quarta-feira, 13 de maio de 2015

Owari no Seraph - Episódio 6

Ha! Minhas teorias parecem cada vez mais corretas!

No episódio anterior: Guren mostrou que não dá a mínima para política e só quer saber e ação. Guren testa os alunos para ver quem está preparado para encarar as armas amaldiçoadas, Yuu, Yoishi e Shiho são os escolhidos, eles finalmente encontram suas armas, e agora devem passar pelo teste para controlá-las, ou serem controlados...

Finalmente rapaz, finalmente...

 Nos testes dos demônios vimos o passado do Yoichi e como sua irmã foi assassinada cruelmente, agora dá pra compreender melhor o personagem, a sensação de impotência dele e a vontade de ficar forte para se vingar e evitar que o que aconteceu com a irmã dele aconteça com outras pessoas, mas ele continua no modo Shun hehe.

 O teste do Shiho também foi complicado, tenso pro cara reviver as imagens da irmã dele sofrendo, mas pelo menos no caso dele a irmã ainda está viva.

 O Yuu conversando com o demônio da sua espada, Asuramaru, lembrou bastante Bleach, o Ichigo conversando com o Zangetsu, e as duas espadas são pretas, apesar de que a Asuramaru tem uma lâmina verde. É bem provável que a Asuramaru vai ser a única que vai aparecer em sua verdadeira forma, já que as outras duas só apareceram como as irmãs dos caras.

Asuramaru é uma loli demon! Esse anime gosta mesmo de lolis poderosas.

 A parte mais interessante foi a Asuramaru dizendo que o Yuu é cerca de 10% não-humano, o que nos remete as coisas que o Guren falou nos episódios anteriores. Fica a dúvida de o que seria essa parte não-humana do Yu, pode ter a ver com o tal Owari no Seraph. Tomara que o Yuu não vire um meio-vampiro, isso ficaria muito clichê. É possível que aqueles monstregos gigantes sejam humanos que foram transformados, de repente essa parte não-humana do Yuu tenha a ver com isso.

 A Asuramaru falar que os humanos são piores que os vampiros e demônios só reforça minhas teorias de que toda a merda que tem acontecido é coisa dos humanos e os vampiros só estão garantindo sua existência.

Shinoa séria é sinal de que a treta é braba!

 O Yuu e o Shiho passam no teste e conseguem as Armas Amaldiçoadas, mas o Yoichi acabou dominado pelo demônio. Pena que a abertura já nos entregou que ele vai superar isso, como o Yuu e o Shiho tiveram que lutar com ele teria sido mais interessante ficar na dúvida se ele acabaria morrendo ou se salvando.

 A Shinoa ficou séria! Por trás de toda aquela trollagem, ela se preocupa com os colegas e não quer que o Yoichi morra. Mas até o Guren acabou dando um apoio moral, o diálogo dele foi ótimo.
 Como bom shonen, o caso é resolvido com o poder da amizade! O Yoichi correu chorando abraçar o Yuu, nem pra abraçar a Shinoa...
 O melhor foi o Guren chutando o Yuu ao invés do Yoichi hahaha!

Acho que agora o Yuu aprendeu.

 Finalente acabou o lance da escola, agora a galera vai pra vanguarda!
 O vampiro que matou a irmã do Yoichi está no avião que vai para Shinjuku, bem onde o Guren mandou o time do Yuu, a coisa vai ficar feia.

 Até o próximo episódio de Owari no Seraph!

Nenhum comentário:

Postar um comentário