terça-feira, 11 de agosto de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 5


DTO, o plano diabólico!


No episódio anteior: Gakuto fez loucuras para seguir com o plano. Kiyoshi conseguiu sair pelo portão da frente usando o uniforme que ele roubou da lavanderia. O plano deu merda quando Chiyo descobriu que o uniforme roubado era o dela, e ficamos sabendo que ela é irmã da Mari. Na escola, a coisa ficou feia quando Shingo começou a reclamar sobre o Kiyoshi não sair do banheiro, e Meiko foi tirar satisfações chutando a porta do banheiro, parece que vai dar merda das grandes...

Ah, essa sensação é muito boa mesmo!

 Eu estava meio certo, foi mesmo a Chiyo que mandou mensagem para a Mari e o diretor, mas ela não fez por vingança nem nada, ela nem sabia que o Kiyoshi tinha fugido. Falando em Chiyo, ela subiu muito no meu conceito! Curti muito a atitude dela diante de toda a confusão, ela foi firme e compreensiva, muito diferente daquela garota frágil que ela aparentava ser. Uma garota admirável!

 As cenas gays entre o Kiyoshi e o Gakuto são sempre o ápice da comédia! O Gakuto é muito sem noção indo abraçar o Kiyoshi enquanto o cara estava sem calça sentado na privada!

 Eu jurava que o Kiyoshi não tinha comprado as figuras, chegou a dar um friozinho na barriga ao pensar que toda aquela humilhação pela qual o Gakuto passou seria em vão. Ainda bem que as figuras foram compradas sim, o Gakuto mereceu. Mas logo depois eu pensei que ia dar merda por causa do lugar onde ele escondeu as figuras, logo no banheiro, onde qualquer um pode entrar, mas pelo visto não deu nenhum problema, pelo menos por enquanto.

Aaaah, essa sensação é melhor ainda!

 Claro que como isso é Kangoku Gakuen, tem que dar alguma merda, e a merda da vez é que o Kiyoshi foi descoberto. E como já esperado pelo título do episódio, os outros losers consideram ele um traidor. De certa forma eu concordo com o Shingo, o Kiyoshi devia ter compartilhado o plano com os amigos, devia ter confiado neles, acho até que seria bem mais fácil de realizar o plano com todos envolvidos. Mas agir como um babaca por causa do que o Kiyoshi fez é muito exagerado. Agora fica a dúvida se o Shingo vai se tornar um tipo de vilão que vai sacanear o Kiyoshi, acho meio difícil, mas seria interessante.

 Ainda bem que o Kiyoshi não entregou o Gakuto, só espero que o Gakuto não vire as costas pra ele como os outros fizeram. Mas não importa o que aconteça, agora o Kiyoshi tem os peitos da Chiyo como inspiração para enfrentar qualquer problema!

É Kiyoshi, ferrou pra tu, mais ainda.

 Bem interessante que aquele lance dos corvos filhotes no segundo episódio teve importância nesse episódio. Quer dizer que para chegar até o coração congelado da Mari o cara tem que gostar de corvos? Pelo visto não é tão simples assim, mesmo o fato do Kiyoshi ter ajudado os corvos não foi o suficiente para conseguir a simpatia da Mari, a mina é durona demais. Eu gostaria muito de saber se existe algum motivo para a Mari ser assim.

 Ah, essa Meiko não me engana! Todo aquele suor e os olhares pra cima da Mari, ela tá caidinha pela bela Presidente, aquela coradinha no vestiário foi a prova final! Isso explica porque ela não tá nem aí pros olhares dos caras, ela gosta é delas, ou melhor, "dela" hehehe! A Mari é linda mesmo, eu apoio a Meiko XD
 Mas aquele som de suor da Meiko é bizarro...

 Que bom que a Hana voltou, ela faz falta, e é sempre bom ouvir o talento da Kana Hanazawa! Tomara que a Hana tenha treinado uns golpes novos pra detonar os losers.

Quero só ver o plano diabólico dessas moças...

 Sinto que as garotas vão tocar o terror nos losers com a DTO! Kangoku Gakuen continua com um ritmo excelente, e deixando aquela vontade louca de assistir o próximo episódio, dá até vontade de dar uma espiada no mangá hehehe! Mas não! Vou resistir até o dia em que essa degraça seja publicada aqui no Brasil!

 Até o próximo episódio de Kangoku Gakuen!

 Ah, e uma notícia bem interessante, foi anunciado um live action de Kangoku Gakuen! Pois é, a loucura agora em carne e osso, já estou extremamente ansioso pra ver o elenco! Acho que o Tatsuya Fujiwara seria um bom Kiyoshi, pena que o Tadanobu Asano está muito velho, o cara manda muito bem com personagens surtados e seria um ótimo Gakuto, mas ele tá muito longe de ter cara de estudante hehehe. Acho que a Ai Hashimoto seria legal como Chiyo, já as outras garotas acho bem complicado pensar em alguém que combine bem, a Meiko então é a mais complicada. Pensando bem, o Andre é muito complicado também, já o Jo é o mais fácil.
 Tá certo que deve demorar pra caramba pra aparecer alguma coisa, mas vamos torcer para que saia coisa boa desse live-action!

6 comentários:

  1. Agora foi a vez do Kiyoshi provar que é Homem de verdade! Ele cumpriu sua promessa e ainda encobriu a participação do Gakuto! Esse já caiu um pouco por não ter dito que também engendrou a fuga, deixando o Kiyoshi sozinho. Kiyoshi ainda pode dizer que fez aquilo porque não queria envolver os outros nisso e teve medo de arriscá-los. Quem sabe assim consiga recuperar a confiança do pessoal.

    Também achei que ia dar algum problema deixar a figura no banheiro. Fiquei na expectativa o episódio inteiro. Mas até agora não aconteceu nada. Pior que mostraram que a Meiko revirou o quarto dele e não comentou nada, então talvez a figura ainda esteja lá no lugar onde ele deixou. E isso pode dar um bolo...

    A longa introdução acabou. Agora sim começa a história, com o "Projeto Operação DTO". Hana voltou também e agora além dos golpes de luta livre da Meiko, vai ter karatê na jogada.


    Conheço uma boa candidata para a Meiko no live-action, a Honoka, ex-atriz pornô. Ela fez uma personagem parecida em Akibaranger, a Malshina e ela se mostrou boa com cenas de ação. Talvez a idade seja um problema, mas acho ela bem próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Enquanto o Kiyoshi tiver os peitos da Chiyo como inspiração, ele encara qualquer parada hehe. Essa ideia de não querer envolver os outros para não arriscá-los acho que é uma boa, problema é os caras darem ouvidos pra ele agora.

      Eu espero que não aconteça nada com as figuras, o Gakuto ficaria arrasado. Só falta a Hana ter visto alguma coisa quando foi no banheiro.

      Os loosers ainda vão se ferrar muito, e eu sinto que a Mari está guardando algo brutal pro Kiyoshi, acho que ela não vai deixar barato ele ter virado a irmã contra ela.

      Essa moça aí parece interessante, talvez na falta de uma mais nova, seja a melhor opção mesmo.

      Abração!

      Excluir
  2. Ainda vou chegar aqui! COnfesso que fiquei curioso com suas postagens e comecei a assistir esse anime. Vi o primeiro episódio e me acabei de rir! Quando chegar mais perto, tento comentar com os lançamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Assista sim que rende boas risadas, é só ter estômago para o humor negro hehe!

      Abração!

      Excluir
    2. E cheguei! Falta apenas o episódio 6 pra acompanhar legal! Foram fortes emoções nesse episódio! As figuras foram compradas, mas a honra de um guerreiro foi manchada perante seus companheiros de cela! O som do suor é sinistro, mesmo, e a presidente é lindona! A Chiyo realmente se destacou e serviu de inspiração para o nobre guerreiro (claro, seus peitos serviram) - e ele me lembra muito a feição do Mashiro de Bakuman. Até a próxima, nobre Ronin!

      Excluir
    3. Pelo visto fez uma pequena maratona hehe! Tô louco pra ver o 6, já que agora deve começar um novo "drama" para os loosers.
      Pelo lado bom, o nobre guerreiro tem uma musa inspiradora (e peitos inspiradores) que está do lado dele!
      Pior que tem mais um cara parecido com o Kiyoshi, o Tohru Kazasumi de Gunslinger Stratos, devem ser trigêmeos!

      Abração!

      Excluir