quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Wotakoi no Brasil!


Olá povão louco!

Notícia velha já, mas só fiquei sabendo agora hehehehe! Estava eu dando uma conferida básica no canal 2quadrinhos, e durante a cobertura do painel da Panini, a editora anunciou que vai lançar o mangá de WOTAKOI, aquele mangá/anime que nos representa!

Essa é uma ótima notícia, pois Wotakoi é muito legal! Esse vou pegar certo! Por enquanto tem 6 volumes publicados lá no Japão, então deve ser tranquilo de acompanhar por aqui, ainda mais que a autora é bem devagar na publicação. Fico tão feliz de ver mais um anime que foi acompanhado aqui no ABB chegar em sua versão mangá aqui no Brasil (o outro foi Sakamoto desu ga?, Nisekoi que eu me lembre já estava sendo publicado antes das matérias) 😁
Me chamou a atenção que falaram sobre um título em português para a série, estou curioso pra ver qual vai ser.

Também anunciaram Golden Kamuy, que já apareceu em algumas matérias por aqui. Esse pode ser uma boa pedida também, apesar de que já tem bem mais volumes, o que já complica um pouco o orçamento.


Aproveitando que estamos falando de Wotakoi, em março sai o OVA Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Youth. Um episódio extra mostrando a Hana e o Tarou na época de estudantes. Deve ser engraçado, espero conseguir fazer alguma matéria por aqui, pena que esses OVAs são meio difíceis de achar.

Bom é isso, ano que vem tem Wotakoi no Brasil, prestigiem a obra!


2 comentários:

  1. Wotakoi, hein? Esse veio com tudo para o Brasil, assim como Sakamoto! É só não avacalharem com o título que vai ser bom.

    E vai ter um OVA ainda? Espero que liberem esse por aqui também! Deve ser legal ver como a Hana e o Tarou se conheceram e que tipo de vida eles levaram... embora dê para imaginar como deve ser. Mesmo assim deve ser engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Não vou me surpreender se o título for "Amor de Otaku" hehehehe! Apesar de que Sakamoto teve um título bom, então acho que Wotakoi vai ganhar o mesmo tratamento.

      Esse deve ser bem engraçado, pena que vai ser apenas um episódio de 25 minutos, mas acho que já vai render umas risadas. Lembro que na série mostrou eles na escola rapidamente, e já dava pra ver que eles brigavam bem mais que o normal, então com certeza vai ter muito xingamento nesse hahahahaha!

      Abração!

      Excluir