quarta-feira, 18 de abril de 2018

Hinamatsuri - Episódio 2


Que zona!


No episódio anterior: Nitta, um yakuza, estava de boas em sua casa curtindo sua coleção de vasos quando do nada surgoiu uma garota dentro de uma capsula. A garota é Hina, que possui poderes telecinéticos, e Nitta acaba acolhendo ela antes que ela quebre toda sua coleção. No começo ele estava relutante, mas logo começou a tratar Hina como filha, e a garota parece gostar de viver em um ambiente onde ela é bem tratada. Hina ajudou Nitta a derrotar uma família yakuza rival, e Nitta a ajudou a gastar seus poderes para ela não ficar sobrecarregada. Essa convivência bizarra está só começando...

Anzu é a chefona da praça!

 Venho falar sobre mais um episódio de Hinamatsuri, pois esse anime é muito pirado!
 Eu pensava que só teria a Hina de superpoderosa na série, mas nesse episódio já apresentam uma nova garota com poderes, a Anzu, que já chegou detonando uns delinquentes e tomando suas roupas, o que foi muito legal pois o visual da personagem é ótimo, praticamente uma mini sukeban hehehe.

 Que estranho o Nitta jogando video game, no Wii-U tem o lance de soprar o controle para fazer algo nos jogos, mas o que ele estava fazendo ali não parecia ter sentido hehehe.

 A Anzu é tão folgada quanto a Hina, pensa que pode sair comendo tudo de boas sem prestar contas a ninguém. Pior que se ela não quiser pagar não tem quem possa fazer ela pagar mesmo, por isso que o Nitta já assumiu o prejuízo antes que ela causasse estrago, algo que ele já está acostumado. Aliás, adorei a parte que o Nitta diz que provavelmente salvou o país por ter acolhido a Hina! O pior é que faz certo sentido hehehe.

Hina, será que você vai ter uma mãe?

 O Nitta precisa conter a Anzu sem que ela cause uma baita destruição, e para isso ele teve uma ótima ideia, um jokenpô entre as garotas, onde elas só podem usar seus poderes uma na outra. A forma como ele convenceu a Hina foi muito engraçada, a interação entre eles parece cada vez melhor. Mais engraçado que isso só as caretas que elas fizeram resistindo aos poderes, até o Nitta deu risada hehehe!

 Por um segundo pensei que o Nitta ia acabar adotando mais uma paranormal! Mas dessa vez ele teve mais sorte hehehe. A Anzu é que não teve sorte, pois a esfera dela, que pelo visto serve para teletransportar, estragou. Pior que ela não voltando não duvido que ela seja considerada traidora também! Na abertura mostra ela com um pessoal, provavelmente são eles que vão acabar acolhendo ela.

 A segunda parte foi pura zoeira! No começo conhecemos Utako, a barwoman, e pela abertura eu pensei que ela fosse namorada do Nitta, mas na verdade ela é a garota que ele não consegue conquistar hehehe. Quem sabe a abertura é um sinal de que mais pra frente ele vai conseguir? Me chamou a atenção que ela é interpretada pela Yoko Hikasa, que já apareceu por aqui duas vezes, como Ruler em Mahou Shoujo Ikusei Keikako e como Aho Mãe em Aho Girl.

É agora que começa a verdadeira zoeira!

 Pelo visto o Nitta era o pegador da cidade, mas agora que ele tem uma filha a mulherada pensa que ele está comportado hahahaha! Isso pode ter estragado a farra dele, mas quem sabe pode ajudá-lo a conseguir um relacionamento sério, vai ver é aí que entra a Utako.

 Nitta ficou loucão e entrou no modo vida loka! Deixando só comida enlatada para a Hina enquanto ele sai para curtir a zona! Mas essa farra durou pouco pois logo a Hina foi atrás dele. Quer dizer, a farra não acabou, ela se transformou em uma zoeira sem tamanho quando todo mundo se juntou pra ir pra zona! O anime é tão maluco que tem criança indo pra zona e criança preparando drinques pra galera hahahaha! Mas a zoeira custou caro, olha a baita conta da casa noturna! PQP! Acho que agora a Hina vai ficar um tempo sem os mimos hehehe.

 Se o primeiro episódio mostrou que Hinamatsuri era da zoeria, esse episódio confirmou isso incluindo uma baita dose de loucura! Assim que é bom! 😝

 Provavelmente nos vemos no próximo episódio de Hinamatsuri!

4 comentários:

  1. Surge uma nova personagem e rival da Hina! Mas ainda bem que pelo visto o Nitta andou vendo Sakamoto Desu ga e pensou em um bom meio da cidade não ser destruída pela luta das duas. Mais uma vez ele salvou o país (ou o mundo) sem ninguém saber. E ainda conseguiu dar umas boas risadas (e fazer os telespectadores rirem junto). Pena que a máquina que deram para a Anzu não era a prova d'água e ela vai ter que virar sem-teto.

    Nitta tem um coração de ouro. Tudo bem que era para que a Anzu não destruísse as coisas, mas pelo menos ele pagou o lamen quando outra opção seria fugir para o mais longe possível. Esse cara é um herói.

    ... Pelo menos é o que eu pensava até ver a segunda parte. Deixou a Hina com uma lata de cavala e caiu na gandaia. Deve ser um choque para ele ter essa fama de "pai de família" e não conseguir mais pegar as garotas, mas...

    Utako aparece como a voz da razão (diferente de quando era a Aho-mãe), mas coitada da amiga da Hina, que entrou de gaiata e foi levada para o mau caminho. E vai levar uma tremenda bronca da mãe se ela descobrir que o que a menina falou pelo telefone é verdade.

    Acho que o Nitta vai ter que se desfazer de uns vasos se quiser manter o padrão de vida. Depois duma dessas vai demorar para ele sair para beber de novo... Esse episódio foi hilário! Tomara que não venha mais uma, senão o Nitta vai ter que abrir uma escolinha para paranormais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O Nitta foi esperto, conseguiu fazer as garotas duelarem sem efeitos colaterais, ele é praticamente um herói anônimo hehehe. Vai ver a água é o ponto fraco dessa organização por trás das garotas poderosas hehe!

      Pena que agora que ele está com a conta no vermelho acho que ele não vai mais poder pagar para ninguém hahahaha! É bom ele começar a pensar em novas estratégias. Pensar que ele se afundou só para manter sua imagem de farreador! Se bem que nessa a Hina teve culpa também...

      Eu achava que a Utako seria a cabeça centrada nessa história, mas ela vai botar uma garotinha pra trabalhar no bar, então já dá pra ver que ela também não é certa da cabeça hehehe. Pior que essa história é tão absurda que mesmo a Hitomi contando a verdade a mãe dela não acredita!

      Acho que ele prefere passar dificuldade do que se livrar da coleção hehehe!
      Nossa, se tiver mais garotas paranormais o mundo vai explodir! E agora que o Nitta mal tem grana para se sustentar aquela visão que ele teve da Hina tentanto devorar as pessoas parece cada vez mais próxima da realidade!

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    Mais um pra conta. Fiquei um pouco mal acostumado com a comédia sem noção de Saiki Kusuo, rindo igual a um retardado em casa e até nos horários vagos do trabalho, mas isso não tirou o brilho de Hinamatsuri.

    Bacana que agora começou um pouco do desenvolvimento dos personagens e a aparição de novos para deixar a trama mais dinâmica. Essa menina, como você mesmo citou a abertura, deve participar um bocado daqui pra frente, assim como a possível futura namorada do Nitta.

    Muito sem noção geral num bar com duas menininhas, e pior ainda numa zona! A amiguinha, mesmo contando a verdade, não convenceu a mãe e estava totalmente deslocada naquele ambiente! Essa situação do Nitta parece um pouco com minha vida, quando compro um móvel novo, tenho novas compras de peças para o carro, quando damos uma passeada e gastamos um pouquinho e por aí vai! heehehehehehe!

    E que venham os próximos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      É sempre bom acompanhar pelo menos uma comédia sem noção, para ter aquele dia onde as risadas são garantidas e dá para esquecer todo o resto XD

      Pela abertura parece que vai um monte de personagens nessa série, mas pelo visto os mais importantes já estão apresentados. Agora é só deixar a loucura se desenrolar hehehe.

      A zona recebe todo mundo de braços abertos hehehe! A verdade era tão absurda que ficou parecendo uma piada para a mãe, pelo menos não dá pra culpar a menina, já que ela tentou hehe.
      Nitta está em seu momento brasileiro! Pior que eu me identifico com a situação também, esses dias inventei de levar a família pra um jantar caprichado e isso abriu um baita rombo na minha carteira hahahaha!

      Abração!

      Excluir