quinta-feira, 18 de julho de 2019

Tejina-senpai - Episódio 2


NAS GARRAS DAS LOUCURAS DA SENPAI!


No episódio anterior: Conhecemos o Assistente, um estudante que se vê obrigado a entrar em algum clube da escola. Ele acaba dando de cara com o "Clube de Mágica", onde uma garota muito atrapalhada conhecida como Senpai está tentando fazer uns truques mágicos bem fuleiros. Apesar de perceber que a Senpai é uma mágica fuleira, o Assistente acaba sempre caindo nas garras dela e tendo que participar de seus truques, principalmente para camuflar o pânico que a Senpai tem de platéia...

É bem simples, só a Senpai que não consegue!

 É povo, dia difícil, com algumas notícias que quebraram as pernas. Preciso falar sobre algo alegre para trazer algumas energias positivas, por isso vamos falar um pouco sobre Tejina Senpai.

 Pelo visto ninguém leva a Senpai a sério (por que será né?), e ela acaba sozinha na cantina da escola. É mais um motivo para ela não deixar o Assistente escapar, o cara é o único que ainda dá alguma atenção pra ela!

 Entortar colheres, isso é bem fácil! Até eu já entortei várias com as mãos. Se fosse aquela parada de "entortar com a mente" aí já não sei como faz hehehehe. Mas no caso da Senpai, nem com as mãos dá certo, uma colher na mão dela vira praticamente uma arma de arremesso, nem sei como não acertou ninguém na cantina.
 Mas a Senpai é sacana, tentou enganar o pobre Assistente com a história do molho picante. Porém, já diziam que "mágica maligna volta em triplo" (quero ver quem conhece essa!), e a Senpai acaba levando molho extremamente picante na goela!

Engano seu Assistente, essa é muito tapada mesmo, isso sim!

 Truque da moeda penetrante! Ok, esse não é muito simples, tentei fazer e quase acertei meu rosto com a moeda de cinco centavos... Pô, a Senpai vai terminar essa série na pobreza, ela tá sempre perdendo dinheiro! E paga calcinha essa miserável hahahahaha! O Assistente é que fica feliz 😈
 A piada da "coisa comprida e firme" entrou na hora certa, e o engraçado é que o Assistente tinha uma régua na hora certa pra quebrar o punch line hehehehee! E pior que a Senpai entende tudo errado, mal sabe ela que suas respostas estão parecendo pornográficas. Santa inocência!

 Senpai é forever alone! Ela precisa de seus bichinhos para compensar a falta de amigos. Ainda bem que agora tem o Assistente para fazer o papel de amigo real da Senpai, ainda mais agora que o Behemot-kun já faleceu, nem teve tempo de brilhar...

 Crianças são sinceras, fato! E as crianças nessa série não são diferentes, elas falam a verdade: Senpai é péssima mágica! Por isso, a Senpai usa a melhor saída, joga o trabalho para o Assistente, que usa o falecido Behemot-kun para uma mágica declaradamente fajuta. Mas Senpai precisa dar o ar da graça, usando um truque de trocar de roupa em um piscar de olhos, que demorou alguns longos minutos, só para ela lembrar que não tinha uma roupa para trocar. Não basta ser ruim na execução, ela é ruim no planejamento também! E taí uma mágica que eu não tetaria fazer não 😜

Bom, já sabemos o resultado...

 Assistente não tem mais como fugir, já está nas garras da Senpai, e será forçado a fazer parte do Clube de Mágica! Já era a vida escolar do moleque hehehehe! Pelo menos ele pôde se sentir o coelhinho com a Senpai, mas será que vale o fim de sua vida normal? Pela reação dele, parece que não. Aliás, dá para imaginar uma cena pós-créditos, pois eu não duvido que a Senpai não consiga mais abrir aquela porta que ela trancou...

 Ah, detalhe que o episódio 3 já está no ar! Eu que demorei muito para falar sobre o 2 😅

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!

2 comentários:

  1. Será que o sobrenome da Senpai é "Shidare"? A semelhança é impressionante...

    Então era assim que o Uri Geller e o Mr. Maric faziam aquele truque? Nunca experimentei e só agora vi como fazem. Pelo menos como Mr. M ela tem futuro explicando as mágicas. Porque como prestidigitadora mesmo ela não vai muito longe.

    OK. Essa eu não conhecia. Só a "O feitiço virou contra o feiticeiro". E desta vez foi umas cinco vezes mais com esse molho apimentado. Dez, se esse molho for de Jolokia.

    Esse truque da moeda precisa de muita habilidade. Coisa que a Senpai definitivamente não tem. Tudo bem, vai. Com 100 ienes não se paga nem um suco atualmente, embora a Senpai aparentemente não se importe em pagar calcinha... E o Assistente está um pouco necessitado. Entender as frases da Senpai desse jeito. Bom, até o fim do desenho ele já vai ficar completamente imunizado. E vai ver que ela é realmente impenetrável.

    Pelo menos a Senpai não nega que é forever alone. Mas ela tem um senso bem incomum para dar nomes aos seus mascotes. Se bem que parecia mais um bode expiatório já que ela não conseguia adivinhar a carta que o Assistente escolheu, botando a culpa no pobre bichinho.

    Falando em bode expiatório, o Assistente teve que bancar um na frente das crianças, que quando falam, falam na lata. Ele assumiu a fajutice, mas em compensação mostrou que é bom com jogos. Enquanto isso, quase que a Senpai paga com um nude na frente das crianças. Tudo bem, vai. Ela conseguiu deixar uma lenda... Lenda urbana é verdade.

    Assistente já caiu nas garras... ou foi nas pernas da Senpai? E que tipo de bruxaria ela usou para amarrar o carinha e trancar a porta com tudo aquilo? Talvez seja para mostrar que quando ela quer mesmo e leva a sério, ela consegue. Agora para colocar tudo de volta ao normal...


    É. Depois de uma tragédia como aquela, o negócio é tocar a vida e dar risada. É isso aí! Não vamos deixar um maluco qualquer roubar os sorrisos da galera! Pena que ele conseguiu acabar com a alegria dos fãs de Enn Enn no Shouboutai... Mesmo assim, vamos continuar a nos divertir com anime, sim! Porque o pessoal que faz anime quer dar alegria para as pessoas. E eles mesmos têm seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Deve ser alguma parente distante, pois tem os mesmos hábitos!

      Talvez fosse melhor mesmo a Senpai se focar em explicar mágicas ao invés de executá-las, já que o conhecimento ela até tem, mas na prática é um desastre.
      Pior que ficamos sem a resposta se a Senpai comeu mesmo todo o prato do Assistente. Bom, ela voltou para a história seguinte, então acho que eles entraram em um acordo e ninguém comeu hehehe.

      Considerando a grana que ela já perdeu no episódio anterior, toda moedinha já faz diferença hehehehe. O Assistente tá igual ao Kokonotsu, que também começou dando umas olhadinhas e depois se revelou um moleque bem taradinho, tô vendo que vai ser a mesma coisa.

      Ela até tentou disfarçar, mas nem nisso ela é boa, o assistente já se ligou que ela não tem amigos. E pior que nem os bichinhos colaboram com ela...

      O Assistente é mais esperto que a Senpai, fala sobre os assuntos que agradam a criançada! Se a Senpai fizesse como ele talvez não tivesse passado tanta vergonha. Se bem que é capaz de ela passar vergonha com um jogo também.

      Pelo menos capacidade para botar correntes e um cadeado em uma porta ela mostrou que já tem, agora pra tirar, acho difícil hahahahaha!


      Ainda é difícil de acreditar que alguém é capaz de algo tão monstruoso. Mas realmente, não podemos deixar a tristeza tomar conta. Enn Enn no Shouboutai teve seu episódio adiado, o que é bem compreensível na presente situação. Só espero que não descontem a raiva na série, que não tem nada a ver com a situação.
      Você tem toda a razão! O pessoal que faz anime trabalha pela alegria da galera, não podemos deixar os trabalhos deles passarem batidos! Infelizmente, alguns desses sonhos foram interrompidos nesse triste evento, mas o legado que eles deixaram é real, e vão impulsionar muitos outros sonhos.

      Abração!

      Excluir