sábado, 9 de maio de 2015

Gintama° - Episódio 5

Como esperado, essa garota já chega pensando em sacanagem...

O RETORNO DA TARADA!


No episódio anterior: Tivemos uma pequena aula de história japonesa com Gintoki e Tsukuyo, contando como funcionava o Excalibur Omega, bonecas infláveis e micro-ondas. Tivemos também uma aula com Gintoki e Shinpachi sobre como esconder materiais pornográficos, o melhor jeito é misturar tudo com Dragon Ball, não tem erro...

Pode colocar no ABB que eu deixo :D

 Mais um episódio com duas histórias!
 Na primeira parte temos o retorno da Sacchan, e assim lembramos que Yuu Kobayashi é brilhante!

 O Gintoki é a primeira pessoa que vejo "vomitar" quando escova os dentes, e fazia um bom tempo que não via a Kagura descabelada hehe. Será que o Gintoki já escovou os dentes com o Xampu Tsubaki? Deve deixar um gosto bem estranho... Mas a Kagura é chique, só usaria Vidal Sassoon!
Como assim o Gintoki tinha dinheiro?! De quem ele roubou?!

 A Sacchan estava escondida no espelho, ela desistiu das abordagens diretas e agora usa truques ninjas (bom, ela é uma ninja né). Ela continua azarada, quem aparece no banheiro e logo o Shinpachi, foi engraçado a Sacchan chamando ele de Yamcha por ele ser um inútil.

Gintama starring Tony Ramos

 É por isso que nunca falam dos pais do Shinpachi e da Otae, o pai deles é o Tony Ramos, e o Shinpachi herdou os pelos dele! A Sacchan chama ele de Wakadaicho só porque não conhece o Tony Ramos, o Wakadaisho não chega nem perto dele.
 Aquela navalha deve ser vorpal pra fazer um corte tão brutal no Shinpachi, foi praticamente uma cena de Mortal Kombat! O mais engraçado é que quando o Shinpachi sai do banheiro não tem uma gota de sangue no chão, só pelos.
 Um detalhe interessante, a Kagura ainda estava de pijama quando apareceu com as compras, ela saiu de pijama hahaha!

 Então a Kagura é uma Sayajin?! Todos esses anos e eu pensava que ela era daquela raça de chineses kryptonianos, os Yato, não consigo acreditar que passei esse tempo todo vivendo uma mentira... Bem interessante que a transformação dela é um coelho preto gigante (essa é para os entendedores hehe).

Ou também pode ser Kakagurot!

 O Gintoki usa peruca, aquele velho episódio do kotatsu não era uma mentira! Ainda bem que ele pode usar os pelos do Shinpachi como uma nova peruca, e a cauda da Kagura para aumentar seu... deixa pra lá.

 Foi demais até para a Sacchan, ela acabou dando uma voadora no Gintoki, coisa bem inseperada. No fim, era tudo pegadinha com a pobre Sacchan, que vai viver traumatizada agora (vai nada, lá tá ela se fazendo de espelho).
 A risada do trio Yorozuya foi muito engraçada! E tava demorando pro Gintoki acertar uma na Sacchan...

Um dia vou ter uma dessas!

 A segunda parte foi uma baita paródia de Naruto, eu que não sei bosta nenhuma de Naruto não tenho como catar todas as referências, mas foi engraçado mesmo assim XD

 É mais uma história do Yamazaki, como sempre a galera tá fazendo pouco caso dele. E vejam quem voltou, o Zenzo, o ninja das hemorroidas!

 Opa, curso de ninja, eu sempre quis fazer um desses! Ninjas podem ser multados por correr muito rápido, e também existe pornô para ninjas, é sempre bom adquirir mais conhecimento em animes.
 O treinamento em conjunto para conseguir uma carteirinha de ninja me lembrou um pouco aquele episódio de DBZ em que o Goku e o Piccolo tentam tirar carteira de motorista.

 Nossa, esses veículos ninjas são ótimos, e não precisam de combustível! A "fase bônus" com o tiozinho jogando chikuwas foi ótima haha!

Opa, depois quero emprestado!

 A Asagi já é especialista na técnica de clones, pena que a última já chega morta. E também tem uma "fase bônus" com o tiozinho jogando Asagis, essa deve ser mais difícil!

 Pensando bem, acho que eu não quero mais fazer esse curso de ninja, essa corrente de "oxigênio" (também conhecida como Centopéia Humana) não parece muito sudável, aliás, isso foi bizarro demais hahaha! Será que as hemorroidas do Zenzo deixam os gases dele mais poderosos?

 A última "fase bônus" me pareceu mais fácil que as anteriores, é só assistir o tiozinho jogando a Asagi, assim até eu consigo passar dessa fase.
 Melhor parte dessa história foi o Yamazaki falando "Eu só peidei, basicamente."

Os gases geraram até eletricidade, é muito poder!

 Pelo menos depois de todo esse treinamento "árduo" o Yamazki passou a ser um pouco mais respeitado pelos colegas, mas pelo visto ficou viciado em chikuwa. Ainda teve uma homenagem ao clássico Ninja Hattori!

 E parece que no próximo episódio teremos o temível Takasugi! Ou não?

Frase do episódio: "Acabei de beber Fanda Uva e começou a sair da minha bunda." by Kagura

Até o próximo episódio de Gintama°! E não se esqueçam de renovar suas licenças de ninjas!

2 comentários:

  1. Pô! Essa ninja até que é gostosa! De óculos ainda por cima? E cada revelação(?) incrível. Morria de rir a cada uma! Ainda bem que era tudo mentira. Gin-san careca não dá para encarar. Pattsuan e Kagura ainda são palpáveis mas...

    Agora eu vejo o quanto é alto o preço a se pagar para ser ninja. E não falo de taxas ou mensalidades. Ter que sobreviver a tudo isso não é bolinho. Especialmente a parte do(s) gás(es) venenoso... E, peraí! O Zenzo tem hemorroida ainda por cima?! Putz...

    Pior que eu acho que já joguei esse do Hattori-kun. E tinha esse estágio de bônus. Lembro de algum lugar. Bom, foi há tanto tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!
      A Sacchan é uma das garotas mais belas de Gintama, ela tem até a pintinha sedutora hehe. E pensar que o Gintoki ta sempre dando um fora nela, deve ser porque ele prefere a Tsukuyo...
      Como o Gintoki e todo o elenco já foram carecas em um episódio, o choque foi um pouco menor, agora a Kagura ser Sayajin é uma novidade chocante!

      Ser ninja não é pra qualquer um, agora eu até respeito os personagens de Naruto, imagina o que eles passaram... Pois é, o Zenzo tem esse pequeno probleminha, quando ele era vilão o Gintoki chegou a derrotar ele com um golpe nesse "ponto fraco".

      Eu também lembro vagamente dessa fase bônus, acho que tinha uma parecida em mais de um jogo, só não lembro exatamente quais.

      Abração!

      Excluir