segunda-feira, 18 de maio de 2015

Nisekoi: Episódio 6

Chitoge virou uma Nendoroid!

No episódio anterior: Marika pediu ajuda de Raku nos estudos e preparou várias armadilhas para conquistá-lo no processo, até mesmo tirar nota baixa de propósito para poder pedir ajuda novamente. Na segunda parte, Marika deixou seu papagaio, Raku-sama, aos cuidados de Raku enquanto ela viajava, lógico qe Raku-sama só sabe falar sacanagens e coloca Raku em várias encrencas, mas era tudo um plano da Marika.

Mazá, Seishiro véia! Taca-le pau!

 É Dia dos Namorados (Valentine's Day)! Isso significa que as garotas vão dar chocolates para o Raku (mais óbvio impossível né), apesar do abobado achar qua não vai ganhar nada.

 Os chocolates das garotas refletem bem seus respectivos estilos. Chitoge, a gorila, é tão ruim na cozinha que o chocolate dela ficou parecendo um monstro, e quando ela finalmente fez o chocolate "perfeito" o bagulho tinha sal! Interessante que esse lance do doce com sal foi algo que vimos recentemente no anime Ore Monogatari hehe, aliás, existe até um mangá crossover entre Nisekoi e Ore Monogatari!

Nisekoi não é yuri ok?

 Marika, a louca, como sempre foi a melhor, fez um Raku de chocolate gigante com uma base motorizada, só a Marika consegue fazer isso hahaha! Mais engraçado foi a reação do Raku, que saiu correndo sem pensar. Pelo menos depois ele se sensibilizou ao ver o chocolate da Marika quebrado, afinal, ela teve um trabalhão pra fazer aquilo pra ele.

 Onodera, a fofa que todo mundo quer casar, como esperado fez um chocolate delicioso, até porque a mãe dela faz doces, então ela tem mais é que saber fazer alguma coisa mesmo. O Raku é muito tapado pra não perceber que a Onodera gosta dele...

 Já a Seishiro, que é um tanto anti-social, nem sabia do que se tratava o Dia dos Namorados e até recebeu chocolates de uma menina, e depois foi enganada pelo Shuu. Foi bem engraçado quando ela descobriu a verdade e saiu armada atrás dele! Me mato de rir com os gritos da Seishiro, às vezes ela parece uma louca! No fim ela ainda deu um bombom pro Raku, apesar de o Raku pensar que ela estava dando chocolate pro Shuu.

O melhor é que o bagulho chega a destruir o teto!

 O Raku deu uma de Chitoge nesse episódio, ele ficou falando qua não dava bola pro lance de ganhar chocolate, mas estava louco pra ganhar um.

 Porque será que todo personagem de anime que mexe com chocolate fica sujo? Esses chocolates de anime devem derreter com muita facilidade.

 A conversa da Chitoge com a Onodera foi bacana, acho interessante quando as duas ficam próximas assim e conversam como amigas, só acho bem viajado uma não perceber que a outra gosta do Raku.

Ok, eu não presto...

 Nesse episódio a Onodera finalmente ganhou mais espaço, ela estava sendo deixada de lado até agora, fazendo apenas pequenas aparições. Apesar da Onodera ter aparecido mais, esse ainda não foi o episódio dela, então com certeza ainda teremos um episódio só dela com encerramento especial como foi com as outras.

Até o próximo episódio de Nisekoi:!


Nenhum comentário:

Postar um comentário