terça-feira, 1 de agosto de 2017

De Carteira Vazia Especial: Wonder Festival 2017 Summer! Destaques chutadores de bundas!


Olá povão louco!

Dia 30 de julho foi o Wonder Festival, edição de verão, o maior evento de figuras japonesas, trazendo diversos anúncios e protótipos de praticamente todas as fabricantes.
Nessa postagem vou comentar sobre as novidades que pra mim foram os maiores destaques, coisas que despertaram meu interesse, e coisas que apenas achei muito chamativas e acho que merecem um espaço. Já aviso que o meu gosto é bem diferente do popular (Fate e putarias não são muito do meu agrado), então ressalto que esses são os "destaques do ABB" XD

Bora ver o que vai assombrar a carteira!



Alter

Aoi Miyamori 1/8 (Shirobako)
Que legal ver a Alter continuando as figuras de Shirobako! Eu não peguei a Emma por questões financeiras, mas mesmo não pegando as figuras fico extremamente feliz de ver uma série tão maravilhosa ganahando figuras da qualidade que merece. Essa Aoi tem tudo para ser um estouro! Vou ficar de olho XD



Amakuni

Mai Shiranui (The King of Fighter)
Ok, eu confesso! Essa só está aqui por que a Mai tem um espaço especial no meu coração! A verdade é que por enquanto eu não estou gostando da figura, o rosto não está me agradando nem um pouco. Mas vamos ver depois de pintada, pode ser que eu mude de opinião. Meu hype da Mai continua com a da Kinetiquettes baseada na arte do Stanley Lau que foi anunciada uns 15 dias atrás.



Flare

Gwendolyn Dress ver. (Odin Sphere)
Eu sei que eu sempre digo no DCV que não curto o visual dessa personagem, mas parece que agora ela resolveu me dar um Tiger Knee na língua, pois tá aí ela entre os destaques, com esse vestido simplesmente espetacular! Linda figura, show mesmo!



FREEing

figma - Kurogo (Samurai Spirits)
A FREEing curte fazer umas figmas diferentes, e isso é ótimo! Nunca pensei que veria uma figma do Kurogo hehehe! O que me deixa mais empolgado sobre isso é que pode ser que venham mais figuras de Samurai Spirits!



Good Smile Company

Hatsune Miku Harvest Moon Ver. (Vocaloid)
Olha o charme e elegância disso! Imagina pintada!


Akari (Sangastu no Lion)
Uma bela surpresa esse anúncio! A personagem mais legal e charmosa da série. Tô curioso pra ver o que vem por aí! Só espero que a GSC não jogue ela no limbo como fez com outras aí...


Nendoroid - Hifumi Takimoto (New Game!)
A fofura é tanta que dá vontade de apertar hehehe! Tá foooofaaaa demais a Hifumi, tomara que venha com o Soujirou! E claro, tomara que a GSC continue com as Nendos de New Game! e faça minha tiazinha favorita, Shizuku Hazuki!!! 💗


Nendoroid - Sakura Kyoko Maiko ver. (Madoka Magica)
Taí o protótipo da Kyouko. Agora já sabemos que a coleção vai estar completa! 😁


Nendoroid - Lina Inverse (Slayers)
Quando você pensa que os eventos não podem mais te surpreender... KAPOOOWWW!! Bem na cara!
PUUUUTZ NENDO DA LINAAAAAAAA!!!!! Surpresa linda do céu, completamente inesperada! Só pelo protótipo já sei que vou adorar, essa com certeza vai fazer parte da família! 😁😁😁
Imagina se resolvem fazer figma também, seguuura coração!!!!


Nendoroid - Roy Mustang (Fullmetal Alchemist)
Você pensou mesmo que a GSC ia deixar o Roy de fora? Taí ele todo estiloso, curti o casaco nas costas!


Nendoroid - Lotte e Sucy (Little Witch Academia)
Na verdade essas duas não são novidades pois já tinham sido anunciadas antes. Mas mesmo assim deixo registrado aqui. É legal ver que estão lançando mais coisa de Little Witch Academia. Mas onde está minha amada Ursula? É só o que eu peço, uma figura da Ursula! Só isso!


Nendoroid - Miku Magical Mirai
Que lindo esse visual, pirei com o fundo de cartas!


Nendoroid - Yumeko Jabami (Kakegurui)
Aaaahh olha a Yumeko aí! Amiga íntima do ABB hehehe! Pena que ainda não tem protótipo, ma já estou empolgado! Tomara que façam algum efeito especial para representar os olhos de jogadora, e o legal é que dá pra vir com vários acessórios de jogos. Agora fiquei pensando como seria legal ela com aquele fundo da Miku ali de cima. Yumeko, estamos esperando por você!! 🙌


Nendoroid - Tatara Fujita (Ballroom e Youkoso)
Primeiro de tudo quero dizer que esse anime está MUITO MUITO MUITO BOM! Então, figuras são bem-vindas! Bem legal anunciarem um Nendo do Fujita, mas achei meio estranho anunciarem só ele, sem a Shizuku ou a Mako, pois esse é um Nendoroid que pede um par. Não sei se eu compraria uma figura do Fujita, mas vou ficar de olho mesmo assim. Se fosse o Kaname e a Tsuburaya eu com certeza já estaria tirando o dinheiro da carteira hehehe.



Kaiyodo

Revoltech - Judy Hopps (Zootopia)
Olha aí quem já está pintada e prontinha para as vendas, a policial mais querida do pedaço! Tá perfeita! Destaque para os olhos, cheios de vida. Essa vou pegar certo, a não ser que o preço seja lá nas alturas hehehe.



Kotobukiya

Yumeko Jabami (Kakegurui)

E olha a Yumeko novamente por aí! Dessa vez divando com seu visual normal! O rosto desse protótipo parece meio estranho, espero que melhore com a pintura. Mas a pose está maravilhosa! Essa é promisora!



Max Factory

Kenshin Himura 1/6 (Rurouni Kenshin)
Para tudo aí! Que que é isso? Figura do Kenshin pela MF?! Putz, olha a fodacidade disso!!!!! Um dos meus personagens favoritos em uma figura absurdamente foderosa! Pior que em escala 1/6 isso vai ser caro, mas acho que já vou juntando as moedinhas. Pior que isso foi uma baita surpresa, ninguém esperava figura de Rurouni Kenshin, ainda mais pela MF! Que show!


Kasumi 1/6 Renewal (Dead or Alive)
Essa me deixou bem curioso. Não sou muito chegado na versão antiga pois acho bishoujo demais, então seria interessante se essa nova versão tivesse um visual mais aproximado de DOA5.


figma - Li Syaoran (Card Captor)
Essa botei para agradar o público hehehe! Syaoran pintado, prontinho! Tá bem bacana, prevejo que vai vender caminhões.


figma - Kasumi (Dead or Alive)
O rosto não me agrada, como já mencionei eu gosto da Kasumi com o visual mais realista do jogo. Mas fico feliz de ver DOA ganhando espaço entre as figmas. Quem sabe mesmo com o rosto bishoujo essa figura acabe me agradando quando pronta? Vou ficar de olho.


figma - Racing Miku 2016:TeamUKYO Ver.
Essa é aquela Miku que eu me desmanchei de elogios para a versão estática no DCV, e agora ela ganha uma versão figma! Tá maravilinda, olha esse cabelo! Pena que com certeza vai custar horrores.



MegaHouse

C.C. (Code Geass)
Finalmente uma figura da C.C.! Não que eu seja muito fã, mas sei que muita gente esperava por isso. Acredito que alguns vão ficar meio decepcionados por a MH estar fazendo uma versão mais sexualizada com a roupa toda aberta (lógico, MH sendo MH), mas pelo menos ainda lembram da personagem, e a pose parece bacana.

Por falar em MegaHouse, acho que temos um problema aqui. No evento tinham uns 5 anúncios de Variable Action Heroes, mas tudo DX (aqueles 1/8 bem caros)! Tenho um mau pressentimento de que a linha VAH normal já era, pois não teve nenhum anúncio. Preocupante...



Prime 1 Studio

Wonder Woman

Wonder Woman divando muito! Olha a imponência dessa peça, gigantesca, quase do tamanho da moça hahahaha! Imagina o preço...



Storm Collectibles

Heihachi Mishima (Tekken)
Esse na verdade é da SDCC 2017 e não do Wonder festival hehehe! Mas como é a novidade mais foderosa em anos de eventos eu faço questão de botar aqui! Pô, são apenas uns 15 anos esperando umas figuras articuladas de Tekken, e agora a Storm chega chutando bundas com esse baita protótipo do Heihachi. Vai ser épico, vai ser totalmente épico! Tomara que façam todos os Mishimas!
Detalhe que no stand da Storm eles também anunciaram a licença de KoF! Será que além de um articulado do Heihachi eu também vou ter uma articulada da Mai? O mundo já  parece um lugar muito mais feliz 😂



Vertex

Selvaria Bles (Valkyria Chronicles)
Figura baseada na minha arte favorita da Selvaria. Essa promete!!



Fontes das imagens: ItakonPlastikitty

 Ufa! Aí estão os destaques escolhidos pelo ABB. 25 figuras, menos que o Wonder Festival anterior. Mas as emoções são as mesmas hehehe! Tiveram algumas surpresas enormes, como a Nendoroid Lina, o Kenshin da MF, e o Heihachi (apesar de esse ser da SDCC). Gostei de ver as figuras da Yumeko, apesar de essas não serem surpresas. Bom, já é certo que vou gastar uma grana ano que vem, pois Lina, Heihachi e a Nendo Yumeko são compras certas. O Kenshin tem que esperar pintura (às vezes a MF dá umas escorregadas), e o fator mais importante que é o preço. 
 Fiquei meio triste que as duas personagens que eu mais queria ver, Ursula (Little Witch Academia) e Katalina (Granblue Fantasy) não tiveram absolutamente nada. Mas tudo bem, faz parte 😔
Achei estranho a GSC não anunciar mais nada de Overwatch, que ainda está bombando e que muita gente queria ver mais coisas. O engraçado desses eventos é que quando a gente pensa que eles não podem ter mais Fate que o anterior, eles aparecem com o dobro, isso sim. Teve MUUUUUUUUUUUUUUIIIITOOOOOOO Fate hahahaha! Os haters devem ter adorado hahahaha!
 No geral, bom evento. Só de ter mais do que 10 figuras nessa matéria isso já prova que curti hehehe.

 Agora é preparar a carteira! E não se esqueça de conferir os sites mencionados nas fontes para ver todas as figuras do evento 😉

4 comentários:

  1. Uma figma de Kurogo! Exatamente o que eu precisava para ser meu avatar na hora de interagir com figuras de 1/12!

    A Miku Harvest Moon já é um espetáculo na versão Nendoroid! Imagina com as proporções naturais! Mas deve ser bem cara. Nesse caso fico com a compactada mesmo.

    Falando em ficar com as compactadas, fico feliz em ver o protótipo da Kyouko versão Maiko. Não deu para comprar os modelos maiores, então vai ficar perfeito para mim. Todas as outras já foram encomendadas e a Homura está a caminho. Com isso acho que fecho a coleção de Puella Magi.

    Essa Miku Magical Mirai está uma graça! E é uma boa ideia essa de colocar esse fundo na Yumeko! Só espero que lancem a jogadora compulsiva bem rápido, para aproveitar a onda do desenho. E claro que vai ter a face revelando sua verdadeira natureza!

    figma da Kasumi, hein? Nem me importo do rosto ser de anime. Até tenho uma articulada dela, em escala menor (1/18?) com o rosto mais realístico, mas é tão frágil que acabou quebrando o cotovelo quando fui dobrar. Só que eu queria mesmo uma do Ryu Hayabusa! De preferência a versão Ninja Gaiden do XBox!

    Uma figura que me chamou a atenção na WonFes foi a versão pintada da Apple de Zillion. E parece que esta semana começam as reservas dela. Já vi o preço e pelo visto vou ter que começar a juntar uma grana extra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Boa ideia! O Kurogo funciona muito bem como uma figura neutra. Quero ver que acessórios ele vai ter além das bandeirinhas. E tomara que o preço seja camarada.

      Imagino que ela deve ter até uma base incrementada, então deve ser bem cara mesmo. Mas vai ser legal ver por fotos hehehe.

      Que bom que a GSC fez a coleção redondinha, com todas as personagens. Já pensou se lançam elas na versão figma também? Aí lascou hehehe!

      Eu vi esse fundo e já pensei na Yumeko hehehe! Pois é, tomara que lancem rápido mesmo, se bem que nem tem protótipo ainda, então vai saber...
      O rosto de jogadora com certeza vai ter, não pode ficar sem! Tomara que façam alguma pintura especial nos olhos de jogadora para eles parecem luminosos como no anime.

      Por ser figma seria interessante se tivesse os dois rostos, de anime e o do game, assim agradaria todo mundo XD
      Vi bastante gente falando sobre uma figma do Hayabusa, e acho que faria bastante sentido lançarem já muita gente gosta dele.

      Pior que eu não tinha visto ela no evento, mas vi que ela entrou em pré-venda hoje e é simplesmente maravilhosa. Pena que é um tanto carinha, mas é tão linda que acho que vale um esforço.

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    A pose da Mai eu até achei bacana, mas a cara não tá combinando nem um pouco! Tá tipo uma foto 3x4 num corpo em movimento!

    Olha o Mustang aparecendo aí! Sinto cheiro de futuros Figma de FMA!!!

    Que gracinha essa Judy, meu nobre! Comecei a achar as figuras da TOMY perdidas na Ri Happy em preços bem camaradas! Peguei o policial Benjamin Garrmansa e o Nick Wild! São bem travadinhas, mas mexem a cabeça, os braços (abrem também) e as pernas. Valeu cada centavo! Imagina esses Revoltech aí!

    E teve mais coisa também que não lembro agora, mas valeram essas aí! Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      A pose está boa mesmo, bem no estilo da personagem. Tomara que façam uns ajustes nesse rosto até o lançamento.

      Se anunciarem figmas de FMA a galera vai pirar hehehe!

      A Judy tá arrasando! Esses da Tomy são bacaninhas, eu quase peguei o set, mas como consegui o set da loja da Disney acabei deixando de lado. Já essa Revoltech é imperdível, tomara que não castiguem no preço.

      Abração!

      Excluir