domingo, 22 de abril de 2018

Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Episódio 2


PARTIU COMPRAS!


No episódio anterior: Narumi, uma abestada muito otaku, começou seu primeiro dia em um novo trabalho, e lá encontrou Hirotaka, um gamer amigo de infância. Narumi tenta esconder sua otakice, mas ao descobrir que sua colega de trabalho, Hanako, é uma otaku que faz cosplay, elas acabam se aproximando por causa da otakice e fica mais difícil para Narumi esconder esse seu lado. Após sair para beber e desabafar sobre suas otakices, Hirotaka propõe que ele e Narumi namorem, pois ele acredita que ele é o homem certo para ela. E assim começa um namoro otaku...

Agora é que a coisa fica boa! 💣💥😆

 Olha, tô vendo que vou acabar com 3 matérias semanais novamente, pois eu não vejo como não falar sobre WotaKoi! Isso tá bom demais pois mostra basicamente a nossa vida de nerdotaku! E ainda tem Miyukichi e Sugita como casal! Como não falar sobre uma série assim?!

 Vimos o começo do dia "emocionante" do Hirotaka, que parece tão focado em seus games que esquece de comprar coisas para sua casa, como café. Entendo ele, várias vezes também esqueço de comprar as coisas de casa porque estou pensando em um game, quadrinho, ou filme que adquiri recentemente. Sabe como é, a nerdice vem antes das necessidades hehehe! 😊
 Ah, uma coisa que chama a atenção no Hirotaka é que ele tem orelhas furadas. Acho que em algum momento devem falar sobre isso, acho que esse detalhe não está ali à toa.

Sei como é essa sensação! 👼

 A Narumi é abestada demais hehehe! Apesar de ser uma série com personagens adultos, ela não tem muita maturidade para relacionamentos, ficar se escondendo do cara logo depois de firmar namoro é algo bem bobo hehehe. Ainda bem que a Hana está do lado para ser a voz (e que voz) da maturidade e botar um pouco de juízo na cabeça da Narumi!
 E do lado do Hirotaka está o Tarou dando conselhos, e é ele que começa o momento do "olhar fuck yeah" com direito a brilhinho e tudo hahahaha!

 Mas parece que tem algo errado entre esses casais! Hana diz que o Hirotaka é um bom partido enquanto Narumi diz que prefere o Tarou, enquanto Tarou diz que a Narumi é ainda mais abestada do que parece, enquanto Hirotaka está muito distraído pensando em games. E o pior é que os caras ouvem quando a abestada fala sobre o Tarou! A reação dela é muito engraçada! Nessas horas o menu de RPG sempre vem na cabeça, sei como é isso hahahahaha!

 Ah tudo o que eu queria!! Miyukichi vs Sugita em um duelo de quem xinga mais!! Hana e Tarou são daquele tipo de casal que briga por qualquer coisa, então sinto que vamos ver muitos xingamentos entre esses dois! 😁💣💥😁

Infelizmente também sei como é essa sensação... 👿

 Discussão sobre gostos é algo que não pode faltar entre nerdotakus, e a galera de WotaKoi dessa vez mostra suas preferências sobre os personagens de Evangelion! Não sou muito de Evangelion, mas nessa eu fico com o Tarou, Mari é a melhor (se bem que eu também gosto muito da Misato).

 Putz, eu sonho em ir numa Animate! Por aqui infelizmente não temos essa rede, mas tem umas comic shops bem legais, então dá para entender a sensação dos personagens quando eles estão lá no meio daquelas várias tentações! E também é comum o que acontece quando a nerdaiada sai com planos de tomar umas e acaba parando na comic shop antes, todo mundo gasta mais que o esperado e os planos acabam mudando, até porque todo mundo quer conferir as novas aquisições hehehe!

 No final ainda tivemos um duelo de olhares entre Hana e Tarou, e dessa vez Tarou saiu vitorioso! Parabéns Tarou, conseguiu deixar a gata sem graça hehehe! Enquanto isso o Hirotaka continua treinando sua piscadela bizarra, e para o bem de todos, espero que ele desista!

 Até o próximo episódio de WotaKoi! Será que isso significa que vou continuar fazendo matérias dessa série? Nem eu sei!

2 comentários:

  1. Yian Kut Ku. Esse é um dos mais fáceis, mas se não tomar cuidado ele te derrota. Aconteceu comigo uma vez. Foi humilhante...

    Ha! É bem assim mesmo! A gente fica distraído com os nossos hobbies e esquece de comprar as coisas básicas para se viver. Café, por exemplo, que é o combustível. E tem que se virar com suplementos alimentares mesmo!

    Achei que não ia para a frente, mas deu tudo certo. Ainda bem... Foi legal ver o casal virjão agindo que nem criança no primeiro namoro. E de quebra teve uma guerra entre Sugita e Miyukichi! E com direito a menus de opções de jogos narrado pela Aoi Yuuki. Embora eu tivesse a impressão que era a Saki Fujita, quero dizer a Miku...

    Já estive em uma animate. É de virar os olhos porque lá também tem fanzines! E daqueles desenhistas que a gente vê na internet! Acho que até cheguei a fazer cadastro por lá. O clima na verdade é parecido com uma Saraiva, daquelas do tipo Geek que vendem até figuras. Só que só com mangás e revistas do gênero nerdotaku.

    E é assim mesmo também! Compra demais, passa a noite lendo e de dia fica sonolento no meio do trabalho. Então esse é o hobby do Tarou. Entendo... Agora é ver como ele vai engatar com a Hana. E também ver se o Hirotaka finalmente vai conseguir piscar com um olho só. Essa eu não sabia que tem gente que consegue e que não consegue.


    É. Realmente. Entre as personagens femininas de Evangelion a Misato é a que eu mais gosto. Ainda não conheço a Mari, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Não se pode subestimar os oponentes hehehe.

      Bah acho que nem tem como contar quantas vezes já esqueci coisas importantes por causa dos hobbies! O pior é quanto a gente esquece comida, aí tem que sair correndo pra procurar com a barriga vazia.

      Esse casal ainda tem muito o que aprender, acho que vai aos tropeços, mas vai hehehe. Espero que essas batalhas de explosivas entre Miyukichi e Sugita sejam frequentes hehehe! Me lembro de ver o nome da Aoi Yuuki nos dados da série, agora não sei se ela vai ter alguma personagem ou se vai participar só com essas vozes.

      Infelizmente só posso ver a Animate virtualmente hehehe. Pelos vídeos que vejo parece bem nesse estilo da Saraiva e da Livraria Cultura mesmo, mas dominada pela otakice hehe.

      Isso é inevitável, quando a gente compra algo novo relacionado aos hobbies sempre acaba se perdendo hahahaha! O Tarou parece ser o cara mais discreto da turma, ele só se solta quando briga com a Hana hehehe.

      Antes da Mari aparecer a Misato era minha favorita disparada, nem pensava na Rei e na Asuka como competidoras hehehe. Mas Mari ganha muitos pontos por ser maluquinha XD

      Abração!

      Excluir