sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gintama° - Episódio 21


COMO APROVEITAR O VERÃO!


No episódio anterior: Em dia de festival, Kondou estava revoltado por ter sido rejeitado pela Otae (mais uma vez). Mas após colocar uma máscara do Baratão Mascarado RX, Kondou conseguiu se aproximar um pouco de Otae, porém, logo caiu nos trambiques da Yorozuia, e descobrimos que Otae já sabia a identidade dele desde o começo. Ah, claro, não podemos esquecer que o episódio mais uma vez mostrou que Otae é a pessoa mais poderosa de Gintama...

É assim que se trata a maloquerada!

 Bem, não foi episódio da Kagura como eu esperava, e sim histórias de verão!

 O legal mesmo da melanica é cuspir as sementes como uma metralhadora, isso sim XD
 A Soyo virou um monstro empunhando a Lago Toya, acho que um golpe daqueles ia acabar explodindo a cabeça dos caras como se fosse uma melancia mesmo, já o pobre ladrão não escapou do Sizzle. E altas referências de Dragon Quest, várias magias, Twhack e Zing, e claro, Sizzle hehe. 
 Quase que a Soyo bate as botas no meio dos carros, queria ver os caras tendo que explicar isso pro Xogum!

 Mas o Sizzle mais poderoso com certeza foi do Reverse Tiger Knee, pensar que a Soyo teria tamanho poder de destruição!
 Uma coisa bem legal foi a trilha sonora alterada, pra combinar com jogos antigos.

Reverse Tiger Knee é praticamente um Ultra Combo!

 E enquanto a primeira parte foi na base do Dragon Quest, a segunda parte foi de Laputa!

 O Seita está aparecendo bastante nessa temporada, acho que a hora que ele sumir ele não volta tão cedo hehe. E ele vai logo pedir ajuda pro pessoal da Yorozuya, o Gintoki praticamente colocou o dia a dia dele na história do Seita, que é não fazer nada o dia todo! Aliás, o Gintoki só estraga o moleque, botando calcinhas e "chifres" na história.
 E a fama de trambiqueiro do Gintoki só piora, o cara já estava até extorquindo o Seita pra jogar pachinko, teve até roleta russa na parada! Gintoki só piora...
 Ainda bem que tudo acaba bem quando se pode atirar o Gintoki de um canhão!

 Como foi um episódio meio parado não tem muito mais o que comentar, hoje é post curtinho hehe.
 No próximo episódio tem as loucuras de Hijikata e Gintoki, coisa que da última vez gerou o épico episódio do bilhete de loteria, então já dá pra esperar que vem coisa boa por aí!

 Frase do episódio: "Quando se come melancia, você não come a fruta, mas o drama criado." by Gintoki Sakata

Até o próximo episódio de Gintama°! Bora cuspir sementes de melancia!

2 comentários:

  1. Acabei de ver aqui. Repetição é a base do humor japonês. A segunda parte me fez ver isso.

    Pô! A Soyo-hime até que tem potencial! O Reverse Tiger Knee foi bonito! E a bem da verdade, a movimentação da luta estava muito boa, com a Kagura dando um cacete nos caras do Joui. É impressão minha ou as mulheres do mundo de Gintama são mesmo muito fortes? No fim eu estava pensando em que parte daquela coisa vermelha era melancia e que parte eram os miolos dos caras.

    A segunda parte era para ser uma história bonita, mas de repente deu naquilo. A coisa descarrilhou e virou um daqueles livros de aventura! Tremenda saudade! E quanto o pessoal gosta de Laputa?!

    Parece que o Seita não aprendeu a lição. Ele sabe que pedir coisas para o Gin-san só dá problema. E o cara ainda pega dinheiro do moleque! Bom, teve o que merecia. Tive uma sensação de déjà vu e me lembrei que algo parecido aconteceu com o Kyon em Haruhi-chan. Ou seja, o Sugita já está acostumado com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      É bem isso, nesses episódios bem voltados para comédia a gente vê muito dessas repetições, como foi no episódio com as piadas de Earthbound/Mother.

      Esse potencial estava escondido, não esperava que ela fosse essa máquina de destruição! Na verdade, acho que os homens é que são fracos demais hehehe.

      Ah, quando tem os conselhos do Gintoki no meio, as histórias sempre acabam caindo pro lado do trambique!

      Acho que já nem tem mais algo que o Sugita não esteja acostumado, o cara já interpretou quase tudo! Só falta um Pokemon, mas como ela já foi o Takeshi/Brock, acho que está bem perto de virar um monstrinho também XD

      Abração!

      Excluir