quarta-feira, 20 de maio de 2015

Owari no Seraph - Episódio 7

Essa mocinha deve ser bem forte para aguentar esse machadão.

No episódio anterior: Yuu, Yoichi e Shiho fizeram o teste para obter suas Armas Amaldiçoadas. Yuu e Shiho tiveram sucesso, mas Yoichi foi dominado pelo demonio de sua arma. Mas com a força da amizade, Yoichi conseguiu se libertar do poder demoniaco. A turma do Yuu agora está pornta para ira para a vanguarda...

Ah, agora sim! Yuu não fica mais só no papo!

 O Yuu dorme com a espada, que cara louco! E finalmente a turma com uniforme militar e oficialmente no exército, agora é que a coisa vai ficar boa.

 Então a Shinoa tinha uma irmã que acabou morrendo? Não falam muito sobre a história da Shinoa, até agora ela era apenas a Rainha da Zoeira. E quem diria, a Shinoa tem até uma rival, a Mitsuba, que agora faz parte do grupo do Yuu (parece RPG).

 O engraçado da Mitsuba é que ela é toda metida a fodona, mas ela é uma baixinha que parece inofensiva, até ela puxar seu machadão do capeta hehe. Interessante que ela já foi impulsiva como o Yuu, até um de seus companheiros acabar morrendo por culpa dela.

Ainda bem que o macho alpha estava presente para apartar a briga das fêmeas.

 O Yuu deve ter algum alvo na cara dele que faz com que todo mundo tente dar uma porrada nele!

 É bem estranho o exército não poder agir para salvar uma pessoa inocente porque eles sabem que é uma armadilha. Se é algo tão frequente, então porque não existe um treinamento para esse tipo de situação, uma formação estratégica para salvar inocentes? O exército não é de muita utilidade se ele não servir para salvar ninguém, a não ser que a intenção seja deixar morrer mesmo, isso só reforçaria aquela teoria do exército ser o vilão da história.

 Ainda bem que o Yuu conseguiu salvar a garotinha (ela é parecida com aquela que o Mika salvou no episódio 4, mas não é a mesma), eu cheguei a pensar que ela acabaria morrendo e o Yuu enxergaria a morte de sua família novamente.

E pensar que depois disso ela estava limpinha.

 Lutas contra vampiros, finalmente. A animação está ótima, a luta foi curta mas bem feita, a Asuramaru fica cada vez mais parecida com a Zangetsu (Bleach), com a energia negra. Foi foda como o Yuu deu um cagaço nos vampiros!

 Fanservice! Shinoa e Mitsuba tomando banho, tava demorando pra aparecer esse tipo de cena, mas agora que temos duas personagens femininas a cena do banho era inevitável hehehe. Como sempre a Shinoa sendo a Rainha da Zoeira!

Olha a cara de pervertida da criatura! Com essa rape face aí só posso dizer: Corram!

 A coisa está bem melhor agora com a galera na vanguarda, tem uma certa tensão no ar quando eles estão patrulhando, não se sabe onde os inimigos se escondem, a sensação de perigo é bem interessante.
 E pelo visto eles vão entrar em um "ninho" de vampiros, acho que vem porradaria por aí, apesar do preview não ter mostrado nada de mais :P

Até o próximo episódio de Owari no Seraph!

Nenhum comentário:

Postar um comentário