poderosos. Ela poliu seu estilo de luta com um toque pessoal, acrescentando movimentos graciosos que lembram danças tradicionais japonesas, além de adaptar um leque e suas roupas para serem usados em seu estilo de luta, sejam como armas ou como distrações, e ela pode até conduzir chamas através de seu traje e leque. O seu traje sedutor é inspirado nos contos das kunoichis, que usavam os charmes de seus corpos para distrair os oponentes. Por falar em traje, uma das habilidades de Mai é a de trocar de roupa em um piscar de olhos! 

 Mai é alegre e cheia de energia, e sonha a em casar com um príncipe encantado. Esse "príncipe" aparece certo dia, na forma de Andy Bogard, um dos protagonistas de Fatal Fury, que aparece na casa dos Shiranui para treinar com o avô de Mai, Hanzo Shiranui. Mai é obcecada por Andy e é até um tanto stalker. Ela deixa clara sua paixão por ele, mas Andy é um cara reservado e evita os ataques de Mai. Em King of Fighters 97 se Mai e Andy lutam um contra o outro ela chega na luta com um vestido de casamento pedindo para Andy levá-la ao altar, já em King of Fighters 99 ela aparece com um bebê, alegando que é o filho  deles, mas o bebê é falso. Apesar do Andy ser reservado ele responde aos sentimentos de Mai, e inclusive no game mais recente, KoF XIV, os dois finalmente estão em um relacionamento. 
 Nos torneios King of Fighters, Mai sempre insiste para fazer um time com Andy, mas ele prefere lutar ao lado de seu irmão Terry e seu melhor amigo Joe, por isso Mai formou o time Women Team para provar para Andy que ele cometeu um erro ao não formar um time com ela. Só em King of Fighters 99 os dois lutaram no mesmo time.

 Mai foi interpretada por Akoya Sogi desde sua estréia até 2006. A dubladora ficou tão marcada como a personagem que muita gente achava que ela só fazia a voz da Mai! Mas Sogi passou o leque, e em 2010 a maravilhosa Ami Koshimizu assumiu o papel da ninja porradeira, e vem fazendo um trabalho impecável, honrando o padrão de qualidade de sua antecessora!



FIGURE

Fabricante: Good Smile Company
Linha: Nendoroid
Origem: Fatal Fury / The King of Fighters
Personagem: Mai Shiranui
Material: PVC, ABS
Escala: Non scale (10cm)
Preço de tabela: ¥4,800
Data de lançamento: Abril de 2017


A caixa segue o padrão da linha Nendoroid, com a janela na frente e as janelinhas redondas nas laterais. O meu exemplar chegou em uma caixa de transporte completamente destruída! Ainda bem que a caixa do produto sofreu apenas um dano na ponta superior direita, e não afetou nada da figura 😥


O blister, como padrão da linha, é bem útil e protege muito bem a figura, o que salvou a minha hehehe. Aqui já podemos ver os acessórios que acompanham a figura, 3 leques, uma peça de efeito, expressões, braços e pernas adicionais. Uma quantidade bem generosa de extras, considerando o preço. Detalhe que a cauda do traje vem separada da figura.

A representação é maravilhosa! Uma versão SD super fofa de uma personagem que já é naturalmente simpática. O visual é perfeito com belas cores e modelagem top. A cauda do traje deve ser encaixada para ter o visual completo, o encaixe é bem fácil. Essa é a Mai em versão KoF XIV, que tem algumas novidades no visual que vou apontar ao longo do review. Aqui já vemos algumas dessas novidades, como a estampa florida na "saia", e o obi (esse tipo de cinto japonês) que agora é preto com detalhes e estampas dourados. É a primeira vez que o obi da Mai tem estampas.


O pino de encaixe da base é mais longo que o padrão das Nendoroids. Isso é para que a base não sofra interferência dos adereços do traje, como a cauda e esse cordão amarrado nas costas, que são bem volumosos. Eu pensei que não seria bom mesmo com o pino mais longo, mas funciona direitinho e fica mais firme que muitas Nendoroids com bases normais.


Detalhes das costas. A cauda se move para todas as direções, mas o movimento para cima é bem limitado. As fitas podem abrir para os lados, mas não são dobráveis. O cordão é uma peça bem frágil que requer cuidado sempre, pois é costume pegar as figuras pelas costas quando as manuseamos. E tem que tomar cuidado na hora de encaixar a base também. Essas fitas vermelhas nas laterais da cintura são novidades no visual, e outra novidade (não exatamente hehehe) é a cauda que agora é única, remetendo ao visual do Fatal Fury 2, apesar de eu gostar mais da cauda dupla que ficou por um bom tempo no visual da personagem. Pela primeira vez a bola na cauda tem ornamentos (pois é, esqueci de tirar uma foto deles 😓)

O rosto padrão, com um leve sorriso. É incrível como mesmo nesse formato conseguem fazer rostos fiéis aos personagens. A cor do cabelo ficou ótima! O tom do cabelo da Mai varia de jogo pra jogo, sendo que em alguns é mais claro e em outros é mais escuro, e ela já teve até tons mais avermelhados. Em KoF XIV ela tem esse cabelo marrom bem escuro que é bem bonito.


 A fita que prende o cabelo é feita de material maleável, mas mesmo assim requer cuidado quando for mexer o cabelo. Detalhe que a fita tem esse mesmo estilo desde a primeira aparição da Mai, um detalhe do visual que é bem marcante.

O cabelo pode mover um pouco para cima, mas sofre interferência da fita. O movimento para os lados é bem livre.


Detalhe que o rabo de cavalo tem um movimento estrategicamente voltado para o lado, para não colidir com a haste da base.


Um dos rostos adicionais é este, com uma expressão  de combate. Essa abertura na boca é para encaixar um leque, que representa Mai em vários golpes quando ela segura o leque na boca. Uma pena que com isso ela fica sem uma expressão de combate normal, pois expor ela com essa boca esquisita sem o leque fica bem estranho. Podiam ter feito de outra forma, talvez com imãs, ou que tivesse uma pecinha da boca para quando não fosse usar o leque.


O leque vem nessas 3 opções, fechado para usar com o rosto, aberto, e fechado que vai na mão (essa mão é fixa no leque, não pode ser removida). A borla (esse enfeite que é uma cordinha com penduricalho) é feita de material flexível, e infelizmente é desmontável. A borla cai com facilidade, mas nos leques fechados é bem fácil de encaixar de volta. Porém, a borla do leque aberto já veio solta na minha, e é simplesmente impossível de encaixar! a profundidade do sulco de encaixe é praticamente inexistente, entra só a pontinha da borla, não o suficiente para ficar encaixada. As únicas saídas seriam colar a borla, ou usar algum objeto pontudo no sulco para aumentar a profundidade. Brabo é que se colar perde o movimento da borla, e fazer algum furo nos objetos é sempre um risco. Por enquanto deixei a minha assim mesmo 😔


Com o leque na boca acaba o problema do rosto estranho hehehe. Fica bem legal, e funciona para várias poses. O encaixe é bem simples e a peça fica bem firme. Aproveitando, já vemos a peça do braço esquerdo dobrado e o punho cessado. As mãos são destacáveis dos braços, criando mais possibilidades para poses.


A terceira expressão é essa bem simpática com uma piscadela, excelente para poses de comemoração ou para tirar uma zoeira com a galera. Já vemos a peça do braço direito dobrado e a mão direita com punho cerrado. Ela tem um segundo braço direito dobrado, que é um pouco mais aberto, e também tem essa mão direita com o famoso gesto ninja, que seria um tio de mantra (se não me engano o nome é kuji-in), e existem várias variações desse gesto ninja (na maioria dos gestos são usadas as duas mãos), muitas vezes representando um elemento.


O sistema de articulação das pernas é diferente das outras Nendoroids! Ela não possui as famosas Nendoro Joints nas pernas, e sim um sistema mais básico. Isso tem ponto positivo, pois é mais fácil posicionar a perna dela do que a de outra Nendoroid. Mas esse sistema vem com um problema gravíssimo, que é a troca de pernas. Como vimos nas peças que acompanham a figura, ela vem com um par de pernas dobradas. A troca é infernalmente difícil! Tirar e colocar as pernas normais não dá muito trabalho (mas também não é muito fácil), mas as pernas dobradas causam terror, pois os encaixes são muito MUITO apertados, e mesmo um secador de cabelos não resolve o problema, e o encaixe requer muita força. Quando eu percebi que os pinos começaram a entortar desisti e parti para o extremo, peguei um estilete e com um movimento circular tirei uma lasca das bordas dos sulcos de encaixe de cada perna. Deuses! Que baita diferença fez! Não sei se só o meu exemplar veio com esse problema, mas se alguém passar por isso, use o estilete levemente que resolve, só cuidado para não exagerar 😉


Como mencionado, mover as pernas é muito simples e funciona suavemente. Não é possível mover as pernas muito para frente pois elas sofrem interferência do traje (a "saia" não é dobrável nem maleável, cuidado!), então o movimento para frente é bem limitado. Já o movimento para os lados é excelente, permitindo que ela possa fazer uma pose sentada ou um belo chute.


Após a batalha épica para encaixar as pernas dobradas, podemos ver a Mai em sua postura de luta, segurando o leque fechado. Pra falar a verdade, nos dois últimos jogos da série KoF a pose dela é extremamente curvada de uma forma que não tem como uma Nendoroid reproduzir, mas me contento com essa postura mais clássica (que é minha favorita). Com as pernas dobradas assim lembra bastante a postura de Capcom vs SNK (o melhor visual da Mai depois de Dead or Alive 😀).


Em Fatal Fury 3 e Real Bout Fatal Fury ela usava uma postura mais ou menos assim, diferente da tradicional. Nesses games até o visual dela era mais diferente, principalmente pelos pés descalços.
Ah, eu usei jeitinho brasileiro para encaixar o leque da boca na mão direita!


Há uma base especial para representar o golpe de projétil da Mai, onde ela arremessa o leque. É uma peça bem simples de usar, a ponta da haste vem com uma boquinha que segura o leque, sem precisar encaixar nem forçar nada.


- Kachou Sen!
O golpe fica bem representado. Curioso que nos games a Mai pode usar esse golpe quantas vezes quiser, pois ela sempre tira um leque novo do meio dos peitos. Os produtores dos games sempre brincam quando perguntados sobre isso.


A segunda peça para representar golpes é essa calda com chamas na ponta. Quando a figura foi anunciada eu reclamei dessa peça pois ela parecia muito pequena, mas com o produto em mãos vejo que ela é maior do que parecia, e ficou bem caprichada. Fiquei bem satisfeito! O sistema de encaixe é o mesmo da cauda normal.
Ah, aqui podemos ver o ornamento da bolinha da cauda que eu estava devendo hehehe.


- Ryuuenbu!
A figura fica bacana com o golpe, mas as posições ficam um tanto restritas. O visual desse golpe varia de acordo com o game, no caso dessa figura ela representa o Ryuuenbu clássico (que foi reaproveitado em KoF XIV), onde o golpe é tipo um sopro de fogo saído da cauda. A outra versão do Ryuuenbu é mais bonita, onde as chamas contornam a cintura da Mai enquanto ela faz um movimento bem elegante, pena que o formato Nendoroid impede de fazer esse movimento, então foi sábio da GSC optar por essa versão mais simples.


A terceira peça para golpe é essa de dois braços, com as mãos juntas. Esse tipo de peça costuma ser bem complicada de encaixar, mas tem um segredinho que o manual de instruções não ensina...


... O braço esquerdo se desmonta do conjunto! Isso facilita muito o encaixe!


- Hissatsu Shinobi-Bachi!
Com isso podemos fazer esse golpe que é um dos melhores para finalizar as sequências da Mai. Nesse golpe ela primeiro dá uma pirueta de impulso, acertando o oponente com as pernas (infelizmente no formato Nendoroid não consigo reproduzir essa pirueta hehehe) e depois finaliza com uma cotovelada em disparada contra o oponente, jogando-o para longe.

Mai faz essa pose antes de alguns golpes especiais.


- Chou Hissatsu Shinobi-Bachi!
Essa é a versão especial do golpe, onde Mai ataca coberta de chamas, atingindo o oponente várias vezes!
Obs.: Esse efeito de chamas é o Tamashii Effect da Bandai. Não faz parte do pacote.


Aproveitando o Tamashii Effect...

- Kagerou no Mai!
Com um jeitinho brasileiro e um pouco de ângulo dá para usar os braços do Hissatsu Shinobi-Bachi para representar esse outro golpe, que é um dos mais bonitos, onde Mai é totalmente envolvida por chamas dançantes que causam um belo estrago! Por causa do formato não dá para representar alguns outros golpes famosos, como o Musasabi no Mai, golpe aéreo onde Mai literalmente mergulha sobre o oponente.


- Yo! Nippon Ichi!
Por fim,é possível fazer sua pose de comemoração usando o leque aberto. Em alguns jogos ela apenas sorri e em outros ela dá uma piscadela, aí fica pela preferência de cada um. Ela tem uma mão própria para segurar o leque aberto, mas o encaixe não é firme e o leque cai com facilidade.

 Concluímos o review da Nendoroid Mai Shiranui! Visualmente é uma figura perfeita, o formato Nendoroid caiu muito bem na personagem! A facilidade dos movimentos com as articulações é uma grande qualidade da figura, que assim permite brincar bastante (só não esqueça de tomar cuidado com as partes frágeis. Porém, ela possui problemas graves como a borla do leque aberto e principalmente o encaixe das pernas dobradas, e são problemas que só podem ser consertados com medidas drásticas, o que é bem complicado. Mesmo assim a personagem está muito bem representada e a figura cumpre sua função, quem é fã vai curtir. Como um fã apaixonado eu com certeza gostei, tanto que me disseram que eu estava com uma baita cara de bobão brincando com a figura 😁
 Ela está esgotada na maioria das lojas convencionais, mas ainda dá para encontrar no mercado de segunda mão por preços normais. E vale ficar de olho nas lojas daqui também, pois algumas ainda devem ter em estoque por um preço aceitável.
 Ah, e se tiver condições de investir em um Tamashii Effect invista sem arrependimentos, pois dá um baita up na figura 😉
 Confesso que eu fiz esse review na empolgação, e sei que podia ter ficado melhor, mais organizado. E as fotos acabaram ficando um tanto escuras. Mas o que vale é intenção né hahahaha 😅
 Até a próxima!




EXTRAS


Em alguns games o Chou Hissatsu Shinobi-Bachi é bem explosivo, com efeitos de chamas imensas, em alguns casos Mai chega a ficar envolvida em uma esfera de fogo.


Aqui eu testando uma versão mais clean do Kagerou no Mai. Mas acabei preferindo a outra mais impactante que deixei como "oficial".


Detalhe que para realizar um Kagerou no Mai bacana ao redor da Mai tem que deixar ela sem base, o que é bem arriscado para uma Nendoroid. Ela está apoiada apenas nas peças de efeito 😱

A batalha das obcecadas!
- Andy é melhooooor!!
- Mr. J é melhooooor!!
Detalhe que já era para essa Harley Quinn ter um review aqui, mas as fotos dela estavam na memória da câmera junto com as de outro review (Figuarts ZERO Hijikata), e a câmera enlouqueceu e apagou todas as fotos da memória. Me ferrei legal 😭


Junto com a Mai 1/6 da Max Factory! Engraçado que eu fui presenteado com essa figura na semana seguinte que fiz a reserva da Nendoroid hehehe. Pior que por fotos eu não sou muito chegado no rosto dela, mas pessoalmente é outra coisa, principalmente se exposta do ângulo certo. Agora fica bem legal expor as duas versões juntas, até porque representam duas fases diferentes da personagem 😁
E aqui eu percebo que as fotos definitivamente ficam muito melhores quando eu uso o pátio de casa! Pena que dá muito trabalho...



- ♫Or your children of today are children of the grave! YEAH!!♫
Curiosidade: A ficha oficial da Mai descreve que ela gosta de Heavy Metal!!


ESPECIAL: ENTRE NINJAS E PRIMATAS
- Opa! Você é nova por aqui né? Já fica sabendo então, em dia de churrasco a comida é toda minha! Tá legal?
- Prefiro comida japonesa, a que eu mesma preparo. Churrasco engorda.

- Ok, então nos acertamos! Eu sou a Chitoge, eu deixo você ser minha amiga se você se comportar.
- Ok, então nos acertamos! Eu me lembro de você do Capcom vs SNK. É Blanka né? Estranho você falar de churrasco, eu pensei que só gostava de bananas. 

- Que Blanka o que?! Tá querendo briga é?! E não imita minhas poses! E de onde saiu esse uniforme?!
- Animais se irritam com muita facilidade! Veja como uma lady se comporta Blanka! 

- Você pediu sua safada stalker de loirões! Eu vou acabar com a sua raça com minhas próprias pat-- Digo, minhas próprias mãos!
- Pode vir Blanka! Já conheço os seus rolinhos e choques!

- Ué, tem umas garotas brigando ali? He, vou mostrar como um homem lida com esses problemas! Salvando o nosso bom ambiente aqui talvez eu consiga impressionar aquela vizinha ruiva. 

- GRAAARRR! Toma isso!!
- Tsc! (Estranho, essa garota não tem técnica nenhuma, ela só luta com instinto primitivo) 

- Prepare-se para o meu especial!! WRAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUURRRR!!
- Pode vir Blanka! HYYAAAAAAAAAAAHHHH!


- WROOOOOUUU!
- YAAAAAAAAAA! (Que sons estranhos que essa garota faz...)


- Ei meninas, escutem o que um homem diz. Não brig-- AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

- Epa, apareceu um tiozinho do nada!
- Você se distraiu Blanka...


Chou Hissatsu Shinobi-Bachi!
- UOH UOH UOH!!


- Sou a melhor dessa casa!


Olha a foto reaproveitada!

4 comentários:

  1. YES! O Review da Nendoroid da Mai! Estava esperando por esse!

    Pelo visto a Mai é mais um daqueles "acidentes que deram certo". Era para ser homem, mas virou mulher e agora é uma das maiores musas dos jogos de luta de todos os tempos. E eu adorava ver ela infernizando o Andy, tanto no desenho quanto no jogo! Morria de dar risada!

    Isso sem falar que ela é uma personagem bem forte. Os golpes são bons para controlar espaço e limitar os movimentos do inimigo. Ela é boa por exemplo contra o Omega Rugal do KOF 95.

    Com o fundo infinito dá para se concentrar bem na figura. E conseguiu pegar bem os detalhes da figura. Muitas mudanças nem eu tinha notado, com as do obi, já que faz tempo que não a vejo! E ainda bem que deu para pegar uma do ornamento dentro da bolinha.

    Ah, essas peças de efeito de fogo são perfeitas para a Mai! É ideal para ela, que tem vários golpes flamejantes! Mas é uma pena que não dá para fazer o Musasabi no Mai. Achei que dava.

    Esse sistema das pernas foi bem pensado, mas a troca com essas conexões esféricas nas coxas é bem dura. Eu mesmo estou enfrentando problemas com uma dessas. Tirar já foi um terror!

    E bem lembrado! Mai gosta de Heavy Metal! Esse é um aspecto que é meio duro de representar e por isso muitas vezes acabou ficando de fora. Saber disso é a prova de um fã de verdade! E ter duas representações da Mai. No seu caso acho que foi destino.


    Mai mal chegou e já está arrumando confusão... Primeiro com a Harley para ver quem tem o namorado mais bonito. Depois confundir a Chitoge com o Blanka (eu não a culpo). Luta com Nendoroid é jogo duro! E mais uma vez o Gin-san se deu mal! Mas no fim, Mai prova que é "Nippon Ichi!".

    Que raiva quando as fotos são apagadas por acidente. Sei como é isso. Tive que fazer tudo de novo quando aconteceu comigo. Nem dá vontade, mas na hora não teve jeito. Felizmente algumas ficaram até melhores que as anteriores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Usys!

      Pois é, pensar que a personagem quase não saiu hehe! Ainda bem que o pessoal da SNK teve essa mudança de ideia, e acho que até aproveitaram as ideias do ninja masculino e da idol lutadora com o Eiji Kisaragi e a Athena Asamiya. As cenas da Mai com o Andy são muito engraçada mesmo, essa do bebê em KoF 99 é um baita susto quando se vê pela primeira vez hehehe!

      Um dos motivos que eu gosto tanto de jogar com ela é por ela ser uma personagem bem completa, que pode se virar bem quando está longe e pode se aproximar com facilidade para botar pressão no oponente XD

      Na próxima acho que vou tentar montar um fundo infinito no meu pátio, assim aproveito a iluminação natural que é ótima. Esse novo obi ficou bem elegante com os detalhes dourados. Essa do ornamento foi sorte, só quando estava montando o review que vi que aparecia na foto da peça de efeito hehehe.

      Perfeitas mesmo, tanto que assim que anunciaram a Nendo no WOnder Festival eu já providenciei elas. Apesar de que acabei usando algumas para a Triss Merigold, mas deu para distribuir bem as peças entre as duas. Pior que hoje de manhã eu estava brincando um pouco com ela e vi que soltando um pouco o pescoço até dá para fazer um Musasabi no Mai meia boca, meu medo é deixar ela na base desse jeito e a cabeça acabar soltando. Se eu conseguir fazer algo decente acrescento uma foto depois.

      Bah, foi aterrorizante! Eu passei de expressão de bobão para expressão de fúria em alguns segundos lidando com essas conexões hahahaha! Tive que radicalizar, ainda bem que funcionou!

      Tinha uma fanart muito show da Mai curtindo com uma camiseta de banda que eu queria botar na matéria, mas não encontro a desgraça em canto algum. Lembro que fiquei chocado por alguns minutos na primeira vez que vi essa informação que ela curte Heavy Metal hahahaha! É algo um tanto inesperado, pois ela tem jeito de ser daquelas que gosta de música tradicional japonesa. Pior que essa da MF veio pelo destino mesmo, um dos melhores presentes e melhores surpresas que já tive XD

      A Mai é encrenqueira mesmo, não sabe ficar calada hehehe. Essa treta com o Blanka, digo, com a Chitoge é algo que eu estava louco pra fazer há um tempão hehehe. Se tem algo que eu adoro é ver Nendoroid dando voadora, então aproveitei essa oportunidade XD
      Pena que o Gintoki é que acabou pagando o preço por essas voadoras, mas enfim...

      Putz essa da memória foi triste! As fotos do Hijikata até não me doeram tanto, pois é uma figura fácil de pegar e fotografar novamente. Mas a da Harley, pqp! Acho que eu tinha gastado umas 3 ou 4 horas fazendo aquelas fotos, mudando as poses e as peças. Essa doeu muito! Acho que se eu for refazer, vou acabar fazendo algo mais simples. Mas agora têm outras na fila, então a pobre Harley vai ter que esperar um pouquinho.

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    Que gracinha essa Mai, meu nobre! Eu joguei bastante com ela, até pegar as manhas. Jogava muito porque achava ela uma gata e aquele "padrão" que a rapaziada admirava, com as medidas lá em cima!!!

    Até que tem uma boa quantidade de acessórios, essa mocinha. Dá pra fazer várias paradas com ela! Esses braços em várias posições dão um UP maneiro!

    Não sabia que ela estava em Dead Or Alive (muito menos sabia que jogo era esse) - mas concordo que ela tá uma gata! E o traje tá maneiraço!! Poder intercambiar a cabeça dela com outros corpos até que fica legal! Assisti aos filmes de Fatal Fury e morria de inveja dele quando aparecia a Mai louquinha por ele! Não entendi o cabelo azul dele no primeiro filme, mas depois ficou loiro no segundo!

    Muita onda essas lutinhas aí! Rapaz, pode fazer esses reviews aí que estão na gaveta! Eu curto pra caramba e tem gente que também gosta! Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      A Mai é uma lutadora bem completa nos games, por isso é ótimo jogar com ela. Hehe, não é à toa que ela se tornou uma das maiores musas dos games. A molecada pirava hehehe!

      A quantidade de acessórios é bem satisfatória, dá pra brincar bastante XD

      DOA é um game que não é muito conhecido por aqui, até porque muita gente não leva muito a sério por ele ser muito focado na sensualidade das personagens. Mas na minha opinião é um bom game, com boa jogabilidade e ótimo visual, pena que a história é muito podre hehe. Esses longas de Fatal Fury sã bem legais, principalmente o segundo, que é uma das melhores adaptações de games de luta. O primeiro da uma viajada mesmo, como essa do cabelo do Andy, e infelizmente não tinha a Mai.

      Luta de Nendoroid é barra pesada hehehe! Vou ver se consigo um tempo para refazer as fotos perdidas, talvez eu acabe fazendo algo mais simples para a Harley Mafex dessa vez.

      Valeu nobre cavaleiro de ouro! Abração!

      Excluir