quarta-feira, 24 de julho de 2019

Tejina-senpai - Episódio 3


CLUBE DE MÁGICA É OFICIAL!


No episódio anterior: Senpai tentou entortar uma colher e fez besteira. Senpai tentou fazer o truque da moeda penetrante e fez besteira. Senpai tentou fazer um truque com um bichinho de mentira (seu "amigo") e fez besteira. Senpai tentou fazer mágica para as crianças na pracinha e fez muita besteira, e ainda jogou o rolo pra cima do Assistente. Por fim, Senpai pressionou o Assistente para que ele entre para seu Clube de Mágica (que até então não é oficial), e agora o pobre rapaz está nas garras das loucuras da Senpai...

A irmã só zoa!

 Que estranho, eu não me lembro de ter feito essa matéria. É como se ela tivesse simplesmente aparecido aqui. Será que isso é... mágica?!

 Por essa eu não esperava, a Senpai tem uma irmã! E ela é professora do Assistente! E ela é uma irmã tarada! E a Senpai tem tanta vergonha dela quanto o Assistente tem da Senpai, então agora sabemos que os dois têm algo em comum.
 Vai ver é por causa da Irmã que a Senpai não acerta um truque e tem pânico de platéia, pois a Irmã sempre tirou sarro dela e fez ela passar vergonha. Pior que logo a irmã vai ser a coordenadora do Clube de Mágica, então as coisas vão ser bem difíceis pra Senpai. Mas o que importa é que agora o Clube de Mágica é oficial! E a Irmã não é muito diferente da Senpai, então deve dar tudo certo hehehe.

Parece que a paciência do Assistente está acabando!

 Tivemos um pequeno salto temporal e já faz 1 mês que o Assistente apareceu na sala do Clube de Mágica. Coitado, já está aguentando tudo isso por um bom tempo. Para mostrar que ainda é a superior, a Senpai preparou uns testes para nossa amigo Assistente, mas é óbvio que não deu certo pois ela só falou besteira. E é impressionante como a estampa de uma calcinha pode causar distrações, mas pelo menos dessa vez a Senpai entendeu o que aconteceu, apesar de que a gente não ficou sabendo o que ela falou para o Assistente depois.

 Até que demorou para a Senpai procurar uma forma de perder seu medo de palco. Eu até achei que iam mencionar aquela coisa de pensar no público sem roupa e gerar uma piada safada a partir daí, mas acabou sendo bem diferente, e a Senpai relaxou até demais. Mas falando em safadeza, bem que o Assistente pensou nisso na hora de fazer cócegas na Senpai, moleque danado hehehehe!

Nem os pombos poupam a Senpai!

 Wazuma! Essa é uma arte tradicional bem bonita, já vi um show desses ao vivo e é bem legal! Acho que é algo que requer muita destreza e sutileza, principalmente quando se trata do truque das borboletas dançantes, que requer muito cuidado para manter o controle. Se eu tivesse um leque até tentaria fazer isso. Bom, é óbvio que a Senpai não tem nenhuma dessas habilidades, mas o Assistente me surpreendeu ao conseguir fazer pelo menos o básico. E a Senpai também acabou surpreendendo, pois ela conseguiu ir além dos truques errados e quase incendiou a escola!

 Por fim, Senpai suspensa da escola resolve fazer mágica na rua e usar pombos inocentes. Normalmente, pombos fogem de todo mundo, mas a Senpai é tão patética que até os pombos se sentem encorajados a atacar ela, e terminam o serviço com suas "bombas". Parece que o Assistente largou de mão, ficar na companhia da Senpai é muita vergonha alheia, e ainda leva para o mau caminho!

 Esse episódio nos ensinou que: nem toda professora de anime é a gentileza encarnada. Assistente é um moleque safado. Senpai nunca vai perder seu medo de palco. As mágicas da Senpai são perigosas para o mundo.

Até o próximo episódio de Tejina-senpai!

2 comentários:

  1. (Ronin faz mágica. O Assistente faz mágica. Só a Senpai que não consegue. Que situação...)

    Personagem nova! A professora, que é a irmã da Senpai e é bem diferente dela fisicamente. Em muitos aspectos. Mas ela é tão maluca quanto a Senpai... ou melhor, é louca por ela. Agora o Assistente não tem como escapar, já que o Clube agora existe oficialmente. O sofrimento dele só começou. O jeito é torcer para o chefe dos professores por um pouco de juízo na cabeça da professora, embora ache improvável.

    Nem tentando impor respeito a (imprestável) Senpai consegue se dar bem. Eu não sabia que o Assistente conseguia ler mentes. Isso é mágica de verdade! Ou convivência, já que depois de um mês já deve dar para saber como a Senpai pensa. Só que não é o suficiente para imunizar, pois pelo visto ele ainda se deixa levar pelos hormônios. Se fosse um baralho de Hanafuda aí ia empatar, pois quase todos são de flor.

    Beber muita água e respirar daquele jeito só podia dar nisso. Ia ser melhor essa de imaginar todo mundo pelado, porque esses métodos não deram certo.

    Essa arte do Wazuma eu não conhecia! E é linda! Fiquei maravilhado ao ver! Digo, a do vídeo, pois a da Senpai não deu certo, só para variar. O Assistente mostra mais uma vez que tem potencial e a Senpai consegue por fogo no circo. OK. Criou água também, mas...

    Senpai não é respeitada nem por pombo! Até o Assistente deixou para lá. Bom, compreensível. Se bem que ficar com caca de pombo na cara não é nada legal.

    Professora também é safada, com piadas de duplo sentido. O Assistente é safado, mas a raiva às vezes fala mais alto. A Senpai... bom... Não sei se ela é mais perigosa agora ou quando era a Vovó na hora das mágicas falharem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Pior que eu não sei quem fez a mágica para essa matéria aparecer, ela já estava aqui quando vi!

      A Irmã não parece ser uma professora muito eficiente, mas como comédia já vi que ela vai dar o que falar, é praticamente uma vilã para a Senpai hehehehehe. O Assistente não tem mais volta, vai ter que aturar a Senpai até o fim de sua vida de estudante, a não ser que ele se torne um mágico e seja o cabeça do Clube.

      Senpai só conseguiria impor respeito se fosse boa de mágica, isso significa que ela nunca vai impor respeito. E ela é tão simplória que eu acho que não precisa de muito tempo para entender a mente dela hehehe. É mesmo, se fosse com cartas de Hanafuda a coisa ia ser bem complicada!

      Ainda bem que antes a Senpai foi no banheiro para eliminar toda aquela água, senão ia acabar fazendo vexame no meio da sala do Clube!

      EU não sei como os caras fazem para essas borboletas não voarem pra longe, tem que ter muito controle! Se eu tentasse provavelmente ia acabar do mesmo jeito que a Senpai, bom, talvez não tão ruim assim, mas não ia ser bom.

      O Assistente já deve estar procurando espaço em algum outro anime que ele não passe vergonha alheia, tô vendo que ele vai acabar essa temporada fazendo amizade com o Maa-kun de Okaasan Online XD

      Bom, pelo menos a Vovó só fazia uma que outra zoeira, mas no fundo ela era uma bruxa poderosa. Já a Senpai é talento zero hahahahaha!

      Abração!

      Excluir