terça-feira, 30 de julho de 2019

Tejina-senpai - Episódio 4


CLUBE DE MÁGICA NÃO É OFICIAL!


No episódio anterior: Senpai e o Assistente foram até a sala dos professores para oficializar o Clube de Mágica, e lá conhecemos a irmã da Senpai, que é meio louca e abusada. Senpai tentou dar uma de superior pra cima do Assistente e fez besteira. Assistente tentou ajudar a Senpai com seu medo de palco, mas Senpai só fez besteira. Senpai tentou fazer Wazuma e quase incendiou a escola. Senpai tentou pegar pombos na rua e foi surrada por eles...

Até que essa pintura ficou bem bonita!

 Olha, uma coisa eu te garanto. Essa matéria saiu de dentro de uma cartola! 👀

 Só agora a Senpai resolveu comemorar o primeiro mês do Assistente no Clube, e fazendo aquelas mágicas que nunca dão certo. Mas aí veio o choque, o Clube de Mágica não pode ser oficializado pois não tem membros suficientes! E essa é a deixa para o Assistente escapar das garras da Senpai! Mas isso não é tão fácil, pois a Senpai está infiltrada em todos os Clubes, como se fosse... mágica!

 Senpai é atlética! Tá certo que a gente já viu ela subir em árvore e tal, mas não pensei que ela realmente tivesse um talento atlético. E pensar que se ela fosse do Clube de Atletismo ela seria bem popular, mas não, ela insiste no Clube de Mágica e continua como forever alone. E também já ficamos sabendo que ela até que leva jeito para criar aves, apesar de faltar planejamento para mantê-las hehehe. Aliás, aqueles "puu puu" que a Senpai fez enquanto zoava o Assistente com o lance do poleiro foi bem bonitinho, Kaede-chan é boa demais 💗

 A garota de óculos da abertura deu as caras! E ela aparece justamente quando a Senpai está gritando coisas que podem ser entendidas em mais de um sentido. E pensar que depois o Assistente acabou indo justo para o clube dela, o Clube de Química. E a sala desse clube é bem do lado do Clube de Mágica (que não é mais um clube, mas enfim). Tô vendo que ela ainda vai ouvir muita coisa de duplo sentido hehehehe!

😢

 Bomba! Senpai na verdade sabe fazer mágica! Eu até achei que tudo não passasse de um sonho dela e que no final da cena ela acordaria, mas não. Enquanto está sozinha a Senpai realmente consegue fazer suas mágicas, então ela não é tão fajuta assim... Ah, é faujta sim! A mágica foi feita para ser apresentada, e se um mágico não consegue apresentar sua mágica, ele é fajuto. Então, Senpai é fajuta sim!

 Mas deu pena da Senpai quando ela pediu para o Assistente ajudar no número e ele não estava mais lá. O forever alonismo pesou na pobre Senpai. Até o Assistente sentiu pena e resolveu continuar como assistente enquanto faz parte do Clube de Química. Quem sabe o Clube de Mágica ainda tem uma chance de existir?

 Esse episódio nos ensinou que: Um clube só é um clube se várias pessoas fazem parte dele. Se você for um bom atleta, não se torne um/uma mágico/mágica. Até pessoas que parecem ser muito inteligentes têm dificuldades com situações de duplo sentido. Senpai só não é fajuta quando está sozinha, portanto, é fajuta.

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!

2 comentários:

  1. Essa não! Eu também achava que a Senpai estava só imaginando, mas ela consegue sim! Só o medo de público faz ela se enrolar toda. Enquanto não superar isso, a Senpai vai ser fajuta... e forever alone.

    E até que ela é prendada. Não esperava que ela tivesse essas habilidades físicas e com desenho. Tem mesmo gente que tem talento para uma coisa mas insiste em outra. Se ela investisse poderia ser uma profissional. Digo, uma atleta ou desenhista profissional, porque mágica não dá.

    Mais uma nova personagem, que mexe com ciência, algo que aparentemente é ao contrário, mas que pode ser útil para truques de mágica. Como transformar água em café ou coisa parecida. É só a Senpai não beber essa coisa, senão vai ser horrível. Até imagino a cena.

    Por outro lado, Kaede Hondo está se mostrando altamente talentosa. E o melhor é que ela vai ter trabalho na próxima temporada(espero), voltando a ser zumbi. Essa está em ascensão, seguindo uma linha inversamente proporcional à Senpai.

    Lições de valor. Especialmente a última, já que um show não vale nada sem espectadores. E o pessoal se vira bem para traduzir essas frases de duplo sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Senpai nos enganou! Pior que para o assistente descobrir isso só se ele instalar uma câmera escondida na sala do Clube, senão só vai ver as trapalhadas de sempre.

      Bom, pelo menos já sabemos que ela vai ter a capacidade de fugir de uma platéia revoltada quando suas mágicas falharem no palco. E pior que ela parece tão vidrada no lance de mágica que nem percebe que é boa em outras coisas hehehehe.

      Quero ver como vai ser quando ela ficar de frente com a Senpai, já que na cabeça dela a Senpai é uma pervertida hahahahaha! Mas é possível mesmo que role uma rivalidade entre mágica e ciência.

      Kaede-chan está detonando! Que eu saiba ela já está confirmada para voltar para seu dia a dia zumbificado, mas deve rolar só lá por 2020. A Senpai só ascende se tentar outro ramo hehehehe.

      A Senpai ainda tenta nos enganar, mas se não faz mágica em público, é fajuta XD

      Abração!

      Excluir