segunda-feira, 30 de abril de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 3


EXPRESSANDO OS SENTIMENTOS!


No episódio anterior: Narumi ainda não se acostumou com a ideia de estar namorando, e fica se escondendo de Hirotaka, mas os dois acabam se entendendo e percebem que apesar do namoro ainda não tinham falado o tradicional "gosto de você". A turma nerdotaku saiu para beber mas acabou parando para fazer umas compras na Animate, o que resultou em gastos excessivos e desejos de conferir as novas aquisições, e assim a nerdotakice falou mais alto que a bebedeira...

Na verdade, está parecendo muitas coisas atropeladas! 

 Chegou o dia do Comiket! Naru está com todo gás para apresentar seu doujinshi yaoi no evento! E bem prestativo o Hirotaka, se não fosse por ele esse doujinshi não ia pra frente, pois a Naru é atrapalhada demais.

 Hirotaka fica com ciúmes de ter que dividir a Naru com o público hehehe! Ainda bem que Hana e Tarou apareceram pelo evento, pelo menos assim o Hirotaka se distrai conversando com o Tarou, e os dois se entendem bem já que o Tarou também fica com ciúmes pois a Hana também fica rodeada de fãs. E a Hana ficou demais fazendo cosplay do Shokudaikiri de Touken Ranbu!

 Como sempre a Naru faz as caras mais loucas e os sons mais escandalosos! Dá até pra levar um susto com os gritos se estiver meio desatento hehehe! Mas o mais engraçado mesmo é quando o Hirotaka começa a chamar a atenção das garotas vendendo os doujinshi yaoi, só mexendo com as fantasias das fujoshi, e de um certo cara também hahahhahahaha!

Naru, vá proteger seu bofe!

 A interação entre Naru e Hiroaka fica cada vez melhor, é bem engraçado como algumas vezes um completa a frase do outro, e também é muito engraçado como ela está sempre escandalosa enquanto ele está sempre na calma! Pior que eles são assim desde crianças e não mudaram nada, Naru sempre abestada hehehe!

 Coitada da Naru, jurava que ia fazer um amorzinho gostoso, mas o Hirotaka só levou ela pra casa pra jogar video game! Por um lado foi melhor, já que ela não estava com a rosa hehehe. E pra ela não é problema já que ela também curte uma jogatina (e quem negaria uma partida de Mario Kart?!). Só que agora acho que ela vai ficar mais preparada em relação às calcinhas certas para as horas certas hehe.

 O Hirotaka pode ser um cara muito prestativo, mas é péssimo em comunicação, primeiro ele esqueceu do "eu gosto de você" e agora esqueceu de avisar a Naru que ia rolar festa do pijama. Se ele tivesse avisado ela não teria ficado tão nervosa por não estar com a rosa hehehe.

Nisso eu concordo com ela!

 Hirotaka tem coragem de deixar as garotas revirarem seu quarto! Talvez ele nem tenha nada incriminador em seu quarto, ou talvez ele use aquela técnica de um sábio "Não esconda pornô no seu quarto. Use o quarto para esconder pornô!"
 Pior que a Hana pirou nos discursos e na obsessão de procurar sacanagem hahahaha!

 Como bom nerdotaku, Hirotaka tem algumas figuras em sua casa, ele tem até uma figura da Yoshino de Masamune-kun no Revenge, bem legal! As outras eu não reconheci... Mas outra referência na casa do Hirotaka é o baralho de Yu-Gi-Oh!

 Aos poucos o casal vai se abrindo mais. Naru conseguiu expressar alguns de seus sentimentos e isso fez Hirotaka se mexer um pouco e finalmente expressar os seus também, na forma de um beijo. Pô, finalmente ele beijou a moça! E ainda bem que ele interpretou dessa forma, pois se ele seguisse o tal caminho do soco a coisa ia ficar feia hehehe. O casal finalmente deu mais um passo!
 Altas fofices no final do episódio! O beijo, os ciúmes da Naru com os peitões, e Hana dormindo encostadinha no Tarou. Esse pessoal guarda todo o poder romântico para o final!

Peraí! O que aconteceu com 💣💥??

 E no final das contas, o tesouro escondido do Hirotaka ficava na mesa de trabalho do Tarou!! Como assim?! Quem esconde isso entre os pertences de outra pessoa, e ainda por cima no ambiente de trabalho?! O cara não bate bem da cabeça hahahahaha! WotaKoi tá bom demais, poderia assistir todos os dias, mas pena que tem que esperar uma semana 😆

 Até o próximo episódio de WotaKoi!

2 comentários:

  1. Comiket! O grande campo de batalha! E eu entendo como a Naru se sente. É um terror quando a gente não consegue avançar e o prazo está logo ali, batendo na porta! Felizmente o Hirotaka tem discernimento e calma para ajudar. Por um momento achei que eles não estavam conseguindo passar da fase de "amigos", mas avançou muito mais do que eu imaginava. Especialmente nas demonstrações de ciúmes.

    Desse eu só entendi as referências a "Corra Melos", de Osamu Dazai. Tanto a parte de correr (o quanto fosse permitido) na primeira parte até dizer que o Hirotaka podia bater nela na segunda parte. Mas o Hirotaka deu um grande passo. Ele parece ser meio desligado, mas na hora do vamos ver ele manda bala! Foi bem bonitinho ver os dois daquele jeito.

    De carta forma o discípulo(?) superou o mestre. Principalmente lembrando de quem foi que disse para usar o quarto para esconder o pornô. E pensar que a Naru e a Hana até pensaram naquilo de colocar normalmente na estante com os outros livros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Comiket é tenso hehehe! Se não fosse o Hirotaka esse projeto não ficaria pronto de n=jeito nenhum hehe. A impressão que dá é que ainda não caiu a ficha do casal, só agora eles estão percebendo que estão namorando.

      De Corra Melos não manjo nada, essas referências aí passaram batidas por mim hahahaha! O Hirotaka gosta mesmo da Naru, ele só tem certa dificuldade de mostrar isso, mas aos poucos ele pega o jeito.

      Faria mais sentido o Tarou usar a técnica de esconder pornô hahahaha! Mas ainda bem que o Hirotaka não usou essa técnica pois as garotas já conheciam, ia dar ruim!

      Abração!

      Excluir