sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Gintama° - Episódio 18


CONFESSE!


No episódio anterior: Confesso que não me lembro de quase nada do que aconteceu no episódio anterior, pois estava com medo do Ikki de Fênix. Amén.


 Começa o arco do confessionário! esse é daqueles que é só zoeira, mesmo com algumas reviravoltas é só assistir tranquilo e dar risada.
 E já vemos que Gintoki é um aproveitador que tenta se dar bem com o talento da Tama.

 A ideia do "As confissões serão deletadas" é interessante, talvez seja por isso que a Otose disse que as pessoas se sentem mais confortáveis se confessando para uma máquina. O engraçado dessa história de confessionário é que quem está dando as cartas é o Gintoki, diferente do que a Tama fazia no bar onde ela é que dava os conselhos, no confessionário ela só ouve as confissões e o Gintoki dá os "conselhos", é muita falcatrua hahahaha!

 O Gintoki sabe que ele é um chefe de merda, ele só não admite hehe. Nessa eu vou ter que ficar do lado do Gintoki, quebrar a figura da Ketsuno é imperdoável!


 É sempre engraçado quando a Kagura se refere ao Gintoki como marido, apesar de eles parecerem mais pai e filha. Por falar em Kagura, ela é que dorme no armário! Como o Madao e a Sacchan foram parar lá? Eles roubaram o armário dela?

 Vai saber como o Gintoki passou um dia inteiro sem perceber que tinha um esfregão no traseiro...

 Até o Matsudaira entrou na confusão, engraçado como ele aceitou facilmente a ideia de procurar o Xogum em algum armário.

 Coisas maravilhosas que só acontecem em Gintama, Gintoki dizer pro Madao se jogar novamente no rio e jogar o outro "corpo" junto, e o cara vai e faz!! Muito bom!!! O legal é que no fim o "corpo" era a Sacchan, a mina ficava escondida para comer restos de sobremesa do Gintoki para sentir a babinha dele, a perversão dessa moça não tem limites! Pena que ela estava era sentindo a babinha do Madao XD

Sentiram a sequência? ; )

 O Gintoki tenta botar a culpa de tudo no Zura, é muito PNC! Tá  certo que se algo acontecer com o Xogum, o Zura é o primeiro suspeito, mas botar a culpa direto no cara é sacanagem hehe! Pelo menos o Zura conseguiu contra-atacar indiretamente com a mensagem de Kantai Collection... Nossa, Kantai Collection já chegou em Gintama, agora só falta aparecer Love Live também!

 Tá uma confusão desgraçada, o Xogum tá vivo e sem memória, e agora ele vai treinar com o Zura para virar um rebelde e combater... Ele mesmo!

Eu compraria!

 E agora com Gintoki preso, qual será o futuro de Gintama? Será que vai acabar? Será que agora Gintama vai se passar na prisão, com Gintoki tendo que combater vários presos em uma prisão que é um parque de diversões sanguinário? Será que a prisão é dentro de uma escola e Gintoki será torturado por uma bela vice-presidente sádica que vai cuspir na cara dele? Ou talvez Gintoki the Stampede vai se tornar o homem mais procurado do mundo e vai ter que usar suas habilidades para desviar de saraivadas e saraivadas de balas? Vamos aguardar o próximo episódio de Oz-- Digo, próximo episódio de Gintama!

 Frase do episódio: "SHOGUNKAYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!" by Gintoki Sakata

 Até o próximo episódio de Gintama°! Não se esqueçam de visitar o Gintoki na prisão!

2 comentários:

  1. Fênix por fênix, fico com a Cure Scarlet. É Miyuki Sawashiro, então não tem o que discutir.

    As caras e bocas do Gin-san!!! Como é que um cara não percebe que tem um esfregão na bunda?! Ficou frouxo por andar muito com o Kiyoshi e o Gakuto?! Ih, isso é outro desenho. De qualquer jeito o desespero dele com a situação piorando a cada hora é de morrer de rir! Isso que dá se aproveitar de andróide.

    E deixa eu ver se entendi: agora o Xogun vai tentar derrubar o Xogun junto com o Zura? Tomara que o Nobunonu não tente usar essa situação em seu favor. Mas aí a coisa ia ficar muito séria e perderia a graça. E isso não se pode.

    Na prisão, o Gin-san também pode pedir ajuda a um Yakuza que acabou indo para lá acusado de ter matado o padrinho, mas que na verdade apenas assumiu o crime para livrar a cara de um amigo PNC. Esse ia ser uma mão na roda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!!

      Essa eu deixava me pegar hehehe!

      O Gintoki deve ter pensado que era só mais uma espinha no traseiro, só pode! Ele colhe o que planta, foi dar uma de malandro e se ferrou XD

      Até seria interessante o Nobunobu aparecer, mas levando em consideração que esse arco é bem comédia, acho muito difícil. Eu quero ver é como o Xogum vai derrubar ele mesmo!

      Ah, se o Gintoki vira amigo desse cara aí já era, todos os inimigos vão levar porrada, tendo suas caras batidas contra as paredes e também pisoteadas! Fora as bicicletas sendo arremessadas pelo cenário!

      Abração!!

      Excluir