quarta-feira, 27 de maio de 2015

Owari no Seraph - Episódio 8

Já tá na tua Yuu!

No episódio anterior: Conhecemos Mitsuba, a nova integrante do grupo do Yuu. O grupo salva uma menininha que estava sendo atacada por um monstrengo, mas isso era uma armadilha dos vampiros, que acabaram fugindo após ver o poder dos heróis. A menininha informou sobre um esconderijo dos vampiros, e pra lá que o grupo se dirige...

Óbvio que a Shinoa não perderia a chance de zoar.

 Esse esconderijo lembra direto o primeiro episódio, com o "estoque vivo", mas esse esconderijo parece bem pior, o bagulho tá detonado demais.

 O Yuu estava no modo badass, o cara deu muita porrada! A parte mais foda foi quando ele cortou a espada e o vampiro ao mesmo tempo! Engraçado foi o Shiho fazendo pose e dizendo que é melhor hehe.

 Aquela puxada que o Yuu deu na Mitsuba já mostrou que esse vai ser mais um anime onde todas as garotas se apaixonam pelo protagonista, e o pior é que pelo visto ela vai ser a tsundere da história.

Gata nova no pedaço! Tomara que não se apaixone pelo Yuu :P

 A informação da menininha era uma armadilha, mas os vampiros desse esconderijo são bem fracos, o grupo derrotou eles facilmente e o Yuu só levou uns cortes bem leves, e a Mitsuba ficou cheia de frescura achando que eles iam apanhar, tem que ter mais fé no seu grupo garota! Pena que o resto da luta não foi mostrada...
 Não tem como culpar a menininha por mentir para o grupo do Yuu, ela não tinha muita opção, era apenas uma vítima tentando salvar seus amigos.

 Muito engraçado a Rainha da Zoeira Shinoa narrando os pensamentos apaixonados da Mitsuba, é muita trollagem pra uma garota só!

É, esse com certeza não tem habilitação.

 Imagina que saco estar no lugar do Shiho, você tentando fazer um carro pegar e um abobado como o Yuu fica enchendo o saco, pelo visto o Shiho só não deu uma porrada nele porque estava gostando dos elogios.

 Erro detectado: Na cena em que o grupo está sentado comendo as rações militares, as meias da Shinoa sumiram!.

 Quase me mijei de rir quando o abobado do Yuu tentou dirigir enquanto ninguém estava olhando, e bateu num poste! O pior é que mesmo depois de bater, ele contiunou acelerando! Mais engraçado que isso só a Shinoa tentando dirigir, a mina é tão baixinha que nem enxerga por cima do volante hahaha!! Agora já sabemos que ela não gosta que zoem da altura dela! Não se preocupe Shinoa, as baixinhas são as melhores XD

Não zoem as baixinhas!

 Finalmente um vampiro mais forte, o cara levantou o carro com uma mão! Interessante que as armas dos vampiros se alimentam do sangue deles, pela abertura eu achava que só a arma do Mika era assim. O vampiro ter seu sangue sugado é bem irônico.

 É bem legal como o grupo está agindo cada vez mais como um time, a forma como eles protegeram um ao outro foi bem eficaz.

 O vampiro fodão deu um belo cagaço no Yuu, mas foi bem desanimador que quando parecia que a coisa ia ficar tensa, o cara foi embora, e ainda levou as servas, pensei que ia ter porrada. Pra Shinoa ficar assustada é sinal que a coisa ia ficar feia.

Ah, mas isso aí qualquer um faz!

 Esse episódio foi bem movimentado, o melhor até agora. E parece que vem coisa boa por aí, já estava gostando da série desde o começo, mas agora estou gostando muito. Outra coisa que estou gostando é que o Yuu não é só papo, ele dá porrada mesmo. Só fiquei meio decepcionado com a Mitsuba.

Até o próximo episódio de Owari no Seraph!

Nenhum comentário:

Postar um comentário