quinta-feira, 7 de maio de 2015

Owari no Seraph - Episódio 5

Pelo visto os vampiros não são tão vilões assim...

No episódio anterior: Um flashback mostra como Mika foi transformado em vampiro por Krul Tepes. Yu conheceu Shiho, um rapaz que quer entrara para o exército para salvar sua irmã. Yu e Shiho logo viram rivais e saem na porrada, a Shinoa se diverte assistindo os idiotas. Após um treinamento em duplas, Yuu e Shiho começam a se entender um pouco (só um pouco) melhor. Enquanto isso, os vampiros anunciam que querem guerra com os humanos...

Ah, isso não tem como discordar!

 Andei pensando uma coisa, se o exército tem os recursos para curar a irmã do Shiho, porque eles não ajudam ninguém? Isso é bem estranho, talvez esse exército seja mais podre do que parece, de repente isso é um jeito de "forçar" pessoas como o Shiho a se alistarem, vai saber para que finalidade... O que deixa os humanos ainda mais suspeitos é a Krul dizendo que os vampiros devem entrar em guerra com os humanos para prover a estabilidade mundial, isso não parece nem um pouco com um discurso criminoso. Pelo visto não são bem os vampiros que estão errados nessa história.

 Finalmente apresentaram mais gente do alto escalão, o General Supremo do EDIJ se chama Hiragi Shinya, mesmo sobrenome da Shinoa, pelo visto ela é uma pessoa mais importante do que parece. E o Guren dormindo na reunião, a Shinoa não é a única pessoa zoeira hehe.

 Passaram 10 dias desde o episódio anterior, o Yuu não deve mais aguentar aquela escola! Muito estranho o Guren dizendo que não quer manter o Yuu em treinamento por muito tempo para não chamar a atenção dos Hiragi, isso lembra o que ele disse no primeiro episódio, sobre o Yuu ser "especial".

Bankai, Senbonzakura Kageyoshi

 O Ferid tá sempre stalkeando o Mika, o cara é chato demais! PQP o Yuu tirou um belo zero na prova, nem eu consegui essa proeza nos meus tempos de escola! O Yuu se ferrar é tudo o que a Rainha da Zoeira queria, o Yuu ainda tentou esconder a prova, mas nada pode impedir a Rainha da Zoeira de zoar, e ela zuou MUITO, MUITO MESMO! E pra piorar, o Shiho tirou 100 em tudo, é Yuu, a coisa tá feia pra tu mermão.

 A instrutora Sayuri se derrete toda pelo Guren, não sei se isso tinha aparecido nos outros episódios, mas eu só percebi agora, até porque foi bem evidente.
 Lidar com esses moleques que acham que sabem tudo deve ser um saco, ainda bem que o Guren não leva desaforo pra casa e sempre detona a molecada. O óculos do Shiho deve ter vida própria, o bagulho desvia quando ele leva soco na cara!

Esse "surpreendentemente" foi pra botar a moral do moleque lá no chão hahaha!

 Finalmente o Guren deu o ultimato pra molecada, usar a Arma Demoniaca na sala de aula foi a melhor decisão possível, assim já aquieta todo mundo logo duma vez. Mas o cara nem pra proteger a instrutora Sayuri, que falta de cavalheirismo! O mais surpreendente é que o Yoichi é o cara que menos sofre os efeitos, ele é tipo o Shun, o carinha que é delicado mas forte. E a melhor parte do episódio, a Shinoa ali ilesa após os efeitos da Arma Demoniaca, ela é foda demais, mas como ela tem uma Arma Demoniaca isso já era esperado hehe.

 A galera metendo pressão pro Yoichi não fazer o teste, é tipo o Ikki dizendo pro Shun não ir pra Ilha da Rainha da Morte. Mas o Yoichi é melhor que o Shun e dá uma bela resposta, boa Yoichi!
 Finalmente as malditas Armas Demoniacas dos protagonistas, agora a coisa deve ficar foda, pena que o episódio termina na melhor parte, agora é aguentar a hype.

Depois de toda aquela apologia a putaria, não tem mais como não ver duplo sentido nas frases da Shinoa...

 A animação estava um pouco inferior nesse episódio, espero que estejam economizando para os episódios com mais ação.

Até o próximo episódio de Owari no Seraph!

Nenhum comentário:

Postar um comentário