sexta-feira, 22 de maio de 2015

Gintama° - Episódio 7

Tipo, lembrar que temos alguns parentes ou colegas chatos hehe.

FANTASMAS MANO! FANTASMAS!


No episódio anterior: Uma reunião do Joui trio revelou que no passado eles foram ajudados por um misterioso membro chamado Kurokono Tasuke, e que o Gintoki está devendo dinheiro para seus ex-colegas. A Kiheitai parece interessada nessa reunião e Takechi deu um jeito de se infiltrar, mas foi descoberto e levou uma surra. Quem é Kurokono Tasuke? E o que o isotônico Pokari tem a ver com tudo isso?

Esse post é um oferecimento de Yakulk, a bebida dos basketeiros! (não era a Pokari?)

 Ah, finalmente um "Zura janai, Katsura da!"!
 Eu pensei que a história do puteiro era mentira, mas pela reação dos caras a coisa é verdadeira. Aquela espada com os Yakulks foi perigosa!

 Quando começaram a falar de Satsuki até pensei que podia ter uma piadinha de Kill la Kill, mas a Satsuki em questão era uma prostituta, se ela fosse a cafetina eu não ficaria surpreso de ver uma imagem da Satsuki Kiryuin pipocando na tela hehe.

Ouch! Essa foi por pouco!

 O Kurokono era o cara que fazia a galera relaxar com brincadeiras, pena que uma dessas brincadeiras fez ele ser explodido, sacanearam o cara.

 E lá vem o Gintoki com medo de fantasmas, é um arregão querendo que o Sakamoto acompanhe ele no banheiro! O mais engraçado foi o grito do Zura e o Sakamoto pensando que o grito era porque ele tinha sujado o cabelo ou dado descarga no cabelo.
 Sem dúvidas a melhor parte do episódio foi o Gintoki cantando o tema do Doraemon enquanto corria do banheiro! E depois ele ainda esqueceu a letra!

Rapaz, tu já era feio desde pequeno!

 Eu não esperava que a Kijima estivesse por trás da farsa do fantasma, ainda mais sem a autorização de seu amado Takasugi, to vendo que alguém vai apanhar em casa...

 Sinistros os NiseKurokonos, até o Takechi que fazia parte deles acabou desmaiando de susto, foi uma das partes mais engraçadas e inesperadas!

 Finalmente o Gintoki lembrou do Kurokono, e isso ainda inspirou ele a chutar as "Pokaris amaldiçoadas" nos NiseKurokonos. E o próprio Kurokono apareceu para dar uma ajudinha, no final das contas ele não tinha uma outra identidade, ele é apenas o Kurokono mesmo. Alguém percebeu que o Kurokono fez uma pontinha na abertura?

Eu não quero nem imaginar como isso funciona...

 O Gintoki mandou um recado pro tio Sorachi, e eu também queria saber a mesma coisa, pois foi aquele carinha lá que fez eu pensar que o Kurokono tinha outra identidade, e pela cor do cabelo eu pensava que poderia ser o Madao :P

 Ufa, acabou o arco baseado em Kuroko no Basket, acho que agora posso voltar a entender as referências.
 E o próximo episódio é do Hijikata, levando em consideração que o episódio da fabrica de maionese e o último cigarro do mundo estão entre os mais engraçados, acredito que vem coisa muito boa por aí.

Olhando agora, esse parece é o Kondou, isso sim!

Frase do episódio: "Uma sombra só aparece no chão quando há luz, por menor que seja." by Gintoki Sakata

Até o próximo episódio de Gintama°! E nunca esqueçam seus amigos!

2 comentários:

  1. Desta vez foi uma história bonita... regada com a musiquinha do Doraemon! Como será que ficaram os direitos sobre isso? A JASRAC é bem chata com essas coisas.
    E eu não sabia que o Gin-san tinha medo de fantasmas. Tudo isso foi uma tramoia. Só não contavam com o fato do Kuroko-no existir de verdade... E quem será esse cara de cavanhaque?

    Ah, só uma pergunta. O Katsura na verdade é careca? Com um nome desses ("peruca")...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A música do Doraemon foi o grande destaque hehe! Já tiveram outras paródias de Doraemon em Gintama, talvez os estúdios já tenham um acordo, ou como é paródia os caras não dão muita bola mesmo.
      Gintoki é um cagão! Pois é, o Kurokono existe, agora me pergunto se ele vai aparecer novamente, mas acho difícil. Acho que nem o tio Sorachi sabe quem é o cara de cavanhaque hahaha!

      O Zura não é careca hehe, o nome é só por piada mesmo. Na saga de Benizakura chegaram a cortar o cabelo dele, mas depois cresceu novamente. O nome dele foi inspirado no Katsura Kogoro.

      Abração!

      Excluir