segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nisekoi: Episódio 5

Marika, chegou a sua vez de brilhar!

No episódio anterior: Raku ajuda Hana e Chitoge a ficarem mais próximas, o problema no relacionamento delas é pura falha de comunicação. Após várias confusões, Raku consegue reunir mãe e filha, e elas passam um belo momento Natal juntas. No meio disso, descobrimos, que o laço da Chitoge também tem a ver com os eventos de dez anos atrás...

Se mande nada, Marika é minha convidada de honra!

 Chegou o momento tão esperado, É EPISÓDIO DA MARIKA!!!
 Foi um episódio com duas histórias, na primeira tivemos a classificação das provas semestrais, a Chitoge e a Seishiro que são super inteligentes ficaram entre os dez melhores, enquanto o Raku e a Onodera ficaram em posições mais "normais". Mas e a Marika? Ela ficou entre os piores! WHAT?! Mas pelo sorriso malandro dela já dá pra ver que tem alguma coisa errada nessa história.

 Lógico que ela pede ajuda do Raku para estudar, e claro que não faltou uma de suas frases de duplo sentido.
 A Chitoge tá cada vez mais ciumenta, ela ir junto com o Raku na casa da Marika para estudar mostra bem isso. Foi engraçado a Marika dizendo que a Chitoge só vai segurar vela e o Raku aliviado que a Chitoge está junto, acho que ele tinha medo de ser estuprado pela Marika hehe.

<3

 O jeito da Marika aprender matemática é muito louco hahaha! A Marika já tem várias armadilhas preparadas, o lance das perguntas com resposta sim e yes, fingir dormir e ter sonhos eróticos com o Raku, malandra demais essa garota.
 A Marika faz as melhores caras, muito engraçado ela olhando feio pra Chitoge e depois quando "explica" que conseguiu entrar na escola usando dinheiro!

 No fim, a Marika tirou 38 na prova que ela tinha que tirar 40 (detalhe que pelo visto ela já tinha tirado um zero), mas é tudo malandragem! Ela apaga algumas respostas certas para tirar nota baixa e poder pedir pro Raku ajudar ela novamente com os estudos, é muito ardilosa!

 Quando falam da saúde da Marika sempre me dá um aperto no coração, é tenso!

Marika é o centro das atenções!

 A segunda parte foi uma maravilha, tão engraçada, mas tão engraçada, que tem que ficar pausando o vídeo pra poder rir sem perder o episódio!

 A Marika tem um papagaio (que parece mais uma arara) com cara de louco, acho que a maioria dos papagaios em animes têm cara de loucos. Mas esse bicho é louco mesmo, e ele ainda é interpretado pela brilhante Yuu Kobayashi!

 A Marika pedir pro Raku cuidar do bicho enquanto ela viaja, é lógico que tem pegadinha, começando pelo nome do bicho, Raku-sama! Pior de tudo, o Raku-sama fala altas putarias, imitando a Marika e até mesmo se fazendo de Raku tarado! É impossível não dar gargalhadas escandalosas quando o bicho começa a falar hahaha!

<3

 Os servos do Raku achando que ele enlouqueceu! Ai minha barriga dói de tanto rir dessa desgraça! E a coisa fica cada vez melhor com o Raku perdendo o Raku-sama e gritando "Raku-sama!" pelas ruas.

 Melhor parte do episódio: Raku-sama interpretando o Raku agarrando a Marika na rua, já era a reputação do Raku hahaha!

 Já era esperado que o Raku-sama ia encontrar as outras personagens na rua, as reações foram bem engraçadas. legal que tudo que o bicho fala sobra pro Raku.
 A Onodera é tão graciosa que o bicho vai de boas com ela, só que lógico que ele fala umas bobagens e já acaba com a reputação do Raku novamente. Bizarro que a Haru simplesmente sumiu e deixou a Onodera ali, parece até que o Shaft cortou ela só porque ela ainda não foi devidamente apresentada.

Não dá pra acreditar nessa cara de louco, isso sim!

 O Raku jurava que ia poder contar com as super habilidades da Seishiro pra catar o bicho, mas quando chegou o estrago já estava feito hahaha! Pior que aí o Raku teve que correr atrás do bicho e fugir da brutamontes da Seishiro, eu disse que esse episódio fica cada vez melhor haha!

 Eu sabia que era tudo armação da Marika, quando o Raku-sama foge ele tem um código para voltar pra casa, que é um tipo de declaração de amor para a Marika, o Raku tem que gritar isso, e lógico que a Marika tá escondida gravando. É muita malandragem!

 O encerramento especial dessa vez foi cantado pela Marika (Kana Asumi), bem engraçado, e ela está linda com aquele vestido preto.

Claro que estou! O que vai ser do ABB sem você?!

 Esse episódio foi engraçado demais, minha barriga ficou doendo de tanto rir! Uma pena que provavelmenete não vamos ter mais episódios da Marika nessa temporada. Agora com certeza vai ser algo da Onodera ou da irmã dela.

Até o próximo episódio de Nisekoi:!

Nenhum comentário:

Postar um comentário