sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gintama° - Episódio 8

Moicanos no poder! YAHOOOOO!!

A ÉPICA JORANADA DO BILHETE PREMIADO!


No episódio anterior: A reunião na verdade era uma armadilha da Kijima e do Takechi para acabar com o Joui trio! Após muitos cagaços e musiquinhas do Doraemon, descobrimos que Kurokono Tasuke existe! E ele apareceu rapidamente para salvar seus amigos e frustrar o plano da Kijima. E Gintoki finalmente lembrou de seu amigo Kurokono.

Em situações como essa, o melhor a fazer é AH TATATATATATA!!

 Eu falei que episódio do Hijikata vale a pena hehe.

 Interessante a teoria da tiazinha de que o prazer da loteria está em fantasiar sobre o que fazer com tanta grana.

 Hijikata com várias frases boas nesse episódio, foi até difícil escolher uma lá pro final haha!

 Que coisa estranha o Hijikata sem a franja em V, e ainda por cima com aquele monte de cigarros. O legal é que ele ficou cheio de frescura de que não queria grana, mas enlouqueceu quando descobriu que ganhou o prêmio da loteria, até já imaginava um palácio de maionese. E o pior é que ele enlouqueceu literalmente, começou a enxergar o mundo de Hokuto no Ken, os perigosos maloqueiros com moicano! Bem que dizem que a pessoa fica paranoica andando com muita grana...

Bem útil essa arma, acho que vou testar qualquer dia desses...

 Deu pra perceber como o Hijikata é um ótimo mentiroso ao mencionar várias vezes que ele não tinha 300 milhões.

 Pô, sacanagem com o Gintoki, quando ele finalmente ia ganhar uma boa grana, perdeu o bilhete que acabou nas mãos do Hijikata, o destino do Gintoki é ser pobre mesmo. Pelo menos o Gintoki serviu como arma contra os moicanos hahaha!!

 Quando a coisa não é pra dar certo não tem o que fazer, justo o banco onde o Hijikata foi estava sendo assaltados por moicanos de verdade. O engraçado é que o Gintoki e o Hijikata, caras que derrubam dezenas de malucos na porrada, ficam de reféns dos maloqueiros, deve ser muito medo de danificar o bilhete.

Não sei o que é pior, os cigarros ou a franjinha...

 O Gintoki tem espírito de chefe de gangue, ele praticamente liderou os moicanos e planejou a fuga deles! Estranho que os caras saíram do banco sem levar grana, foram só na esperança do Gintoki ter 300 milhões.

 Com aquela cara, e a mão por dentro do Kimono, era impossível não pensarem que o Gintoki tinha uma arma, acho que ele não assistiu o filme do Mr. Bean. O mais impressionante foi ver como foi fácil arrancar 300 milhões do banco, os moicanos vão à loucura yahooooo!

Pena que seria um palácio perecível...

 Foi muito louco o Hijikata pulando do caminhão pra pegar o bilhete! E aí veio a parte mais louca e engraçada do episódio: POR QUE CAUSA, MOTIVO, RAZÃO OU CIRCUNSTÂNICA ELE VOLTOU PRO MALDITO CAMINHÃO DOS MOICANOS?!?!?!?! Hahahahhahahaha não tem explicação, acho que o cara tava tão louco com o bilhete que não estava mais raciocinando!!

 Esse episódio fica cada vem melhor, a ordem para "rasgar" o bloqueio da polícia foi hilária!!! Os moicanos vão a loucura yahoooooooo!!!!

Eles não conseguiram a grana, mas pelo menos conseguiram uns penteados maneiros... e amigos moicanos!

 O safado do Gintoki ainda tentou fugir com os 300 milhões do banco, a sorte dele é que o Hijikata estava junto e a história de eles estarem recuperando o dinheiro foi aceitável. Pelo menos eles conseguiram novos amigos yahooooo!!!

 Agora é descansar um pouco poia a barriga chega a doer de tanto rir, esse foi o melhor episódio até agora! Kazuya Nakai e Tomokazu Sugita estavam surtados hehe.
 E o próximo episódio vai estar cheio de gatinhas, yahoooooo!!

Até que é gente boa esse moicano!

Frase do episódio: "Samurais devem alcançar sonhos ao brandir a espada e nada mais." by Hijikata Toshiro

 Até o próximo episódio de Gintama°! Até lá vamos fazer uns penteados moicanos maneiros yahooooo!!

2 comentários:

  1. Opa! Bem a tempo, que acabei de ver o episódio! Esse foi demais! Essa roteirista, a Deko Akao é muito boa!

    As referências de Hokuto no Ken foram muito legais. Rolou até uma paródia da "Ai wo Torimodose" (You wa Shock!). Agora o que o Gin-san fez com o Toshi no banco foi trollagem pura. Estava tudo indo bem até ele abrir aquela boca grande. Bom, considerando o que estava em jogo...

    Ah, o título da segunda parte do capítulo que vem é uma verdade inquestionável. Sei disso por experiência própria. Aliás, aquilo se aplica a todo seriado de Super Herói que eu conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Eu estava desesperado sem internet tentando ver o episódio haha! Ela está mandando muito bem mesmo, me pergunto pra quantos episódios ela tem contrato.

      Teve até Gintoki Raoh hehe. A musiquinha rodando de fundo foi bem engraçada, eu não me lembrava o nome dela, ainda bem que você lembra, agoa eu posso ouvir ela novamente para comparar!
      O Gintoki e o Hijikata estão sempre se sacaneando, isso me faz lembrar um episódio onde eles estão em um banho público e brigam por um sabonete, os caras são muito sem noção!

      Haha, acho que isso se aplica a quase toda a série que é nova, no começo sempre parece uma "intrusa", mas depois que a série prova seu valor a gente acha a melhor coisa do mundo :D

      Abração!

      Excluir