segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nisekoi: Episódio 7

Entra na fila, já tem quatro garotas na sua frente.

No episódio anterior: Foi Dia dos Namorados, e como esperado, Raku ganhou chocolates de todas as garotas. Cada chocolate refletia bem a personalidade de cada uma, mas claro que foi tudo com muita confusão e loucuras das garotas. A busca pelo chocolate perfeito fez Chitoge e Onodera ficarem mais próximas.

Viu como é né Haru, os caras gostam de fofuras.

 Chegou o episódio da Haru, a queridinha dos leitores do mangá! Acho que isso quer dizer que agora vão parar as choradeiras.
 Tá certo que as duas irmãs são Onodera, mas eu já me acostumei a chamar a Kosaki de Onodera, então vou continuar chamando ela de Onodera, e a Haru é a Haru.

  A Haru já começa se ferrando sendo cercada por taradões, o engraçado é que cada cara tinha uma estampa de bichinho diferente! Que tipo de maníaco pervertido usa uma camiseta de bichinho?!

 Eu não leio o mangá (infelizmente ainda não é publicado aqui no Brasil) e evito ler spoilers, então não fazia ideia de que a Haru tem medo de homens, eu jurava que ela era uma encrenqueira meio metida a fortona, mas ela é uma mocinha bem delicadinha, bem diferente do que eu pensava. Outra coisa que eu não esperava é que a Haru também fosse se apaixonar pelo Raku, tá certo que ela não sabe que o cara por quem ela se encantou é o Raku, mas eu achava que ela seria uma personagem pra pentelhar a relação do Raku e da Onodera, se bem que depois ela começou a pentelhar sim.

Não sei o que aconteceu, mas a Paula parece bem mais bonita agora, vai ver é por ela ter amadurecido e ficado mais séria.

 A Fuu é que ainda nem foi apresentada, ela só aparece falando um pouco, mas a Haru não fala o nome dela, tá certo que a Fuu pelo visto não é das principais, mas pelo menos podiam ter apresentado ela.

 A Haru copiou o girinho da Seishiro! Só faltou aquele 'prrrrrrrrrr"!
 A Paula agora está infiltrada na escola, como ela foi grosseira com a Haru. Muito engraçado ela deixando as granadas caírem e juntando como se não fosse nada de mais!

 Interessante o pensamento do Raku de não querer que a Haru pense que deve algo pra ele por ter salvado ela anteriormente, mas ao mesmo tempo ele acaba reforçando a confusão inconscientemente, já que ela não viu que ele foi seu salvador e é o "príncipe" que está procurando.

GORILLA EVIL PUUUUUUUUNCH!!!

 Nisekoi adora coincidências, o cara chamar o Raku bem no momento em que a Haru ia comentar sobre um Raku famoso (uma fama bem bizarra por sinal) na escola.
 Aquele dash da Haru com certeza foi uma referênica ao dash do Megaman X, as sombras azuis e o barulho foram iguais!

 A abertura já tinha deixado claro que a piada da Haru é o Raku ver a calcinha dela acidentalmente, provavelmente vamos ver bastante essa cena.
 A Chitoge arrumou uma parceira pra falar mal do Raku, ferrou pro cara hehehe.

 Que bom que a Marika apareceu para deixar o episódio ainda melhor, o discurso dela foi hilário, e depois ela ainda ficou pensando que tipo de calcinha ela estava usando para derrotar a Haru!

Asas batendo, marcha de decolagem, turbinas e jááááááá!

 Tá todo mundo contaminado pela Seishiro, primeiro a Haru com o girinho, e depois a Chitoge no modo Seishiro Berserk, assustador! E a fúria da Chitoge já resultou no Raku decolando após levar um rocket punch, adoro essas cenas!

 A Haru adora animais, ainda bem que acho que ela não viu os bichinhos nas roupas daqueles pervertidos de antes hehe. O soco da Haru não é tão potente, o dela só faz o Raku voar alguns poucos metros, ela ainda tem muito que aprender.

 O Shaft se puxou na cena fanservice das irmãs Onodera tomando banho, os fãs vão enlouquecer haha!
 Putz, e a Haru acabou ficando com o pendante do Raku, ele deve ter perdido naquela confusão com os pervertidos, lá vem mais confusão!

K.O.

 O encerramento dessa vez foi especial cantado pela Haru (Ayane Sakura), ela teve um encerramento especial antes da Onodera.
 E ainda tivemos um ceninha extra com a Seishiro dando o ar da graça, a cara dela vendo a Paula na escola foi bem engraçada!

 Até o próximo episódio de Nisekoi:!

Nenhum comentário:

Postar um comentário